Jump to content
Sign in to follow this  
gberriel

Vamos ao Chilango com o Polegar Vermelho - 12/12/2009

Recommended Posts

Corpo do Benito

11h59. Saindo pro Chilango! Estarei de camiseta branca, escrita "El Chavo del Ocho", com o Chavinho estampado.

Andy

Alguém viu o SBT Brasil?

A reportagem do evento Vamos ao Chilango com o Polegar Vermelho fechou com Chaves de ouro.

Pena que perdi o início, nem deu tempo de gravar :triste:

Scopel

Alguém viu o SBT Brasil?

A reportagem do evento Vamos ao Chilango com o Polegar Vermelho fechou com Chaves de ouro.

Pena que perdi o início, nem deu tempo de gravar :triste:

Falou dos perdidos?

Andy

Mais ou menos, estavam falando que foi exibido episódio antigos e episódios inéditos no Brasil em espanhol (acho que vi o símbolo da Repretel).

Destaque do Berriel imitando o Nhonho e o Jaiminho para o repórter.

José Antonio

Eu vi pelo SBT Brasil. Mostrou o Berriel, a Cecilia, mostrou os fãs assistindo Chapolin por uma tevevisão com o logo da Repretel em que nesse momento o narrador disse "assistem episódios antigos..." ou seja, perdidos, né.

Muito legal. Adoraria ter ido, mas, como não moro em Sp...

Chapolin

José Antonio

O pessoal do Pãnico estava lá. Nem sabia. Vi pela foto 14 do link que o chapolin postou ai em cima. Estava a Sabrina, o Alfinete e o Zina.

snell

o pessoal do pânico praticamente "acabou" com o cenário da parte de cima do evento. Eles bagunçaram muito (além de serem bastante antipáticos...).

Porém falaram bastante do movimento volta-perdidos. Isso é bom.

Ganhei um box de dvd 7 da amazonas no concurso de bilboquê. E depois mandei um salve para o Vágner Love e para o São Marcos do Palmeiras :P

Podia sair isso no pânico...

Mas não consegui ficar tudo... tinha/tenho umas coisas pendentes... em breve posto aqui e no canal 8 aquilo que consegui tirar/gravar ;)

snell

legal!! A Vivi (minha esposa) aparece em uma das fotos! Nessa hora eu tinha saido pra procurar um cabo de som e acabei tomando a maior chuva depois na paulista :P

JVCH

o evento esse ano nem foi tao divulgado e atraiu gente assim? :headscratch: ... E o movimento volta perdidos CH ganhou novas dimensoes?

Iuri

O evento foi muito bom, encontreios velhos amigos do meio CH, conheci o ô cô pessoalmente, grande figura gente boa, conheci tbm o Ducador CH gente fina tbm, obrigado por ter me emprestado o boné, valeu mesmo hehe, o pessoal do site da organização do evendo pessoal bem bacana, enfim foi um dia bem legal, e pra não perder o velho costume, fui vice lá na prova do equilibrio da vassoura, ganhei um bonequinho do sr. barriga huahuauhauhau, pra quem nao sabe eu fui vice algumas vezes no passado em algumas competições do fuch, mas foi o Spider que popularizou hahuauhauhauhuhahuaa, depois comento mais pq estou cansando, flw pessoal!!!

O evento valeu a pena!!! :reverencia: Até o FBV :rolleyes:

• Like 1

FMassa

Acabei de ver a matéria do SBT Brasil: http://www.youtube.com/watch?v=mOq1fe1YDe8

Como era de se esperar, mais uma vez o SBT se faz de surdo e burro. Infelizmente.

Mas isso não apaga o brilho do encontro. Parabéns a todos. Enquanto o SBT é formado por um bando de imbecis, os fãs de Chaves mostram que são "superiores".

Parabéns de novo.

ViniCuca

Uma pena eu n ter ido, moro no Rio...

Mas um amigo meu que foi (não sei se é permitido falar o nome dele aqui no fórum hehe) disse que foi legal, mas o clima tava tenso...

Contou que foi com um amigo e que esse amigo foi no banheiro de uma padaria e encontrou o Zina berrando pro espelho ''QUEM É VOCÊ?!''

uhsasuhasuhasuhasuh

Mas ano que vem com o Carlos Villagrán eu vou cair pra dentro hehe

vlw