Postado 8 de Outubro de 2009 16 anos Autor Alguem sabe ou tem um episodio que mostra eles numa mansão com uma bruxa?Cenas desses episodios apareceram quando eles vão ao cinema e relembram os seus melhores momentos. o chapolin deve saber.... ?? a sim esse episódio passa mesmo quando eles vão no cinema, mas acho que ele é inédito, não me lembro do Sbt ter passado esse. Sim,mas vc sabe qual éo nome deste episódio???Ou o número?? -------------------------- Adicionado: Bad Day At Cat Rock
Postado 8 de Outubro de 2009 16 anos Sim,mas onde passa??Em que horas???Eu também gostava desse desenho!Agora que me toquei deste desenho! Se não me engano passa de Segunda á Sexta 8 ou 9 horas da manhã. No Cartoon Network não faço idéia...
Postado 8 de Outubro de 2009 16 anos Autor Se não me engano passa de Segunda á Sexta 8 ou 9 horas da manhã. No Cartoon Network não faço idéia... Acabei de ver passa no SBT ás 8h00,o primeiro desenho do Carrosel Animado
Postado 8 de Outubro de 2009 16 anos Autor o gabriel como baixo os ep. do tom e jerry?so tem a foto!!! no guia de episódios!!Tá o nome do episódio e em cima tá o link!! -------------- Percebi que vc não leu quando escrevi que tava no guia....
Postado 8 de Outubro de 2009 16 anos Autor Adicionado: The Uhshrinkable Jerry Mouse Tom ic Energy Snowbody Loves Me O famoso episódio em que Jerry se esconde dentro do Queijo!
Postado 8 de Outubro de 2009 16 anos Alguem sabe ou tem um episodio que mostra eles numa mansão com uma bruxa?Cenas desses episodios apareceram quando eles vão ao cinema e relembram os seus melhores momentos. o chapolin deve saber.... ?? a sim esse episódio passa mesmo quando eles vão no cinema, mas acho que ele é inédito, não me lembro do Sbt ter passado esse. Sim,mas vc sabe qual éo nome deste episódio???Ou o número?? -------------------------- Adicionado: Bad Day At Cat Rock Infelismente eu não sei, o nome do episódio.
Postado 8 de Outubro de 2009 16 anos Autor Infelismente eu não sei, o nome do episódio. Então deixa...
Postado 8 de Outubro de 2009 16 anos Infelismente eu não sei, o nome do episódio. Então deixa... é que eu também não sei os nomes dos episódios, só alguns
Postado 9 de Outubro de 2009 16 anos eu estava certo o episódio, Cannery Rodent aqui no Brasil o nome dele é Jerry Não É Bobo!
Postado 9 de Outubro de 2009 16 anos Autor eu estava certo o episódio, Cannery Rodent aqui no Brasil o nome dele é Jerry Não É Bobo! É da pra perceber pelo episódio...uhsauha
Postado 9 de Outubro de 2009 16 anos Achei no YouTube esse episódio da Bruxa eu acho que nunca assisti no Sbt. só que está em inglês. o nome dele é A Bruxa Voadora (The Flying Sorceress) de 1956. http://www.youtube.com/watch?v=0FiX8JW__jE
Postado 9 de Outubro de 2009 16 anos Autor Gostei deste episódio!!Tom tremendo quando viu um caixão!huasuhsahusuhsush Tbm nunca vi esse episódio!! ------------ Resta o CN passa esse episódio pra eu gravar e postar em português
Postado 9 de Outubro de 2009 16 anos Espero que o CN não demore para passar o episódio, Escola de Artes Maciais, que na minha opinião é um dos melhores episódios.
Postado 10 de Outubro de 2009 16 anos vc só esqueceu uma coisa, o primeiro episódio é esse Puss Gets the Boot (Um Bichano Em Maus Lençóis) de 1940
Crie uma conta ou entre para comentar