Uruguai deveria contratar o técnico Diego Aguirre ou o treinador Paulo Pezzolano para substituir o Marcelo Bielsa nas Eliminatórias e visando a Copa América 2028. E precisa dar mais chance a novos goleiros, o Muslera tem que se aposentar. Também está faltando mais talento no ataque, se em outros tempos, o futebol uruguaio tinha craques como Suárez e Forlán, esse ano vimos jogadores limitados tecnicamente como Darwin Nuñez e Agustin Canobbio, a seleção uruguaia foi muito mal defensivamente na Copa do Mundo. Atletas jovens, como Lucho Rodríguez merecem chance nos próximos jogos da Celeste e falta um centroavante goleador, como tivemos no passado jogadores como Fonseca e o próprio Suárez. Por favor, não movam esse comentário para o tópico da Copa, já que o Uruguai tá eliminado, essa reflexão é sobre a seleção uruguaia no geral e as perspectivas para os próximos anos.
Crie uma conta ou entre para comentar