January 6, 201016 yr Vlw José Antonio por ter organizado meu tópico! Não tem de queijo, só de batatas
January 11, 201016 yr Author Não vai dar pra gravar hj... Tô sem mídia... -------------- O que vcs estão achando do tópico:Está bom,tem que parar,continuar, atualizar??
January 16, 201016 yr Não vai dar pra gravar hj... Tô sem mídia... -------------- O que vcs estão achando do tópico:Está bom,tem que parar,continuar, atualizar?? Está otimo. Pode continuar
January 16, 201016 yr Por enquanto é o fim to tópico!!Perdi a senha.. OBS:Até que mandem um e-mail com a redefinição da senha...
January 16, 201016 yr Por enquanto é o fim to tópico!!Perdi a senha.. OBS:Até que mandem um e-mail com a redefinição da senha... Vc já utilizou a opção "esqueci a senha"?
January 16, 201016 yr Por enquanto é o fim to tópico!!Perdi a senha.. OBS:Até que mandem um e-mail com a redefinição da senha... Vc já utilizou a opção "esqueci a senha"? Sim,mas não mada o e-mail com a senha!Teria que manda pro meu outro e-mail do gmail(gaperruccister@gmail.com),vc consegue?
January 16, 201016 yr Author Por enquanto é o fim to tópico!!Perdi a senha.. OBS:Até que mandem um e-mail com a redefinição da senha... Retiro o que disse!!Estou de volta!
January 26, 201016 yr Author Adicionado: Casanova Cat (Felino Casanova) The Cat and the Mermouse (Aventuras Submarinas)
February 3, 201016 yr Author Adicionado Hatch up your Troubles - (Esqueça seus problemas) Um Gato no Céu(Gato Celestial)Episódio muito bom! High Steaks (Façanhas Idraulicas)
February 3, 201016 yr Author Parece que esses episódios vão ser ultimos...!!Infelizmente Tom e Jerry saiu da programação do Cartoon Network!
February 8, 201016 yr Author Parece que esses episódios vão ser ultimos...!!Infelizmente Tom e Jerry saiu da programação do Cartoon Network! Retiro o que eu disse.Tom e Jerry continuara passando no CN,portanto o tópico será continuado. Amanha vou adicionar mais 2 episódios e o 2º é o ultimo episódio do Tom e Jerry!!É o Purr-Chance to Dream!
February 9, 201016 yr Author Adicionado Tom's Photo Finish (Patife Retratado) Purr-Chance to Dream - Pequena Grande Confusão Último Episódios do desenho!
February 17, 201016 yr Author Adicionado Safey Second - Pesadinhos por Atacado Salt Water Tabby - Confusão e Água Gelada