Postado 29 de Abril de 2011 14 anos Por que tirar os ladrões? tem episódios deles melhores que os do chaves!
Postado 12 de Maio de 2011 14 anos O movimento tá meio parado né? Não seria este "Festival SBT 30 anos" uma oportinidade para os fãs darem uma nova força ao mesmo, pressionando o SBT para que exiba alguma imagem rara de seu acervo no programa especial do Chaves?
Postado 14 de Junho de 2011 14 anos ramonchito, o festival sbt 30 anos do chaves vão ser exibido apenas aqueles episodios perdidos que a tln e cartoon retornaram. e voltando ao assunto do topico, eu acho que é melhor parar esse movimento logo , pois não vai adiantar nada dar para o sbt, eu acho melhor mudar o titulo do topico para o movimento ''queremos a tln na via embratel'' eu acho que pode adiantar.
Postado 14 de Junho de 2011 14 anos ramonchito, o festival sbt 30 anos do chaves vão ser exibido apenas aqueles episodios perdidos que a tln e cartoon retornaram. e voltando ao assunto do topico, eu acho que é melhor parar esse movimento logo , pois não vai adiantar nada dar para o sbt, eu acho melhor mudar o titulo do topico para o movimento ''queremos a tln na via embratel'' eu acho que pode adiantar. Que dizer o abaixo-assinado foi inútil?
Postado 14 de Junho de 2011 14 anos na minha opinião sim, pois o sbt não liga pra esse negocio de episodios perdidos, é melhor a gente seguir as exibiçoes da tln e do cartoon.
Postado 14 de Junho de 2011 14 anos na minha opinião sim, pois o sbt não liga pra esse negocio de episodios perdidos, é melhor a gente seguir as exibiçoes da tln e do cartoon. Isso pra quem tem TV por assinatura, pra gente que só tem a TV aberta... :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:
Postado 15 de Junho de 2011 14 anos e a conta do site www.grandesclassicos.net/movimento tá suspensa, alguem podia reparar o site lá
Postado 2 de Julho de 2011 14 anos Dependendo da resposta que o SBT der no especial que vai ao ar hoje a noite, esse tópico bem que poderia ser fechado, não acham??
Postado 2 de Julho de 2011 14 anos Dependendo da resposta que o SBT der no especial que vai ao ar hoje a noite, esse tópico bem que poderia ser fechado, não acham?? Não dá pra saber, o SBT é bem previsível, mas pela divulgação do programa dá a entender que vamos nos surpreender.
Postado 3 de Julho de 2011 14 anos Mais um dia, mais uma decepção... Quer saber: desisto de ver Chaves no SBT!!!
Postado 7 de Julho de 2011 14 anos VITÓRIA!!!! Admito que nunca fui um grande entusiasta desse movimento, mas tenho que tirar o chapéu para os idealizadores. DEU CERTO...
Postado 7 de Julho de 2011 14 anos Não cantemos mta vitória antes da hora. Se voltarem com alguns do Chaves, ainda terão alguns poucos perdidões do Chaves e os do Chapolin.
Postado 7 de Julho de 2011 14 anos Bom podemos cantar uma boa vitória já eu acho,pq quem participa dos foruns chavesmaniacos a muito tempo,sabe muito bem o como foi dificil enfrentar o descaso da emissora frente ao nosso movimento...parabéns a todos nós,apesar de muita luta durante esses anos,conseguimos. Mas ainda tem muita luta pela frente (;
Postado 7 de Julho de 2011 14 anos bem, agora o movimento vai ter que ser renomeado! como volta perdidos do chapolin e esquetes!
Crie uma conta ou entre para comentar