Ir para conteúdo

[Fan Game / SNES] Chrono Trigger - Crimson Echoes (Final)

Featured Replies

Postado
Vazou o “proibidão” Chrono Trigger: Crimson Echoes
crimsonechoes1-300x240.jpg

17/01/11

Os fãs do clássico Chrono Trigger, RPG lançado pela então Squaresoft para o Super Famicom em 1995 (e depois para o Super Nintendo), devem estar carecas de saber que já houve várias tentativas de se criar fangames que reimaginavam ou continuavam a trama do jogo original. Alguns deles estavam tão bons que tiveram a “honra” de ser oficialmente cancelados pela Square por meio de uma ameaçadora carta do tipo “cease and desist” (nosso equivalente a “para com esse negócio agora senão eu te quebro todo”).

Dentre esses fangames cancelados “na marra”, o exemplo mais famoso é Chrono Trigger Ressurection, recriação terrivelmente promissora do jogo em três dimensões e que nem eu nem você jamais teremos o prazer de jogar.
Quem já acompanha o Gagá Games há um tempinho deve se lembrar que em maio de 2009 noticiamos o vazamento de uma ROM de Chrono Trigger: Crimson Echoes, fangame cancelado pela Square dias antes de ser lançado oficialmente. Segundo os desenvolvedores, o jogo estava 98% completo, mas a ROM que vazou era pré-beta, e travava ainda nos estágios inicias, servindo mais como tira-gosto.

Felizmente tem gente muito doida nesse mundo, e alguém que parece não estar com muito medo de ser processado por uma empresa japonesa gigante e bilionária soltou hoje a ROM completa de Chrono Trigger: Crimson Echoes! Interessou? Então corre, porque eu aposto que o link em questão se autodestruirá em 10… 9… 8

Link pra download

FONTEGaga Games

Eu serei sempre grato ao "louco" que disponibilizou para download, irei visitá-lo todos os dias na cadeia :lol:

O emulador de Super Nintendo (SNES) pode ser baixado no meu site :assobiando:
http://www.zelda3.classicrpg.com/index.php?hyrule=demu
Postado
oficialmente cancelados pela Square por meio de uma ameaçadora carta do tipo “cease and desist” (nosso equivalente a “para com esse negócio agora senão eu te quebro todo”).

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Não sei o motivo da Square Enix se preocupar com meros fangames. Os caras não vão ganhar dinheiro com os fangames, esses caras não pararam pra pensar nisso? Se a S.E. se sente ameaçada por um hack, não merece respeito de um gamer.

Vô baixar esse hack :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Caramba, que legal!! Furou a bolha Depois conta como foi pra fazer, como foi a ideia, se deu trabalho e tal.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que é pra testar esse tipo de divulgação? Ou pra testar o quanto a divulgação de comum/HR influencia na audiência
  3. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    O Demolidor (1993) Scooby-Doo (2002) Scooby-Doo 2 - Monstros à Solta (2004) Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis (1998) Scooby-Doo e o Fantasma da Bruxa (1999) Scooby-Doo e os Invasores Alienígenas (2000) Scooby-Doo e a Caçada Virtual (2001) Scooby-Doo e a Lenda do Vampiro (2003) Oppenheimer (2023) Scooby-Doo em Hollywood (1979) Scooby-Doo e os Irmãos Boo (1987) Scooby-Doo e o Lobisomem (1988) Scooby-Doo e a Escola Assombrada (1988) The Ugly Stepsister (2025) Flow (2024)
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 9 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 21 (1973): Cómo matar un chapulín sin mortificar a la Sociedad Protectora de Animales El Chavo Episodio 80 (1975): La mascota de Quico pt.1 Episodio 105 (1975): La fuente de los deseos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 165 (1977): Sansón se quedó pelón El Chavo Episodio 219 (1978): Don Ramón ropavejero pt.2 Episodio 239 (1979): Clases de animales Por lo visto la saga del gato de Quico se niega a salir junta en señal nacional Del Chapulín se saltaron dos episodios que entiendo los darán el domingo, pudieron hacer lo mismo con el Chavo y juntaban la saga.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.