Ir para conteúdo

Tópico oficial do SBT

Andy

Recommended Posts

Postado

Pra ver como o SBT é desinformado: Eles devem achar que o público do Chaves é infantil, só pode! Sabia que ia dar nisso!

Postado

Acho é pouco SBT, era bom que a TV Gazeta passasse do SBT também. :closedeyes:

Postado

"Bem feito, acabou com a brincadeira dele! Bem feito!"

Eu sabia que ia dar nisso. Metade do publico que assiste CH é publico Jovem/Adulto. Agora quero ver o horario do meio dia cair de audiencia sem Chapolin! Parece que querem tirar CH do ar aos poucos. Bando de Mulas esse SBT viu... se parassem com os cortes não tinha baixa audiencia de CH. SBT nunca aprende viu! :closedeyes:

Postado

Esqueci de dizer:

Por que tá no Fórum Social? Movam para o Fórum Principal :joinha:

Postado

Era o único horário que eu podia ver Chaves, e agora o sbt tira ele do ar. Mas se deram mal, quem manda tirar o nosso Chaves :lingua:

Postado

Eu acho que o correto é moverem para o Todos Atentos Olhando Pra TV. Isso não tem a ver com CH, e sim é uma notícia sobre TV, sobre audiência de outro programa.

Postado

Os Anjos dizem Amém!

Postado

Eu já tinha dito antes, que o SBT acha que Chaves é um programa infantil, então acha que qualquer programinha infantil segura a mesma audiência, mas ontem foi comprovado que não. O público adulto migrou em boa parte para outras redes. Eu fui ver Chris. Como o SBT quer continuar crescendo,fazendo uma burrada dessas. Outra que depois que Gugu foi para a Record aquele Domingo deixou de ser legal, tá uma porcaria, só videos da net, crianças, construindo um sonho e o resto conteúdo repetido.

Postado

E quando será os tais episódios perdidos que voltariam?

Postado

Eu assisti, pra ver se passaria Chaves dentro do programa do Patati e Patatá. E já que não passou, eu não assisto mais

Postado

Eu assisti, pra ver se passaria Chaves dentro do programa do Patati e Patatá. E já que não passou, eu não assisto mais

Passou Chaves em Desenho ANimado

Postado

Mas eu esperava pela série, e não pelo desenho

Postado

Mas já disseram que iam tirara a série pra dar um descanço, dificilmente eles iriam passar Chaves dentro do programa

Postado

Eu acho que se continuar o programa do Patati Patatá nesta audiência, provavelmente, irão retirar o programa do ar e colocar de volta o Chaves!

Postado

Tomara q cada vez mais fique em baixa

Volta chaves

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      367

Fórmula 1

2. E.R
      367

Fórmula 1

3. E.R
      1046

Globo

4. Eu acho...
      1046

Globo

5. E.R
      9

Campeonato Brasileiro 2025 - Série B

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...