Ir para conteúdo

Acervo CH

Featured Replies

Postado

Isso sim é coleção hein Mariotto, parabéns!

Sim esta grande mas pra mim ainda falta muita coisa que ando procurando,pelo Ebay,MercadoLivre,Sebos e antiquarios da vida.

Postado

onde vende esses cadernos ein?

quero um

Postado

Olhem minha vila do Chaves em madeira, postei um viideo dela no youtube:

Postado

Caraca ficou perfeita mesmo parabens.

Postado

Ai, meu cotovelo!

aff, você se diverte muito falando coisas sem sentido? :ponder:

Ele quis dizer que tava com inveja (dor de cotovelo).

Postado

Monchito comprei no 1º grande encontro que teve em SP do Proprio Nelson Machado e autografado por ele, antes de lançarem os Boxes,comprei no evento,onde conheci grande parte da galera mais antiga,Berriel,E.R,Luiz el Chavo,Superboy e seu irmao,Valette e outros menbros que naun lembro agora o nome.Neste encontro trabalhei na portaria tenho ate hoje a camisa do Fâ Clube e esta ai na foto.

esqueci de colocar a foto dele aberto com os autografos esta autografado por todos os dubladores que participaram,inclusive a dubladora da Bruxa do 71 que infelizmente ja faleceu.

É uma das minhas reliquias que tenho.

Ô,ô,ô... Como é chato morar longe de tudo... Pena não ter esse livro em nenhuma livraria virtual. Desde que foi lançado que tenho vontade comprar e nunca encontrei.

Postado

Vou postar umas fotos que tirei

post-79-0-66432100-1328058232_thumb.jpgpost-79-0-11571700-1328058213_thumb.jpgpost-79-0-15871600-1328058242_thumb.jpgpost-79-0-78311800-1328058250_thumb.jpgpost-79-0-84249300-1328058264_thumb.jpgpost-79-0-15568100-1328058282_thumb.jpgpost-79-0-36188400-1328058291_thumb.jpgpost-79-0-30418700-1328058299_thumb.jpgpost-79-0-91962200-1328058307_thumb.jpgpost-79-0-44160100-1328058324_thumb.jpgpost-79-0-95672100-1328058342_thumb.jpgpost-79-0-85122500-1328058365_thumb.jpg

Caramba, muito boa mesmo sua coleção. :reverencia:

Quanta inveja eu tenho... :triste:

Muito bonita essa vila de madeira, parabéns :aplausos:

• 3 meses depois...
Postado

Muito bonita essa vila de madeira, parabéns aplausos.gif

Parabens a vila é bem parecida mesmo e com os bonequinhos ficou muito legal,adorei.

Editado por Mariotto

Postado

Fico perfeita a Vila, parabéns :reverencia:

Postado

Eu tenho DVDs avulsos da Amazonas Filmes, só faltando o volume 6 das três séries, vários episódios gravados da TV, o livro Chaves de um sucesso, um DVD montado por mim mesmo com o episódio de Feroz e Maumau e só hehe :P

Editado por Seu Furtado

Postado

Também tó com inveja do Mariotto.:P

E adora a vila Alexandre C.,mas esse boneco do Nhonho,do seu barriga e da Dona Clotilde deve ser bem raro heim.

Nunca vi por aí.

• 3 semanas depois...
Postado

Fala ae galera vou postar aqui mais uma vez minha coleção agora um pouco mais atualizada não consegui colocar tudo na foto nao coube , então gravei um video que muito breve postarei aqui também, essa foto ainda falta muita coisa algumas não couberam e uma grande parte comprei e esta chegando, livros, DVds LP's, bonecos, etc.

Mais a pressão tomou conta de mim kkkkkkkkkkkkk!

Bom espero que gostem!69279_232968583484171_100003130921242_389379_1949913931_n.jpg

Postado

Fala ae galera vou postar aqui mais uma vez minha coleção agora um pouco mais atualizada não consegui colocar tudo na foto nao coube , então gravei um video que muito breve postarei aqui também, essa foto ainda falta muita coisa algumas não couberam e uma grande parte comprei e esta chegando, livros, DVds LP's, bonecos, etc.

Mais a pressão tomou conta de mim kkkkkkkkkkkkk!

Bom espero que gostem!69279_232968583484171_100003130921242_389379_1949913931_n.jpg

Que maravilha de coleção, estou com inveja rsrs.

Parabéns. :joinha:

Postado

Que maravilha de coleção, estou com inveja rsrs.

Parabéns. :joinha:

Valeu meu amigo!

Postado

Parabéns, Ótima coleção :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    A id Software já teria iniciado o desenvolvimento de um novo DOOM, mesmo após a recente onda de demissões promovida pela Microsoft. A informação faz parte de uma reportagem publicada pelo jornalista Tom Warren, do The Verge. Embora os cortes tenham atingido o estúdio de forma significativa, a id Software estaria nos estágios iniciais de produção de um novo título da série DOOM. A informação reforça apuração anterior de Jason Schreier, da Bloomberg, que afirmou que a Zeni Max continuará investindo em algumas de suas principais franquias mesmo após a reestruturação da divisão Xbox. A própria id Software também comentou recentemente sobre seu futuro após as demissões. Em comunicado oficial, o estúdio afirmou que, apesar dos desligamentos, ainda possui a equipe que seria necessária para continuar desenvolvendo os jogos e a tecnologia que marcaram sua trajetória durante todos estes anos no mercado. A id Software destacou ainda que seu tamanho atual é semelhante ao da época em que produziu DOOM (2016). Fonte : https://meups.com.br/noticias/apesar-da-crise-novo-doom-esta-sendo-feito/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A coluna obteve, em primeira mão, o nome definido para ocupar a cadeira feminina do Jornal Nacional a partir de setembro de 2027 ao lado de César Tralli : a da jornalista e apresentadora Camila Bonfim. A escolha foi consolidada recentemente pelo conselho do Grupo Globo após uma longa avaliação de nomes do jornalismo da emissora. A escolha de Camila Bonfim também estaria apoiada em critérios técnicos definidos pela direção de jornalismo. Há cerca de 20 anos na Globo, ela construiu carreira na cobertura política em Brasília, ganhou projeção nacional durante a cobertura da Operação Lava Jato entre 2015 e 2017, recebeu diversos prêmios jornalísticos e, em 2021, passou a integrar o time de âncoras da Globo News. Entre os fatores que pesaram na decisão estão sua experiência nos bastidores políticos, a cobertura de crises entre os Poderes, eleições, CPIs e julgamentos de grande repercussão nacional. Se o cronograma hoje desenhado pela Globo for mantido sem alterações, Camila Bonfim assumirá, a partir de setembro de 2027, a bancada do Jornal Nacional ao lado de César Tralli, encerrando um ciclo histórico e inaugurando uma nova fase no principal telejornal do país. Fonte : https://lobianco.ig.com.br/2026-07-13/camila-bonfim-substituira-renata-vasconsellos.html
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Minions & Monstros (2026) - Vi ontem no cinema, em uma sessão 3-D. É uma grande homenagem ao cinema, citando clássicos como "Tempos Modernos" e "Casablanca" e situação divertidas, inclusive do diretor George Lucas no museu (que dublou sua animação no idioma original do filme). O 3-D é bem utilizado em várias cenas, como uma cena em que os Minions estão dentro de um trem no meio da rua e a luta final contra os monstros. Mesmo com os elogios, apesar da duração curta (1h30 de filme), achei que a duração poderia ser menor ainda, em alguns momentos achei a história arrastada, principalmente depois que o mestre deles passou a ser um robô.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Andrey Santos (volante / Manchester United)
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bom, já chovendo no molhado, mas visto que eu fiz parte do público de 2001 foi o seguinte.... O SBT tentou empurrar uma coisa, dizendo que era outra. Então a gente tinha uma espectativa e quando vimos foi uma decepção. Hoje obviamente conhecemos o programa Chespirito e sabemos que apesar de ter o Chaves e o Chapolin ali, não é a mesma coisa. A pegada é totalmente diferente. Sendo que o SBT colocou a ideia de que seriam "novos" episódios de chaves, então creio que o público pensou que seriam mais episódios ali da mesma época que não tinha sido exibido ainda. Ninguém esperava um "Chaves velho" e o professor Girafales de cabelo branco. E claro, o fator da dublagem pesa bastante quando ficamos 10 ou 15 anos ouvindo a mesma voz. Mas agora é diferente, o público que veio depois assistiu DVDs (com dublagem diferente e até mesmo episódio aleatório do programa chespirito), também viu desenho, assistiu episódio com dublagem diferente (seja no SBT ou na TV a cabo, Internet etc). Então o que o SBT exibir não faz diferença pra eles. E quanto ao público do meu tempo, estamos adultos. Se a gente assistir é só algo novo, alguns vão querer ver e outros vão torcer o nariz porque querem a nostalgia dos episódios manjados.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.