Jump to content
Sign in to follow this  
Antonio Felipe

NOVELAS

Recommended Posts

Don Juan Thiago

Estou passando pra avisar:

Sei que muita gente aqui não gosta de RBD; portanto, acho que o tópico não vai pra frente. Mas vamos dar essa chance, se ninguém se interessar ele desce normalmente. Só peço que, quem não goste, não fique aqui floodando.

Estão avisados.

:joinha:

Eduardo Godinez

ah, deixem a guria...

Zenon CH

Eu adoro RBD,mas confesso q nunca ouvi o novo CD todo e nem o DVD,eles deram muito valor nas canções antigas e eu keria no DVD os sucessos celestiais.

Antonio Felipe

Rebelde é novela. E como tal, o tópico da Bruhh foi mesclado com o tópico oficial de novelas.

Bruuh

¬¬'

RBD não é uma novela, é uma banda!

sakaskoaskopsa

Mas tudo bem!

Luan Borges

Último capítulo de Amigas e Rivais hoje, a última cena emocionante, com Rosana Delaor entrando no meio do casamento, com um vestido de noiva e um buquê, querendo casar com o Beto.

Sei que quase ninguém vê, mas eu só queria registrar o último capítulo da trama do SBT.

El Chavo del 8
Último capítulo de Amigas e Rivais hoje, a última cena emocionante, com Rosana Delaor entrando no meio do casamento, com um vestido de noiva e um buquê, querendo casar com o Beto.

Sei que quase ninguém vê, mas eu só queria registrar o último capítulo da trama do SBT.

Eu tambem não assitia a essa novela mais quis ver como era o ultimo capitulo, e achei horrivel!!!!

Na versão original era muito mais emocionante, com a Rosana tentando desfigurar a Laura com acido, mais no fim o acido caia nela mesma...e depois ela ia parar no hospicio.

Eduardo Godinez

correção: Rebeldes é banda, e foi novela.

_Victor

Não não

REBELDE é novela

RBD é banda

e de 10 pessoas 9 colocam no plural... É rebelDE

Tiago

eu assistia A&R não todos os dias,mas achei regular o final da novela.

Eduardo Godinez

ah, RBD, Rebelde, Rebeldes

é qualquer porra ruim mermo ! xP

dedediadema
Não não

REBELDE é novela

RBD é banda

e de 10 pessoas 9 colocam no plural... É rebelDE

qual a diferença ?

mer**

cocô

fezes

eh tudo igual !

Paulo Felipe

Não sou muito de assistir novelas, mas acho que vou dar uma espiada nesse primeiro capitulo de LaLoLa, só por curiosidade. :P

Quero ver que assunto é esse que nunca foi abordado em outras novelas... ;)

Zenon CH
Não sou muito de assistir novelas, mas acho que vou dar uma espiada nesse primeiro capitulo de LaLoLa, só por curiosidade. :P

eu sei o que é mas não vou te contar senão perde a graça...(espero que ninguem conte)

El Chavo del 8

eu sei o que é mas não vou te contar senão perde a graça...(espero que ninguem conte)

Eu tambem sei sobre o que a novela trata, mas vou colocar dentro de um spoiler caso alguem não queira saber :joinha:

Lalola se trata de uma historia de um homem que entra dentro do corpo de uma mulher! Eu não sei como, mas tá explicado porque vai deixar os homens com medo

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...