Ir para conteúdo

Vamos ao Chilango com o Polegar Vermelho - 12/12/2009

gberriel

Recommended Posts

Postado

Legal esta nota da Folha... ajudaria muito na divulgacao do evento...pena que erraram a data... espero que venha uma errata no de hoje ;)

Não colocaram. Acho que precisamos ligar para a Folha (3224-7842) ou mandar um e-mail para ilustrad@uol.com.br

Acabei de enviar um email informando sobre o equívoco. Espero que em breve eles publiquem a errata ;)

Também enviei com o site do evento... quem sabe eles não colocam junto na errata :D

A Folha de S.Paulo corrigiu o erro. http://twitpic.com/so3tb

Opa! vlw pelo aviso Corpo do Benito. Cheguei a mandar 2 e-mails para lá, pois não obtive resposta no primeiro. Pelo visto deu certo o aviso dos fãs :D

Agora é só aguardar o final de semana!! Quero ver todo mundo lá :P

Postado

Legal esta nota da Folha... ajudaria muito na divulgacao do evento...pena que erraram a data... espero que venha uma errata no de hoje ;)

Não colocaram. Acho que precisamos ligar para a Folha (3224-7842) ou mandar um e-mail para ilustrad@uol.com.br

Acabei de enviar um email informando sobre o equívoco. Espero que em breve eles publiquem a errata ;)

Também enviei com o site do evento... quem sabe eles não colocam junto na errata :D

A Folha de S.Paulo corrigiu o erro. http://twitpic.com/so3tb

Opa! vlw pelo aviso Corpo do Benito. Cheguei a mandar 2 e-mails para lá, pois não obtive resposta no primeiro. Pelo visto deu certo o aviso dos fãs :D

Agora é só aguardar o final de semana!! Quero ver todo mundo lá :P

Eles te responderam? Eu também mandei e-mail pra Sílvia Corrêa, que assina a coluna, e ela me respondeu.

Legal que colocaram até o site na errata!

Próximo passo: convidar o Pânico ou o CQC para cobrir.

Postado

Mas a imprensa, pelo que foi informado aqui, já foi chamada! Inclusive CQC e Pânico!

Postado

Eu tive a impressão de ter visto hj na Av. Paulista o pessoal do fã clube distribuindo folhetos para divulgar o evento. Pelo menos parecia. :P

Postado

Eu tive a impressão de ter visto hj na Av. Paulista o pessoal do fã clube distribuindo folhetos para divulgar o evento. Pelo menos parecia. :P

Sim... devia ser o Maurício e o Manfredini. Eu também ia lá no metrô consolação ajudar, mas como me avisaram em cima da hora e como tinha coisas do trabalho pra fazer, nem consegui ir :P

Postado

Dia 12 está chegando, será que o Carlos Seidl e o Nélson Machado não vão confirmar a presença no evento?

Tomara que não chova! :leitor:

Postado

Dia 12 está chegando, será que o Carlos Seidl e o Nélson Machado não vão confirmar a presença no evento?

Tomara que não chova! :leitor:

Acho que agora fica difícil de eles virem... quem sabe não acontece uma surpresa?!

Mas eu acho que num chove não. Hoje, aqui na região do Butantã, o dia amanheceu claro, com pouca nebulosidade. Só que olhando as imagens de satélite, há algumas convecções lá no MT, MS, que podem alcançar aqui.

Mas ainda acho que não chove :P

Postado

Realmente era o Maurício e eu (o burro vem na frente) panfletando na Paulista sai da Justiça Federal srrrsrrsr e fomos panfletar. Cada uma hein.

Spider vc estava onde ?

Hoje provavelmente vamos para a PUC e UNI9 da Barra Funda.

Aguardamos todos vocês lá para nos revermos, ver perdidos, falar com os dubladores.

Olha o Carlos é difícil, mas o Nelson aguardem surpresas.

Abraços,

Manfredini

Postado

Poderiam panfletar na Uniban também. Quem sabe não aparece umas minas de mini-saia no evento? :rolleyes:

Postado

Realmente era o Maurício e eu (o burro vem na frente) panfletando na Paulista sai da Justiça Federal srrrsrrsr e fomos panfletar. Cada uma hein.

Spider vc estava onde ?

Ah então eu vi bem! :D

Eu estava no onibus indo para a aula quando vi vcs pela janela.

Legal toda essa divulgação que vocês estão fazendo para esse evento, com certeza terá bastante gente hein!

Postado

Boa sorte para quem for e tirem muitas fotos.

Conto com vocês para eu fechar a minha coluna de 2009 :D

Postado

Eu tinha postado isso e não achei:

que filmem tudo direitinho e ponham no youtubezinho para que os amiguinhos possa ver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Pitron272
      99

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

2. E.R
      179

Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max

3. Doutor Chimoltrúfio
      99

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

4. E.R
      362

Fórmula 1

5. Doutor Chimoltrúfio
      4594

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...