Ir para conteúdo

[Fan Game / SNES] Chrono Trigger - Crimson Echoes (Final)

Featured Replies

Postado
Vazou o “proibidão” Chrono Trigger: Crimson Echoes
crimsonechoes1-300x240.jpg



17/01/11

Os fãs do clássico Chrono Trigger, RPG lançado pela então Squaresoft para o Super Famicom em 1995 (e depois para o Super Nintendo), devem estar carecas de saber que já houve várias tentativas de se criar fangames que reimaginavam ou continuavam a trama do jogo original. Alguns deles estavam tão bons que tiveram a “honra” de ser oficialmente cancelados pela Square por meio de uma ameaçadora carta do tipo “cease and desist” (nosso equivalente a “para com esse negócio agora senão eu te quebro todo”).

Dentre esses fangames cancelados “na marra”, o exemplo mais famoso é Chrono Trigger Ressurection, recriação terrivelmente promissora do jogo em três dimensões e que nem eu nem você jamais teremos o prazer de jogar.
Quem já acompanha o Gagá Games há um tempinho deve se lembrar que em maio de 2009 noticiamos o vazamento de uma ROM de Chrono Trigger: Crimson Echoes, fangame cancelado pela Square dias antes de ser lançado oficialmente. Segundo os desenvolvedores, o jogo estava 98% completo, mas a ROM que vazou era pré-beta, e travava ainda nos estágios inicias, servindo mais como tira-gosto.

Felizmente tem gente muito doida nesse mundo, e alguém que parece não estar com muito medo de ser processado por uma empresa japonesa gigante e bilionária soltou hoje a ROM completa de Chrono Trigger: Crimson Echoes! Interessou? Então corre, porque eu aposto que o link em questão se autodestruirá em 10… 9… 8


Link pra download

FONTEGaga Games


Eu serei sempre grato ao "louco" que disponibilizou para download, irei visitá-lo todos os dias na cadeia :lol:

O emulador de Super Nintendo (SNES) pode ser baixado no meu site :assobiando:
http://www.zelda3.classicrpg.com/index.php?hyrule=demu
Postado
oficialmente cancelados pela Square por meio de uma ameaçadora carta do tipo “cease and desist” (nosso equivalente a “para com esse negócio agora senão eu te quebro todo”).

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Não sei o motivo da Square Enix se preocupar com meros fangames. Os caras não vão ganhar dinheiro com os fangames, esses caras não pararam pra pensar nisso? Se a S.E. se sente ameaçada por um hack, não merece respeito de um gamer.

Vô baixar esse hack :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Lucas Fernando
    Confesso que me trouxe esperanças. Pela primeira vez alguém de dentro da emissora assumindo as raridades que tem e aparentemente empenhado em garimpar o máximo que for possível. Aventuras em Vênus vem aí :D Parabéns a todos os envolvidos por essa conquista!
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Turn 10 Studios confirmou que Forza Motorsport não receberá mais atualizações, já que o estúdio vai concentrar seus esforços em ajudar a Playground Games no desenvolvimento de Forza Horizon 6. Fonte : https://meups.com.br/noticias/forza-horizon-6-foco-dos-updates/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    Paulo Pezzolano é o novo técnico do Internacional - https://www.internacional.com.br/noticias/c/paulo-pezzolano-e-o-novo-tecnico-do-internacionalhttps://www.internacional.com.br/noticias/c/paulo-pezzolano-e-o-novo-tecnico-do-internacional
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O apresentador Dudu Camargo é campeão do reality show "A Fazenda 17" e ganhou 2 milhões de reais.🏆 - A atriz Duda Wendling ficou em segundo lugar e ganhou um carro. A dentista Saory Cardoso ficou em terceiro lugar e ganhou 100 mil reais. O publicitário Fabiano Moraes ficou em quarto lugar e ganhou 50 mil reais..

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.