Ir para conteúdo

Tom & Jerry

Featured Replies

Postado
  • Autor

Adicionado:

Mouse Trouble

imagem9-1.jpg

Postado
  • Autor

Alguém me responde:Se quiser vender em DVD os episódios que eu gravei,posso??

Postado
Achei no YouTube esse episódio da Bruxa :feliz: eu acho que nunca assisti no Sbt.

só que está em inglês.

o nome dele é A Bruxa Voadora (The Flying Sorceress) de 1956.

Tenho quase certeza que já tinha visto este episodio, pois apenas os idiotes tem certeza do que dizem, no CN...

Lembro das madrugadas em que via Tom e Jerry depois de Space Ghost Costa a Costa e Speed Racer :P

Postado
  • Autor

Adicionado:

Pent-House Mouse

imagem11.jpg

The Cat Above And THe Mouse Below

imagem10-1.jpg

Postado
  • Autor

Em breve episódios em DVD!!

imagem-7.jpg

Estou criando com o Nero.

No volume 1 vem com um episódio Extra:O Tigre Está Solto, Tom e Jerry Tales!!

Postado

Tem aquele episódio em que o Tom inventa uma fórmula para ficar forte, e o Jerry toma e vira monstro?

Postado
  • Autor
Tem aquele episódio em que o Tom inventa uma fórmula para ficar forte, e o Jerry toma e vira monstro?

ainda não... :joinha:

-----------------------

não tem ninguem online nesse momemto então posso floodar!!!!.... :P

Postado

imagem10-1.jpg

esse episódio é aquele, Gato Lá Em Cima, Rato Lá Em Baixo. que é muito bom :)

Postado
  • Autor

imagem10-1.jpg

esse episódio é aquele, Gato Lá Em Cima, Rato Lá Em Baixo. que é muito bom :)

Eu não gostei muito deste episódio...

Esse daí é o "Rato de Laboratório"acho que esse,pois no final Jerry faz uma poção e depois ele vira gigante e assusta Tom e acaba o episódio,Se o CN passar eu add. :joinha:

Postado
  • Autor

Primeira página atualizada :joinha:

Postado
  • Autor

Adionado:

The Cats Me-Ouch

imagem-10.jpg

The Year of the Mouse

imagem133.jpg

Postado
  • Autor

Adicionado:

Duel Personality

imagem155.jpg

A Declaração da Indepedência(Tom e Jerry Tales)

imagem66.jpg

:joinha:

Postado
Adicionado:

Duel Personality

imagem155.jpg

imagem66.jpg

esse primeiro é muito daora, o nome dele é Duelo Vale Tudo.

o segundo deve ser da segunda temporada das novas de Tom e Jerry.

Postado
  • Autor
Adicionado:

Duel Personality

imagem155.jpg

imagem66.jpg

Não sabia que você era tão fan de TJ!!Se sabe tdos os nomes...husahusauhas

O segundo é do Tom e Jerry Tales nova temporada,que por sinal é muito bom,o episódio do Tigre está solto,o roteiro dele é muita da hora!!

Postado
Adicionado:

Duel Personality

imagem155.jpg

imagem66.jpg

Não sabia que você era tão fan de TJ!!Se sabe tdos os nomes...husahusauhas

O segundo é do Tom e Jerry Tales nova temporada,que por sinal é muito bom,o episódio do Tigre está solto,o roteiro dele é muita da hora!!

não é que este episódio eu já sabia o nome :lol::joinha:

e o segundo eu sabia que era da segunda temporada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson

SBT

Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Viva a Noite será na sexta às 23h
  2. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nem antigos e nem novos. Tanto é que As Filhas da Senhora Garcia que foi originalmente exibida no México entre novembro do ano passado e março deste ano também não escapou da tesoura. Vi comentários por aí de que estariam pensando em cancelar mais faixas de novelas (de novo).
  3. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Igual como fizeram com CH. Talvez pensem que seja "queima-filme" também por serem reprises. Tem alguém lá dentro que não aguenta ver produtos antigos mexicanos fazendo mais sucesso que as produções do SBT Dizem que é para esticar Alô Você e Aqui Agora para forçar o público a assistir enquanto não começam as novelas, e no fim sobra pouco tempo para elas.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece ser lote velho pelas cores da imagem serem menos gritantes.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) OBS: Exibição finalizada às 11h25 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A cidade perdida (1976) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Cyrano de Bergerac (1978) 11:22 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) 11:42 - O ventrilouco (1976) 12:01 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.