Ir para conteúdo

NOSTALGIA


Barril do Chavinho

Recommended Posts

As crianças eram muito mais felizes antigamente... Tínhamos desenhos muito melhores!

Lembro que estudava a tarde e acordava cedo só pra assistir desenhos, a Hora Warner também era demais!

Link para o comentário
  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    9

  • Will CH

    7

  • E.R

    5

  • Barril do Chavinho

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Me marcaram essas séries:

Smallville

Two and a Half Man

Um Maluco no Pedaço

Eu, a Patroa e as Crianças

chespirito ficou muito triste com você :expulso:

Link para o comentário

chespirito ficou muito triste com você :expulso:

Nada a ver o que você falou, primeiro esse tópico é pra falar de coisas além das obras de Chespirito que marcaram nossa infancia e em segundo as obras de Chespirito não são apenas uma série, são mais do que isso, sãos OS MAIORES PROGRAMAS QUE EU JA ASSISTI EM TODA A MINHA VIDA!

Link para o comentário

Nada a ver o que você falou, primeiro esse tópico é pra falar de coisas além das obras de Chespirito que marcaram nossa infancia e em segundo as obras de Chespirito não são apenas uma série, são mais do que isso, sãos OS MAIORES PROGRAMAS QUE EU JA ASSISTI EM TODA A MINHA VIDA!

agora chespirito te ama :muttley:

Link para o comentário

me marcaram:

um maluco no pedaço

kenan e kel

eu a patroa e a criança

tom e jerry

house

chaves

chapolin

chespirito

Acho que vc é um dos poucos que eu conheço que gostava de Kenam e Kel.Toca aqui companheiro!o/

Link para o comentário
Professor Baratinha

As crianças eram muito mais felizes antigamente... Tínhamos desenhos muito melhores!

Lembro que estudava a tarde e acordava cedo só pra assistir desenhos, a Hora Warner também era demais!

Com certeza, os desenhos de antigamente davam 10 a 0 nesses de hoje. Lembro quando eu chegava da pré-escola e assistia a antiga Festolândia e logo depois o Chapolin :blackpower:

Link para o comentário

Eu sempre soube q era feliz.

É uma pena que as crianças de hoje não tenha a mesma sorte de serem realmente crianças felizes como antigamente.Mesmo que tenhamos nascido em meios de crises financeiras.Certamente nunca iram saber o que era a nossa época!Ô epoca boa!Aqui sim era infência de verdade.Agente pareçe velinhos reclamando do tempo de hoje ehehehehehhe!

Eu sinceramente queria ter nascido nos anos 80 para ter visto o Bozo e não só nessas sessões nostugia,como no Festival SBT 30 anos,não sei se cheguei a ve-lo nem que seja um pouquinho,eu me lembro de pouca coisa,mais facil me recordar de coisas que aconteceram de 96 pra cima.Mas cheguei a assistir Snoopy dublado pela Maga.

Maior sessão nostugia que tem é vc ir no Mercado Livre,lá encontra cada reliquia que irá te fazer viajar no templo,quase que literalmente.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Desenhos, animes e programas infantis que me marcaram:

Pokémon

Tom e Jerry

Pica-Pau

Hora Warner

Dragon Ball

A Pantera Cor-de-Rosa

Power Rangers

Super Amigos

Bom Dia e Cia

Disney CRUJ

Thundercats

Caverna do Dragão

Scooby-Doo

Desenhos de Hanna-Barbera

E muitos outros desenhos, programas infantis e animes que marcaram a minha infância.

Programas, novelas e séries que me marcaram:

CHAVES

CHAPOLIN COLORADO

CLUBE DO CHAVES

Família Dinossauro

Show do Milhão

Programa Silvio Santos

Chiquititas

Marimar

Maria do Bairro

Carrossel

A Usurpadora

E muitos outros programas, novelas e séries que marcaram a minha vida.

Variedades:

Miniaturas Pokémons

Fita Cassete

Gibis

Geloucos

Mini Coca-Cola

Mega Drive

Super Nintendo

Mini craques

Futebol de botão

Push Pop

Tazos

E muitas outras coisas.

Que continuam:

CHAVES

CHAPOLIN COLORADO

CLUBE DO CHAVES (CHESPIRITO)

Programa Silvio Santos

Pokémon

Tom e Jerry

Pica-Pau

Scooby-Doo

Marimar

Miniaturas Pokémon (até hoje eu tenho)

Tazos (tenho alguns ainda)

Gibis (tenho alguns ainda)

Jogos do Mega Drive (jogo no computador. Principalmente Sonic, que também jogo no Playstation 3)

Jogos do Super Nintendo (jogo no computador)

Geloucos (até hoje eu tanho)

Fita cassete (tenho algumas fitas cassetes, como por exemplo, do Chaves, Chapolin Colorado, Pokémon, Tom e Jerry, entre outras)

Mini Coca-Cola (tenho a coleção completa da promoção das Olimpíadas de 2004)

A minha infância foi demais. Assistia e assisto até hoje Chaves, Chapolin Colorado, Chespirito, Tom e Jerry, Scooby-Doo, Pica-Pau (quando está passando na mesma hora do Chaves, eu prefiro o Chavinho), Pokémon (quando está passando na hora do Chaves, eu prefiro o Chavinho), entre outros. Jogava Sonic, Mario, Pokémon até não poder mais. Até hoje eu jogo. Muitas coisas boas...

Bons tempos que não volta mais. :byecry:

Editado por Chaves 1000
Link para o comentário
  • 11 meses depois...

Impossível não me lembrar do poema "Meus Oito Anos" de Casimiro de Abreu:

Oh! que saudades que tenho;

Da aurora da minha vida,

Da minha infância querida;

Que os anos não trazem mais!

Link para o comentário

Nostalgia é um sentimento que eu sinto praticamente todo dia. É sério.

Eu também sinto quase todo dia,e olha lá,as vezes a cada segundo.

Não só da infãncia mas também de algumas coisas da minha pré adolescencia.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
  • 8 meses depois...

huehuehuehuehu

Supernatural é foda demais. Em 2009, quando eu comecei a ver pelo SBT fiquei viciado.

Mas a série que mais me causa nostalgia mesmo (além de CH) é Smallville. A primeira vez que assisti foi bem na sua estreia no Brasil, em 2002, eu tinha 6 anos de idade. E mesmo sem conhecer, estava esperando ansiosamente passar na tela do SBT. Foi em um domingo de manhã ainda. A música de todas as aberturas, "Save me", é algo que me causa nostalgia e nunca vou esquecer.

Dragon Ball e Família Dinossauro também marcaram muito a minha infância.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...