Postado 6 de Janeiro de 2010 16 anos Vlw José Antonio por ter organizado meu tópico! Não tem de queijo, só de batatas
Postado 11 de Janeiro de 2010 16 anos Autor Não vai dar pra gravar hj... Tô sem mídia... -------------- O que vcs estão achando do tópico:Está bom,tem que parar,continuar, atualizar??
Postado 16 de Janeiro de 2010 16 anos Não vai dar pra gravar hj... Tô sem mídia... -------------- O que vcs estão achando do tópico:Está bom,tem que parar,continuar, atualizar?? Está otimo. Pode continuar
Postado 16 de Janeiro de 2010 16 anos Por enquanto é o fim to tópico!!Perdi a senha.. OBS:Até que mandem um e-mail com a redefinição da senha...
Postado 16 de Janeiro de 2010 16 anos Por enquanto é o fim to tópico!!Perdi a senha.. OBS:Até que mandem um e-mail com a redefinição da senha... Vc já utilizou a opção "esqueci a senha"?
Postado 16 de Janeiro de 2010 16 anos Por enquanto é o fim to tópico!!Perdi a senha.. OBS:Até que mandem um e-mail com a redefinição da senha... Vc já utilizou a opção "esqueci a senha"? Sim,mas não mada o e-mail com a senha!Teria que manda pro meu outro e-mail do gmail(gaperruccister@gmail.com),vc consegue?
Postado 16 de Janeiro de 2010 16 anos Autor Por enquanto é o fim to tópico!!Perdi a senha.. OBS:Até que mandem um e-mail com a redefinição da senha... Retiro o que disse!!Estou de volta!
Postado 26 de Janeiro de 2010 15 anos Autor Adicionado: Casanova Cat (Felino Casanova) The Cat and the Mermouse (Aventuras Submarinas)
Postado 3 de Fevereiro de 2010 15 anos Autor Adicionado Hatch up your Troubles - (Esqueça seus problemas) Um Gato no Céu(Gato Celestial)Episódio muito bom! High Steaks (Façanhas Idraulicas)
Postado 3 de Fevereiro de 2010 15 anos Autor Parece que esses episódios vão ser ultimos...!!Infelizmente Tom e Jerry saiu da programação do Cartoon Network!
Postado 8 de Fevereiro de 2010 15 anos Autor Parece que esses episódios vão ser ultimos...!!Infelizmente Tom e Jerry saiu da programação do Cartoon Network! Retiro o que eu disse.Tom e Jerry continuara passando no CN,portanto o tópico será continuado. Amanha vou adicionar mais 2 episódios e o 2º é o ultimo episódio do Tom e Jerry!!É o Purr-Chance to Dream!
Postado 9 de Fevereiro de 2010 15 anos Autor Adicionado Tom's Photo Finish (Patife Retratado) Purr-Chance to Dream - Pequena Grande Confusão Último Episódios do desenho!
Postado 17 de Fevereiro de 2010 15 anos Autor Adicionado Safey Second - Pesadinhos por Atacado Salt Water Tabby - Confusão e Água Gelada
Crie uma conta ou entre para comentar