Don Juan Thiago 4 Posted January 18, 2008 Estou passando pra avisar: Sei que muita gente aqui não gosta de RBD; portanto, acho que o tópico não vai pra frente. Mas vamos dar essa chance, se ninguém se interessar ele desce normalmente. Só peço que, quem não goste, não fique aqui floodando. Estão avisados. Share this post Link to post Share on other sites
Eduardo Godinez 0 Posted January 18, 2008 ah, deixem a guria... Share this post Link to post Share on other sites
Zenon CH 1 Posted January 18, 2008 Eu adoro RBD,mas confesso q nunca ouvi o novo CD todo e nem o DVD,eles deram muito valor nas canções antigas e eu keria no DVD os sucessos celestiais. Share this post Link to post Share on other sites
Antonio Felipe 79 Posted January 18, 2008 Rebelde é novela. E como tal, o tópico da Bruhh foi mesclado com o tópico oficial de novelas. Share this post Link to post Share on other sites
Bruuh 0 Posted January 18, 2008 ¬¬' RBD não é uma novela, é uma banda! sakaskoaskopsa Mas tudo bem! Share this post Link to post Share on other sites
Luan Borges 0 Posted January 18, 2008 Último capítulo de Amigas e Rivais hoje, a última cena emocionante, com Rosana Delaor entrando no meio do casamento, com um vestido de noiva e um buquê, querendo casar com o Beto. Sei que quase ninguém vê, mas eu só queria registrar o último capítulo da trama do SBT. Share this post Link to post Share on other sites
El Chavo del 8 0 Posted January 20, 2008 Último capítulo de Amigas e Rivais hoje, a última cena emocionante, com Rosana Delaor entrando no meio do casamento, com um vestido de noiva e um buquê, querendo casar com o Beto.Sei que quase ninguém vê, mas eu só queria registrar o último capítulo da trama do SBT. Eu tambem não assitia a essa novela mais quis ver como era o ultimo capitulo, e achei horrivel!!!! Na versão original era muito mais emocionante, com a Rosana tentando desfigurar a Laura com acido, mais no fim o acido caia nela mesma...e depois ela ia parar no hospicio. Share this post Link to post Share on other sites
Eduardo Godinez 0 Posted January 20, 2008 correção: Rebeldes é banda, e foi novela. Share this post Link to post Share on other sites
_Victor 0 Posted January 20, 2008 Não não REBELDE é novela RBD é banda e de 10 pessoas 9 colocam no plural... É rebelDE Share this post Link to post Share on other sites
Tiago 58 Posted January 20, 2008 eu assistia A&R não todos os dias,mas achei regular o final da novela. Share this post Link to post Share on other sites
Eduardo Godinez 0 Posted January 20, 2008 ah, RBD, Rebelde, Rebeldes é qualquer porra ruim mermo ! xP Share this post Link to post Share on other sites
dedediadema 18 Posted January 20, 2008 Não nãoREBELDE é novela RBD é banda e de 10 pessoas 9 colocam no plural... É rebelDE qual a diferença ? mer** cocô fezes eh tudo igual ! Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Felipe 0 Posted January 20, 2008 Não sou muito de assistir novelas, mas acho que vou dar uma espiada nesse primeiro capitulo de LaLoLa, só por curiosidade. Quero ver que assunto é esse que nunca foi abordado em outras novelas... Share this post Link to post Share on other sites
Zenon CH 1 Posted January 20, 2008 Não sou muito de assistir novelas, mas acho que vou dar uma espiada nesse primeiro capitulo de LaLoLa, só por curiosidade. Quero ver que assunto é esse que nunca foi abordado em outras novelas... eu sei o que é mas não vou te contar senão perde a graça...(espero que ninguem conte) Share this post Link to post Share on other sites
El Chavo del 8 0 Posted January 20, 2008 Não sou muito de assistir novelas, mas acho que vou dar uma espiada nesse primeiro capitulo de LaLoLa, só por curiosidade. Quero ver que assunto é esse que nunca foi abordado em outras novelas... eu sei o que é mas não vou te contar senão perde a graça...(espero que ninguem conte) Eu tambem sei sobre o que a novela trata, mas vou colocar dentro de um spoiler caso alguem não queira saber Lalola se trata de uma historia de um homem que entra dentro do corpo de uma mulher! Eu não sei como, mas tá explicado porque vai deixar os homens com medo Share this post Link to post Share on other sites