Eu acho... 83 Posted May 5, 2011 uhhuauhahauuahau o extrato de energia volátil existe! E não é que existe mesmo? Share this post Link to post
Fofalhas Da Gentoca 0 Posted May 8, 2011 Tenho um Vcd com 3 eps. do chapolin . Sou bom ? Share this post Link to post
Chapolin 3,496 Posted May 11, 2011 (edited) uhhuauhahauuahau o extrato de energia volátil existe! É que ele é o Professor Baratinha, foi ele que criou o Extrato de energia volátil Edited May 11, 2011 by chapolin Share this post Link to post
Léoh Monteiru 3 Posted May 11, 2011 Tenho 18 episodios do Chaves de 1986!E Estou gravando os inéditos de 72 a 79 da clasico Share this post Link to post
Professor Baratinha 500 Posted May 11, 2011 Tenho 18 episodios do Chaves de 1986!E Estou gravando os inéditos de 72 a 79 da clasico A qualidade dos episódios da Clássico são superiores a do SBT? Share this post Link to post
Léoh Monteiru 3 Posted May 11, 2011 Tenho 18 episodios do Chaves de 1986!E Estou gravando os inéditos de 72 a 79 da clasico A qualidade dos episódios da Clássico são superiores a do SBT? Estou gravando do stream,logo a qualidade depende do fornecedor do canal na internet,a qualidade é media da pra ver numa boa! Share this post Link to post
Chapolin 3,496 Posted July 19, 2011 Depois postarei, uma foto do meu acervo Share this post Link to post
velhacoroca 23 Posted July 19, 2011 Conjunto de edredon e lençóis vindos diretamente do México: Parte da minha coleção: Maquete da vila do Chaves que eu fiz: 2 Share this post Link to post
Lucas de Brito 821 Posted July 19, 2011 Conjunto de edredon e lençóis vindos diretamente do México: Parte da minha coleção: Maquete da vila do Chaves que eu fiz: Meu sonho é ter aquele LP do Chaves pra guardar como relíquia! Muito maneira sua coleção Michele. Share this post Link to post
velhacoroca 23 Posted July 19, 2011 (edited) O LP é uma das coisas que eu mais gosto na minha coleção. Valeu, Lucas! Qto ao LP, vc encontra fácil pra comprar. Já viu no mercadolivre? Pessoas, segue link no flickr da minha coleção atualizada (porém, nem tanto, rs). Atualizei 1 ano atrás, logo, ainda falta coisa por lá, mas dá pra se ter uma idéia do que eu tenho por aqui: http://www.flickr.com/photos/velhacoroca/ Edited July 19, 2011 by velhacoroca Share this post Link to post
Don_aCHiles 1,793 Posted September 6, 2011 Que coleção hein...não tenho nem a metade disso. Aki só não consigo encontrar os bonecos de pelucia. A unica coisa rara[acho]é um boneco de plastico do chapolin de 1997, era da minha mãe e ela deu pra mim, não conheço + ninguem que o tenha. A Michele tem um bem pequenininho[igual a chespirito] o meu é um pouco maior[igual a uma carabina só que menorzinha] Share this post Link to post
Beterraba 15 Posted September 6, 2011 Eu tenho muitos episódios de CH, gostaria de ter episódios CH completos, sem nenhuma marca de emisoras de tv ou sites Share this post Link to post
Matheus Rolim 7 Posted September 6, 2011 Minha Coleção: O Melhor do Chaves, da Imagem Filmes, dvd pirata O Melhor do Chaves - Volume 1, da Amazonas Filmes, dvd pirata O Melhor de Chespirito - Volume 2, da Amazonas Filmes, dvd original Igual ao Beterraba, eu queria ter os episódios completos sem nenhuma marca de emissora ou sites Share this post Link to post
Usagi White 3,098 Posted September 7, 2011 uhhuauhahauuahau o extrato de energia volátil existe! E não é que existe mesmo? EXISTE MESMO!!!Nossa!!Quem vai ser o primeiro que irá testar além do Monchito e do Chapolin? AHAHAHAHAHAHAHHAHAHA XD Minha coleção é pequena só um DVD que eu comprei na loja vendidos separadamente,alguns bonequinhos do desenho,um boneco do Chaves que tá desaparecido,algumas screens legais no PC e 2 recortes de matérias de jornal. Sou uma vergonha como Chmaniaca Ç___Ç Share this post Link to post
Matheus Rolim 7 Posted September 7, 2011 uhhuauhahauuahau o extrato de energia volátil existe! E não é que existe mesmo? EXISTE MESMO!!!Nossa!!Quem vai ser o primeiro que irá testar além do Monchito e do Chapolin? AHAHAHAHAHAHAHHAHAHA XD Minha coleção é pequena só um DVD que eu comprei na loja vendidos separadamente,alguns bonequinhos do desenho,um boneco do Chaves que tá desaparecido,algumas screens legais no PC e 2 recortes de matérias de jornal. Sou uma vergonha como Chmaniaca Ç___Ç Mais sua coleção humilha a minha Share this post Link to post