Ir para conteúdo

MOVIMENTO "VOLTA-PERDIDOS CH & CH"


Valette

Recommended Posts

Eu achei o site dela. É esse: http://soniaabrao.uol.com.br/. Lá tem a opção "contato" e aí é só clicar. Espero que tenha ajudado. :joinha:

PS: Vallete, eu acho que o Nelson estava com a razão, por que afinal o trabalho de um dublador deve ser o mais fiel possível e a redublagem dos DVDs é uma oportunidade para ele de corrigir os erros que o Gastaldi acabou cometendo na "fase clássica", que foi de 1984 até 1992 (ou será que foi até 1994?) :ponder:

Link para o comentário
  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Valette

    62

  • Alisson Cassani

    34

  • snell

    32

  • Samurai

    32

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu achei o site dela. É esse: http://soniaabrao.uol.com.br/. Lá tem a opção "contato" e aí é só clicar. Espero que tenha ajudado. :joinha:

PS: Vallete, eu acho que o Nelson estava com a razão, por que afinal o trabalho de um dublador deve ser o mais fiel possível e a redublagem dos DVDs é uma oportunidade para ele de corrigir os erros que o Gastaldi acabou cometendo na "fase clássica", que foi de 1984 até 1992 (ou será que foi até 1994?) :ponder:

claro que ajudou e muito. Peço ao pessoal que não mande mensagens para ela. Muitas talvez façam o efeito contrário: TALVEZ ELA NÃO LEIA. Vou mandar uma oficial detalhada em nome do Movimento, representando todos os fãs.

P. S. : Marça, desde o ocorrido, eu nunca contestei a razão do Nelson, inclusive os argumentos dele, foram exatamente estes q vc citou. Porém, ali, não se tratava de corrigir os erros do passado, como ele colocou e, sim de fazer os que os fãs queriam. afinal, o FC foi convocado pela Amazonas Filmes justamente para isso: resgatar os textos do passado. e, TODOS os dubladores estavam acatando nossos pedidos e adaptações. Nelson foi o único a arrumar problemas. Não queria chamar o Chapolin nem de Vermelhinho.

Link para o comentário

Carlos Seidl até foi além: VAI, POLEGARZINHO! (box 1)

Twitter é bacana divulgar também. fikdik.

Link para o comentário
Carlos Seidl até foi além: VAI, POLEGARZINHO! (box 1)

Twitter é bacana divulgar também. fikdik.

isso inclusive ele inventou na hora... estávamos assistindo essa dublagem e não pudemos evitar o ataque de risos, que fez o Seidl repetir a fala.

Link para o comentário

Vavá,

Como te disse o site ficou bom, direto, preciso, mas agora que li com mais calma vi que precisa de mudanças urgentes. Vc se confundiu no texto, mas dá pra ver que foi por conta da riqueza de informações. Vc quer falar muito em pouco espaço e acaba se enrolando. Vamos reeditá-lo, aproveitando as informações, mas isso temos que fazer juntos, como te prometi. Vou me esforçar ao máximo e honrar minha palavra de Chapolin.

Por exemplo, no começo / apresentação:

- Logo no início há um erro: "...nos vendo sendo tomado"... ???

- "Chaves do Oito"? Esse nunca foi o nome do programa no Brasil. Use simplesmente "Chaves" e "Chapolin". O movimento tem que ser direcionado ao maior número de pessoas possível, especialmente àquelas de fora do fechado "mundo CH", senão não precisava fazer movimento. Então evite qualquer termo mais específico ou objetivo demais, isso vale pra tudo no site. Tem muita coisa sobrando, tem que ser mais "econômico".

- Esse "(SIM, EU DISSE VINTE ANOS)", eu tiraria. Sei que faz parte do teu estilo, mas quanto mais objetivo for o texto, mais credibilidade ele passa. Ponha menos emoção e o leitor não vai se sentir "influenciado" por vc e vai por ele mesmo ter vontade de participar, naturalmente.

- Cuidado com o excesso de vírgulas... Pode tirar as seguintes: "Talvez, muitos..." / "mais histórias a contar, do que..." / " Muitos outos, já foram..."

Na legenda do Chapolin... boa idéia, mas eu trocaria "Céus!" por PUXA ou NOSSA. Desde quando o Chapolin fala "Céus"? Isso me lembra os textos dos gibis do "Chapolim".

Enfim, são muitos detalhes que precisamos mudar em todo o site. Por enquanto vai mexendo nisso. Aos poucos chegamos lá.

Pouquíssimas assinaturas... Precisa de muito, muito mais... Não se anime. Não é hora de comemorar nada.

Aliás, o abaixo-assinado tá meio escondido, tem que ter um link logo de cara...

Precisa tb de um link para voltar À página inicial.

Mil vezes parabéns pela iniciativa!!! E que todos aqui apoiem e recolham assinaturas. Ajudem a divulgar!

Link para o comentário
Vavá,

Como te disse o site ficou bom, direto, preciso, mas agora que li com mais calma vi que precisa de mudanças urgentes. Vc se confundiu no texto, mas dá pra ver que foi por conta da riqueza de informações. Vc quer falar muito em pouco espaço e acaba se enrolando. Vamos reeditá-lo, aproveitando as informações, mas isso temos que fazer juntos, como te prometi. Vou me esforçar ao máximo e honrar minha palavra de Chapolin.

Por exemplo, no começo / apresentação:

- Logo no início há um erro: "...nos vendo sendo tomado"... ???

- "Chaves do Oito"? Esse nunca foi o nome do programa no Brasil. Use simplesmente "Chaves" e "Chapolin". O movimento tem que ser direcionado ao maior número de pessoas possível, especialmente àquelas de fora do fechado "mundo CH", senão não precisava fazer movimento. Então evite qualquer termo mais específico ou objetivo demais, isso vale pra tudo no site. Tem muita coisa sobrando, tem que ser mais "econômico".

- Esse "(SIM, EU DISSE VINTE ANOS)", eu tiraria. Sei que faz parte do teu estilo, mas quanto mais objetivo for o texto, mais credibilidade ele passa. Ponha menos emoção e o leitor não vai se sentir "influenciado" por vc e vai por ele mesmo ter vontade de participar, naturalmente.

- Cuidado com o excesso de vírgulas... Pode tirar as seguintes: "Talvez, muitos..." / "mais histórias a contar, do que..." / " Muitos outos, já foram..."

Na legenda do Chapolin... boa idéia, mas eu trocaria "Céus!" por PUXA ou NOSSA. Desde quando o Chapolin fala "Céus"? Isso me lembra os textos dos gibis do "Chapolim".

Enfim, são muitos detalhes que precisamos mudar em todo o site. Por enquanto vai mexendo nisso. Aos poucos chegamos lá.

Pouquíssimas assinaturas... Precisa de muito, muito mais... Não se anime. Não é hora de comemorar nada.

Aliás, o abaixo-assinado tá meio escondido, tem que ter um link logo de cara...

Precisa tb de um link para voltar À página inicial.

Mil vezes parabéns pela iniciativa!!! E que todos aqui apoiem e recolham assinaturas. Ajudem a divulgar!

tá vendo! o que estava fazendo falta era um diretor intelectual... huauaauahuahuahuhuaua :P

vamos às correções. E claro, em breve espero vc aqui para lermos minuciosamente todo o texto para fazermos as correções TODAS. O sofá é estreito, mas cabemos muito bem se nós sentarmos apertadinhos. haauahahuahuahauuahuahuahua :P

bjão

;)

EDIT: alterações efetuadas com sucesso. :P O link que remete ao abaixo-assinado está agora logo abaixo da foto do Chapolin. Algo que te chamou a atenção e eu não havia reparado: o botão de retorno à home não está funcionando. Já repassei os arquivos ao Andy para dar um jeito.

EDIT 2: Andy já arrumou e agora todas as páginas estão com com o link do botão "retornar à home" funcionando.

Editado por Valette Negro
Link para o comentário

muito bom o site Valette, mas pra ajudar, achei uns errinhos na parte que explica o que são os perdidos.

-procuraram a fita e encontrou (a exibição do SBT não é a mesma do SBT*)

não seria "encontraram" e "DVD"?

^^

Link para o comentário
muito bom o site Valette, mas pra ajudar, achei uns errinhos na parte que explica o que são os perdidos.

-procuraram a fita e encontrou (a exibição do SBT não é a mesma do SBT*)

não seria "encontraram" e "DVD"?

^^

era exatamente isso que eu queria dizer! hauahuahauahuauauhauha valew! corrigido!

Link para o comentário

Parabéns pelo site, o site CH10: http://www.ch10.dahora.net/ deseja ser parceiro e tambem vai entrar na causa.

Valette, se você puder colocar o banner do CH10 no site, a equipe do CH10 agradece.

obs: o banner do movimento já está no site!

Link para o comentário
Parabéns pelo site, o site CH10: http://www.ch10.dahora.net/ deseja ser parceiro e tambem vai entrar na causa.

Valette, se você puder colocar o banner do CH10 no site, a equipe do CH10 agradece.

obs: o banner do movimento já está no site!

claro... mais um parceiro para nossa coleção!

valew

Link para o comentário

Já assinei se precisar pode contar comigo!

flWS

Link para o comentário
Já assinei se precisar pode contar comigo!

flWS

Melhor p'ro senhor! hauhauhauauhauahuahuauhaua

valew!

;)

Link para o comentário

Amigos,

acabei de ler por aí que o apresentador João Gordo é fã das séries. Como eu faço para entrar em contato com este homem?

Link para o comentário
Brnochavesmaníaco
Amigos,

acabei de ler por aí que o apresentador João Gordo é fã das séries. Como eu faço para entrar em contato com este homem?

Vallete, achei o orkut do cara, na verdade ele tem um monte porque tem um montão lá. Só coloca "João Gordo" na busca e vai aparecer um monte de perfis com a foto dele. O difícil é saber qual o original... mas vamo tentar!

abs, Bruno

Link para o comentário
Amigos,

acabei de ler por aí que o apresentador João Gordo é fã das séries. Como eu faço para entrar em contato com este homem?

Vallete, achei o orkut do cara, na verdade ele tem um monte porque tem um montão lá. Só coloca "João Gordo" na busca e vai aparecer um monte de perfis com a foto dele. O difícil é saber qual o original... mas vamo tentar!

abs, Bruno

dei uma olhada lá como Orkut do Fã-Clube, mas realmente tem muitos e com certeza para quem eu escrever vai se apresentar como o próprio. Não quero arriscar. dei uma olhada nas comunidades e dá para afirmar que não é a mesma pessoa. Um tem comunidades ditas comuns e correntes, outro comunidades eróticas, e por aí vai... Ele não tem um site oficial? No site da MTV não há link de contato com ele. Se alguém souber pelo menos o e-mail da MTV já me ajudaria.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2132

      NOVELAS

    2. E.R
      240

      Fórmula 1

    3. E.R
      1776

      CINEMA

    4. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    5. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...