Ir para conteúdo

Se MAGA estivesse vivo...

Anri

Recommended Posts

Postado

Mas eu dúvido muito que a morte do Maga não tenha influenciado para que as dublagens parassem...

Eu creio que o SBT tenha tudo de chaves e chapolin dublado antes da morte do MAGA

Postado

Eu creio que o SBT tenha tudo de chaves e chapolin dublado antes da morte do MAGA

[2]

Postado

Se o eterno MAGA estivesse vivo, tudo seria bem melhor e mais fácil, pra começar em 1999, teriamos o Programa Chespirito

dublado pela MAGA, com o Marcelo dublando o Pancada, Chaveco (que provavelmente chamaria ''Chompiras''), Dr. Chapatin,

e claro, Chaves & Chapolin :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:

e a volta dos Episódios Perdidos nem seria perdidos, seria INÉDITOS :) :) :)

e os DVDs e o Desenho, seria mmmmmmagããããããããããããã..................gravado nos estúdios da marshmallow :yes:

Postado

Se o eterno MAGA estivesse vivo, tudo seria bem melhor e mais fácil, pra começar em 1999, teriamos o Programa Chespirito

dublado pela MAGA, com o Marcelo dublando o Pancada, Chaveco (que provavelmente chamaria ''Chompiras'')

Ou Beterraba :assobiando:

Postado

dublado pela MAGA, com o Marcelo dublando o Pancada, Chaveco (que provavelmente chamaria ''Chompiras''), Dr. Chapatin,

e claro, Chaves & Chapolin :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:

e a volta dos Episódios Perdidos nem seria perdidos, seria INÉDITOS :) :) :)

e os DVDs e o Desenho, seria mmmmmmagããããããããããããã..................gravado nos estúdios da marshmallow :yes:

O Marcelo não seria escolhido para dublar o desenho, já os dvds sim.

Postado

O Marcelo não seria escolhido para dublar o desenho, já os dvds sim.

Seria sim :joinha:

Postado

Seria sim :joinha:

Não seria não, a voz dele já estaria envelhecida e não seria apta para o desenho, assim como aconteceu com o Nelson Machado.

Postado

Não seria não, a voz dele já estaria envelhecida e não seria apta para o desenho, assim como aconteceu com o Nelson Machado.

A de Carlos e de rubem tambem estão nelson não dublou o desenho porque achou que não valia a pena seria desvantagem e desvalorização do dublador não tem nada a ver com a voz :joinha:

Postado

A de Carlos e de rubem tambem estão nelson não dublou o desenho porque achou que não valia a pena seria desvantagem e desvalorização do dublador não tem nada a ver com a voz :joinha:

Foi a voz sim. Primeiro, Carlos e Osmiro dublam personagens adultos e a voz se encaixa. Segundo, as vozes envelhecidas de Maga e Nelson não são aptas para crianças como Chaves e Quico.

Postado

Foi a voz sim. Primeiro, Carlos e Osmiro dublam personagens adultos e a voz se encaixa. Segundo, as vozes envelhecidas de Maga e Nelson não são aptas para crianças como Chaves e Quico.

Como você sabe até se a voz de gastaldi ia ficar envelhecida?

Postado

Como você sabe até se a voz de gastaldi ia ficar envelhecida?

Olha quanto tempo iria se passar cara, e a voz de todos os dubladores já estão envelhecidas....

Postado

Olha quanto tempo iria se passar cara, e a voz de todos os dubladores já estão envelhecidas....

Tabem mas chamariam o MAGA mesmo assim :joinha:

Postado

Não creio nisso.

Postado

Concordo plenamente, no desenho eles são crianças, mas no seriado também oras (apesar de serem feitos por adultos, e muito bem feitos) :yes:

Ou Beterraba :assobiando:

Acho que não, o Chompiras só era chamado de Beterraba nos primeiros lotes de dublagem, em 1992, a MAGA dublou a esquete ''Ladrões Espertos'' e chamam ele de Chompiras

(e o Peterete de Peterete)

Postado

Acho que não, o Chompiras só era chamado de Beterraba nos primeiros lotes de dublagem, em 1992, a MAGA dublou a esquete ''Ladrões Espertos'' e chamam ele de Chompiras

(e o Peterete de Peterete)

em 1992 Ainda era chamdo de Beterraba :joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      4431

Exibições de Chaves no SBT

2. marujita
      4431

3. Doutor Chimoltrúfio
      4431

4. Raphael
      65

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

5. Doutor Chimoltrúfio
      65

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...