Ir para conteúdo

Vamos ao Chilango com o Polegar Vermelho - 12/12/2009


gberriel

Recommended Posts

Legal esta nota da Folha... ajudaria muito na divulgacao do evento...pena que erraram a data... espero que venha uma errata no de hoje ;)

Não colocaram. Acho que precisamos ligar para a Folha (3224-7842) ou mandar um e-mail para ilustrad@uol.com.br

Acabei de enviar um email informando sobre o equívoco. Espero que em breve eles publiquem a errata ;)

Também enviei com o site do evento... quem sabe eles não colocam junto na errata :D

A Folha de S.Paulo corrigiu o erro. http://twitpic.com/so3tb

Opa! vlw pelo aviso Corpo do Benito. Cheguei a mandar 2 e-mails para lá, pois não obtive resposta no primeiro. Pelo visto deu certo o aviso dos fãs :D

Agora é só aguardar o final de semana!! Quero ver todo mundo lá :P

Link para o comentário
  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • snell

    20

  • Iuri

    14

  • Andy

    9

  • DucadorCH

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Legal esta nota da Folha... ajudaria muito na divulgacao do evento...pena que erraram a data... espero que venha uma errata no de hoje ;)

Não colocaram. Acho que precisamos ligar para a Folha (3224-7842) ou mandar um e-mail para ilustrad@uol.com.br

Acabei de enviar um email informando sobre o equívoco. Espero que em breve eles publiquem a errata ;)

Também enviei com o site do evento... quem sabe eles não colocam junto na errata :D

A Folha de S.Paulo corrigiu o erro. http://twitpic.com/so3tb

Opa! vlw pelo aviso Corpo do Benito. Cheguei a mandar 2 e-mails para lá, pois não obtive resposta no primeiro. Pelo visto deu certo o aviso dos fãs :D

Agora é só aguardar o final de semana!! Quero ver todo mundo lá :P

Eles te responderam? Eu também mandei e-mail pra Sílvia Corrêa, que assina a coluna, e ela me respondeu.

Legal que colocaram até o site na errata!

Próximo passo: convidar o Pânico ou o CQC para cobrir.

Link para o comentário

Eu tive a impressão de ter visto hj na Av. Paulista o pessoal do fã clube distribuindo folhetos para divulgar o evento. Pelo menos parecia. :P

Link para o comentário

Eu tive a impressão de ter visto hj na Av. Paulista o pessoal do fã clube distribuindo folhetos para divulgar o evento. Pelo menos parecia. :P

Sim... devia ser o Maurício e o Manfredini. Eu também ia lá no metrô consolação ajudar, mas como me avisaram em cima da hora e como tinha coisas do trabalho pra fazer, nem consegui ir :P

Link para o comentário

Dia 12 está chegando, será que o Carlos Seidl e o Nélson Machado não vão confirmar a presença no evento?

Tomara que não chova! :leitor:

Acho que agora fica difícil de eles virem... quem sabe não acontece uma surpresa?!

Mas eu acho que num chove não. Hoje, aqui na região do Butantã, o dia amanheceu claro, com pouca nebulosidade. Só que olhando as imagens de satélite, há algumas convecções lá no MT, MS, que podem alcançar aqui.

Mas ainda acho que não chove :P

Link para o comentário

Realmente era o Maurício e eu (o burro vem na frente) panfletando na Paulista sai da Justiça Federal srrrsrrsr e fomos panfletar. Cada uma hein.

Spider vc estava onde ?

Hoje provavelmente vamos para a PUC e UNI9 da Barra Funda.

Aguardamos todos vocês lá para nos revermos, ver perdidos, falar com os dubladores.

Olha o Carlos é difícil, mas o Nelson aguardem surpresas.

Abraços,

Manfredini

Link para o comentário

Realmente era o Maurício e eu (o burro vem na frente) panfletando na Paulista sai da Justiça Federal srrrsrrsr e fomos panfletar. Cada uma hein.

Spider vc estava onde ?

Ah então eu vi bem! :D

Eu estava no onibus indo para a aula quando vi vcs pela janela.

Legal toda essa divulgação que vocês estão fazendo para esse evento, com certeza terá bastante gente hein!

Link para o comentário

Boa sorte para quem for e tirem muitas fotos.

Conto com vocês para eu fechar a minha coluna de 2009 :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      518

      YOUTUBE

    2. E.R
      329

      MULHERES

    3. Melchior CH
      42

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. E.R
      26

      Pessoas que só você acha parecidas

    5. E.R
      138

      Final Fantasy

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...