Ir para conteúdo

Acervo CH

Featured Replies

Postado

Isso sim é coleção hein Mariotto, parabéns!

Sim esta grande mas pra mim ainda falta muita coisa que ando procurando,pelo Ebay,MercadoLivre,Sebos e antiquarios da vida.

Postado

onde vende esses cadernos ein?

quero um

Postado

Olhem minha vila do Chaves em madeira, postei um viideo dela no youtube:

Postado

Olhem minha vila do Chaves em madeira, postei um viideo dela no youtube:

Caraca ficou perfeita mesmo parabens.

Postado

Ai, meu cotovelo!

aff, você se diverte muito falando coisas sem sentido? :ponder:

Ele quis dizer que tava com inveja (dor de cotovelo).

Postado

Monchito comprei no 1º grande encontro que teve em SP do Proprio Nelson Machado e autografado por ele, antes de lançarem os Boxes,comprei no evento,onde conheci grande parte da galera mais antiga,Berriel,E.R,Luiz el Chavo,Superboy e seu irmao,Valette e outros menbros que naun lembro agora o nome.Neste encontro trabalhei na portaria tenho ate hoje a camisa do Fâ Clube e esta ai na foto.

esqueci de colocar a foto dele aberto com os autografos esta autografado por todos os dubladores que participaram,inclusive a dubladora da Bruxa do 71 que infelizmente ja faleceu.

É uma das minhas reliquias que tenho.

Ô,ô,ô... Como é chato morar longe de tudo... Pena não ter esse livro em nenhuma livraria virtual. Desde que foi lançado que tenho vontade comprar e nunca encontrei.

Postado

Vou postar umas fotos que tirei

post-79-0-66432100-1328058232_thumb.jpgpost-79-0-11571700-1328058213_thumb.jpgpost-79-0-15871600-1328058242_thumb.jpgpost-79-0-78311800-1328058250_thumb.jpgpost-79-0-84249300-1328058264_thumb.jpgpost-79-0-15568100-1328058282_thumb.jpgpost-79-0-36188400-1328058291_thumb.jpgpost-79-0-30418700-1328058299_thumb.jpgpost-79-0-91962200-1328058307_thumb.jpgpost-79-0-44160100-1328058324_thumb.jpgpost-79-0-95672100-1328058342_thumb.jpgpost-79-0-85122500-1328058365_thumb.jpg

Caramba, muito boa mesmo sua coleção. :reverencia:

Quanta inveja eu tenho... :triste:

Olhem minha vila do Chaves em madeira, postei um viideo dela no youtube:

Muito bonita essa vila de madeira, parabéns :aplausos:

  • 3 meses depois...
Postado

Muito bonita essa vila de madeira, parabéns aplausos.gif

Parabens a vila é bem parecida mesmo e com os bonequinhos ficou muito legal,adorei.

Editado por Mariotto

Postado

Fico perfeita a Vila, parabéns :reverencia:

Postado

Eu tenho DVDs avulsos da Amazonas Filmes, só faltando o volume 6 das três séries, vários episódios gravados da TV, o livro Chaves de um sucesso, um DVD montado por mim mesmo com o episódio de Feroz e Maumau e só hehe :P

Editado por Seu Furtado

Postado

Também tó com inveja do Mariotto.:P

E adora a vila Alexandre C.,mas esse boneco do Nhonho,do seu barriga e da Dona Clotilde deve ser bem raro heim.

Nunca vi por aí.

  • 3 semanas depois...
Postado

Fala ae galera vou postar aqui mais uma vez minha coleção agora um pouco mais atualizada não consegui colocar tudo na foto nao coube , então gravei um video que muito breve postarei aqui também, essa foto ainda falta muita coisa algumas não couberam e uma grande parte comprei e esta chegando, livros, DVds LP's, bonecos, etc.

Mais a pressão tomou conta de mim kkkkkkkkkkkkk!

Bom espero que gostem!69279_232968583484171_100003130921242_389379_1949913931_n.jpg

Postado

Fala ae galera vou postar aqui mais uma vez minha coleção agora um pouco mais atualizada não consegui colocar tudo na foto nao coube , então gravei um video que muito breve postarei aqui também, essa foto ainda falta muita coisa algumas não couberam e uma grande parte comprei e esta chegando, livros, DVds LP's, bonecos, etc.

Mais a pressão tomou conta de mim kkkkkkkkkkkkk!

Bom espero que gostem!69279_232968583484171_100003130921242_389379_1949913931_n.jpg

Que maravilha de coleção, estou com inveja rsrs.

Parabéns. :joinha:

Postado

Que maravilha de coleção, estou com inveja rsrs.

Parabéns. :joinha:

Valeu meu amigo!

Postado

Parabéns, Ótima coleção :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    So vai dar pra ter uma noção mesmo das exibições após a copa, eu acredito que quando ela acabar e como não tem mais casos de família, que a grade aos sábados fique 13h00 - Clube do Chaves 15h15 - Cinema em Casa 17h00 - Eita Lucas 18h00 - SBT Notícias
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Melhor jogo de ontem foi o dos Estados Unidos mesmo.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Novo episódio queridinho do SBT sendo saturado
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dona Florinda cobrando licença para trabalhar na rua, mas esqueceu dos "higiênicos churros da Dona Florinda"
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Notei isso também, curioso!

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.