Tom & Jerry
-
Atividades
-
1549
SBT
Não acho que a saturação que baixou a audiência, tanto que no horário da tarde e no horário nobre, mesmo com episódios saturadissimos e reprisados a menos de 2/3 meses chegavam a dar média de 4/5 pontos, chegando a terceiro lugar e a vice-liderança às vezes,e mais que episódios raros. O Sbt mesmo sabotou a série jogando em horários péssimos em que a concorrência é forte como o das 18:00, das 22:00 (que desacostumou o público do horário antigo) e quebra de público, ou o de Domingo que pouca gente vê, e não dava uma audiência boa. Eu falo que isso de mandar mensagem não adianta, tanto que se o SBT se tocasse colocava as séries mesmo na madrugada ou em algum horário aleatórias nos fins de semana, e preciso que respeite também quem não quiser perder tempo mandar mensagenzinha pro SBT, e não jogando indiretas. E @E.R acho que o horário das 5/6 às 8 de Sábado e até às 7 e pouca da manhã de Domingo seria interessante também. O horário de Sábado das 16:00 às 18:00 seria bom também. -
1549
SBT
Assim? 15h00 - Eita Lucas 16h00 - Cinema em Casa 18h00 - Chaves/Chapolin 19h45 - SBT Brasil *Mas eles não vão reduzir/tirar os policialescos nos fins de tarde na semana? Sendo assim, aos sábados faz menos sentido ainda. E o Cinema em Casa junto/próximo ao Chaves, historicamente, sempre deu certo na emissora. É praticamente o mesmo público, e o principal telejornal da emissora, o SBT Brasil iria receber muito bem. -
1549
SBT
Eu concordo. Mas existe uma pressão forte de dentro do SBT (diretores, chefes de departamento de jornalismo, funcionários) para colocar esses jornais no sábado. E uma parcela de "fãs do SBT nas redes sociais" dizem que esses jornais dão mais audiência do que Chaves. Claro que eu acho que se tivesse "Chaves" no sábado à tarde ou no começo da noite de sábado (desde que não fossem em horários com programação de afiliadas, é claro) seria muito melhor do que telejornais, mas essa é a apenas a opinião de um fã (que eu sou). -
1549
SBT
Filme e jornal, envolta desse infantil.... Chaves e Chapolin funciona aí de maneira muito melhor, segura quem vem do filme e chama atenção de quem quer ver o jornal.- 2
-
-
267
Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin
Jueves 18 de septiembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 160 (1977): Se necesita un paciente / Matrimonio y mortaja, lana sube y lana baja El Chavo Episodio 269 (1979): La casa del Sr. Barriga pt.1- RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora