Ir para conteúdo

[Desmentido] Clube do Chaves está de volta aos domingos - de 09h às 11h

GustavoSC

Recommended Posts

Postado

Estão passando os episódios (normais) diretos, sem aberturas e fechamentos e sem pausa para propagandas.

Os três últimos são do Seu Madruga Sapateiro.

Quando terminou agora o programa teve a propaganda final (fechamento) do Clube do Chaves. Produção nova.

Haha de que adianta ser só a abertura diferente e passar os mesmos episódios ? ...

Eu não esperava o clube ... o sbt nem se lembra que tem ele mais ...pois até quando anuncia "Clube do Chaves" não passa o programa do clube e sim o mesmo Chaves.

É com isso se concretiza que o clube se foi de vez né .. :triste:

Postado

Eu não esperava o clube ... o sbt nem se lembra que tem ele mais ...pois até quando anuncia "Clube do Chaves" não passa o programa do clube e sim o mesmo Chaves.

Claro que se lembra. Tanto que fizeram a abertura utilizando a mesmíssima música tema do Clube.

É com isso se concretiza que o clube se foi de vez né .. :triste:

Pois é. Fato. :triste:

• Curtir 1
Postado

Claro que se lembra. Tanto que fizeram a abertura utilizando a mesmíssima música tema do Clube.

Se lembram só para pegar a vinheta e o nome do clube para exibir o mesmo Chaves de sempre.

Postado

Desconfio q o Clube nem pertence mais ao SBT, q ele nao renovou o contrato..pois imagino q sejam diferentes os contratos do Clube do chaves e o proprio Chaves..

Postado

Desconfio q o Clube nem pertence mais ao SBT, q ele nao renovou o contrato..pois imagino q sejam diferentes os contratos do Clube do chaves e o proprio Chaves..

Não... o sbt não abriria mão. Deixa engavetado, mas não deixaria ir parar em uma concorrente.

Postado

Aí eu fico sem entender: se o SBT não pretende voltar a exibir o Clube do Chaves, como parece, pra quê mandou redublar?

Postado

Olá amigos, está passando Clube do Chaves agora ai na sua cidade?

Aqui já são 9:35 e na Sky e na parabólica está passando Polishop e no canal local um programa regional.

Já foi pro espaço ou mudou de horário?

Obrigado

Postado

Olá amigos, está passando Clube do Chaves agora ai na sua cidade?

Aqui já são 9:35 e na Sky e na parabólica está passando Polishop e no canal local um programa regional.

Já foi pro espaço ou mudou de horário?

Obrigado

Na parabólica não passa. Esse horário é vendido pelo SBT. Na maioria das afiliadas esse horário é local.

Postado

Pois é, o interessante que domingo passado, passou via SKY.

Não entendo mais porcaria nenhuma deste SBT.

Postado

o sbt deixou a gente comer bronha esperando e ficava passando aqueles comrciais de chapinha,pão,negocios de academia.foi perca de temp esperar.

Postado

Pois é, o interessante que domingo passado, passou via SKY.

Não entendo mais porcaria nenhuma deste SBT.

A Sky voltou a transmitir o SBT nacional (o mesmo sinal da parabólica)?
Postado

Só transmitem para determinadas regiões. Na minha não transmitem nem a Globo e nem o SBT.

Postado

Na programação eletrônica da SKY, que aparece abaixo do canal, constava hoje Clube do Chaves das 09:00 as 11:00, mas fomos "brindados" por infomerciais da Polishop.

Eitcha LIXOBT

Postado

Só transmitem para determinadas regiões. Na minha não transmitem nem a Globo e nem o SBT.

Aqui não passa também. Mas o que eu perguntei se a Sky voltou a exibir o SBT nacional (o mesmo sinal da parabólica), porque em dezembro tinha trocado para o sinal da capital paulista ;)
Postado

o sbt deixou a gente comer bronha esperando e ficava passando aqueles comrciais de chapinha,pão,negocios de academia.foi perca de temp esperar.

Pois é... É fogo, né. Pior é quando vasa o começo de um episódio e "pula" segundos depois pra propaganda.

• Atividades

1. Professor Baratinha
      106

Big FUCH Brasil 2025

2. Aether
      106

Big FUCH Brasil 2025

3. Odorico Paraguaçu
      1977

NOVELAS

4. Eu acho...
      1977

NOVELAS

5. Felipe Carvalho
      106

Big FUCH Brasil 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...