Postado 6 de Outubro de 2009 16 anos Autor Eu vou adiconar,mudei,amanhã, um episódio do Tom e Jerry Tales,o novo Tom e Jerry,não é tão chato assim.
Postado 6 de Outubro de 2009 16 anos Eu vou adiconar daqui a pouco um episódio do Tom e Jerry Tales,o novo Tom e Jerry,não é tão chato assim. [2]
Postado 7 de Outubro de 2009 16 anos Pronto!Adicionado 3 Episódios: Cannery Rodent The A-tom Inable Snowman The Mouse from H.U.N.G.E.R ------------------------------ Como passa 3 episódio por dia,por semana serão 15 episódios!! Se tiver com erro atualize a pagina,pois eu fiz um pequeno erro, desses três o único que eu baixei até agora foi, o Cannery Rodent se eu não me engano o título em português é (Jerry não é bobo) na minha opinião é um dos melhores. está excelente Gabriel
Postado 7 de Outubro de 2009 16 anos Autor Foram Adicionados 3 episódios,(Falta só mais 149!) Timid Tabby Professor Tom Southbound Duckling ---------------------- O do pato,tem 4 versões!Essa é uma delas. Pronto!Adicionado 3 Episódios: Cannery Rodent The A-tom Inable Snowman The Mouse from H.U.N.G.E.R ------------------------------ Como passa 3 episódio por dia,por semana serão 15 episódios!! Se tiver com erro atualize a pagina,pois eu fiz um pequeno erro, desses três o único que eu baixei até agora foi, o Cannery Rodent se eu não me engano o título em português é (Jerry não é bobo) na minha opinião é um dos melhores. está excelente Gabriel vlw!!
Postado 7 de Outubro de 2009 16 anos Foram Adicionados 3 episódios,(Falta só mais 149!)Timid Tabby Professor Tom Southbound Duckling ---------------------- O do pato,tem 4 versões!Essa é uma delas. esse Timid Tabby é aquele que aparece o primo do Tom não é ?
Postado 7 de Outubro de 2009 16 anos Autor Foram Adicionados 3 episódios,(Falta só mais 149!)Timid Tabby Professor Tom Southbound Duckling ---------------------- O do pato,tem 4 versões!Essa é uma delas. esse Timid Tabby é aquele que aparece o primo do Tom não é ? sim,vê se é esse:
Postado 7 de Outubro de 2009 16 anos Foram Adicionados 3 episódios,(Falta só mais 149!)Timid Tabby Professor Tom Southbound Duckling ---------------------- O do pato,tem 4 versões!Essa é uma delas. esse Timid Tabby é aquele que aparece o primo do Tom não é ? sim,vê se é esse: Sim, é ele mesmo, mais um pra eu baixar :)
Postado 7 de Outubro de 2009 16 anos Autor TAlvez agora só segunda mais episódios,pois como dito antes só passa de segunda :
Postado 7 de Outubro de 2009 16 anos Autor Adionado um episódio do Tom e Jerry Tales: O Tigre Está Solto Imagens aqui: http://s528.photobucket.com/albums/dd326/g...nt=ea353ee2.pbw Imagem novisisisisisima!!
Postado 7 de Outubro de 2009 16 anos Alguem sabe ou tem um episodio que mostra eles numa mansão com uma bruxa? Cenas desses episodios apareceram quando eles vão ao cinema e relembram os seus melhores momentos.
Postado 7 de Outubro de 2009 16 anos Autor Deve ser então o último episódio!!Pois eles relembram tudo que aconteceu. Vou ver
Postado 7 de Outubro de 2009 16 anos Demais esse desenho Luppe, tu poderia ripar também o Coragem, o cão covarde? Esse desenho é foda demais!
Postado 7 de Outubro de 2009 16 anos Autor Sim,mas onde passa??Em que horas???Eu também gostava desse desenho!Agora que me toquei deste desenho! Adicionados mais 2 episódios: Rock'n Rodent Catty Cornered Esse é o único que tá com qualidade média ------------------------ Eu acho que vou vender em DVD,a partir de semana que vem,os episódios que eu gravei...o que acham??
Postado 8 de Outubro de 2009 16 anos Autor Alguem sabe ou tem um episodio que mostra eles numa mansão com uma bruxa?Cenas desses episodios apareceram quando eles vão ao cinema e relembram os seus melhores momentos. o chapolin deve saber.... ??
Postado 8 de Outubro de 2009 16 anos Alguem sabe ou tem um episodio que mostra eles numa mansão com uma bruxa?Cenas desses episodios apareceram quando eles vão ao cinema e relembram os seus melhores momentos. o chapolin deve saber.... ?? a sim esse episódio passa mesmo quando eles vão no cinema, mas acho que ele é inédito, não me lembro do Sbt ter passado esse.
Crie uma conta ou entre para comentar