Ir para conteúdo

[Fan Game / SNES] Chrono Trigger - Crimson Echoes (Final)

Featured Replies

Postado
Vazou o “proibidão” Chrono Trigger: Crimson Echoes
crimsonechoes1-300x240.jpg



17/01/11

Os fãs do clássico Chrono Trigger, RPG lançado pela então Squaresoft para o Super Famicom em 1995 (e depois para o Super Nintendo), devem estar carecas de saber que já houve várias tentativas de se criar fangames que reimaginavam ou continuavam a trama do jogo original. Alguns deles estavam tão bons que tiveram a “honra” de ser oficialmente cancelados pela Square por meio de uma ameaçadora carta do tipo “cease and desist” (nosso equivalente a “para com esse negócio agora senão eu te quebro todo”).

Dentre esses fangames cancelados “na marra”, o exemplo mais famoso é Chrono Trigger Ressurection, recriação terrivelmente promissora do jogo em três dimensões e que nem eu nem você jamais teremos o prazer de jogar.
Quem já acompanha o Gagá Games há um tempinho deve se lembrar que em maio de 2009 noticiamos o vazamento de uma ROM de Chrono Trigger: Crimson Echoes, fangame cancelado pela Square dias antes de ser lançado oficialmente. Segundo os desenvolvedores, o jogo estava 98% completo, mas a ROM que vazou era pré-beta, e travava ainda nos estágios inicias, servindo mais como tira-gosto.

Felizmente tem gente muito doida nesse mundo, e alguém que parece não estar com muito medo de ser processado por uma empresa japonesa gigante e bilionária soltou hoje a ROM completa de Chrono Trigger: Crimson Echoes! Interessou? Então corre, porque eu aposto que o link em questão se autodestruirá em 10… 9… 8


Link pra download

FONTEGaga Games


Eu serei sempre grato ao "louco" que disponibilizou para download, irei visitá-lo todos os dias na cadeia :lol:

O emulador de Super Nintendo (SNES) pode ser baixado no meu site :assobiando:
http://www.zelda3.classicrpg.com/index.php?hyrule=demu
Postado
oficialmente cancelados pela Square por meio de uma ameaçadora carta do tipo “cease and desist” (nosso equivalente a “para com esse negócio agora senão eu te quebro todo”).

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Não sei o motivo da Square Enix se preocupar com meros fangames. Os caras não vão ganhar dinheiro com os fangames, esses caras não pararam pra pensar nisso? Se a S.E. se sente ameaçada por um hack, não merece respeito de um gamer.

Vô baixar esse hack :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não creio nisso, pois senão os outros semelhantes daquele mesmo lote de 1988 que estrearam em 2012 cuja a versão comum do mesmo roteiro já era exibida desde 1984 também não teriam sido dublados, só a esquete. A hipótese que eu tenho é que o SBT deve ter feito alguma besteira na hora de passar a dublagem pra outro formato, e não quiseram regravar de novo ou algo do tipo pra poupar dinheiro (mas a esquete do Marujo, por sorte, escapou).
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esses horários o Edmilson colocou por conta dele, podem até estar corretos, porém na grade oficial divulgada pela assessoria é 11h00 - SBT Notícias 12h30 - Clube do Chaves 13h00 - Horário Eleitoral 13h25 - Clube do Chaves 14h00 - Eita Lucas 15h00 - Sessão +SBT Show 18h45 - SBT Cidades [img]
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Muito bom. Quem sabe agora para por um tempo a cobrança pra saga das novas vizinhas de 78
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Didigo Santini postou no Twitter que a partir de sexta-feira, "Chaves" começa às 12h30 até 13h (na prática, se for um episódio, deve ir de 12h37 até 13h ou de 12h36 até 12h59) e depois de 13h25 até a faixa de 14h10 até 14h15.
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.