Ir para conteúdo

[Fan Game / SNES] Chrono Trigger - Crimson Echoes (Final)

Featured Replies

Postado
Vazou o “proibidão” Chrono Trigger: Crimson Echoes
crimsonechoes1-300x240.jpg



17/01/11

Os fãs do clássico Chrono Trigger, RPG lançado pela então Squaresoft para o Super Famicom em 1995 (e depois para o Super Nintendo), devem estar carecas de saber que já houve várias tentativas de se criar fangames que reimaginavam ou continuavam a trama do jogo original. Alguns deles estavam tão bons que tiveram a “honra” de ser oficialmente cancelados pela Square por meio de uma ameaçadora carta do tipo “cease and desist” (nosso equivalente a “para com esse negócio agora senão eu te quebro todo”).

Dentre esses fangames cancelados “na marra”, o exemplo mais famoso é Chrono Trigger Ressurection, recriação terrivelmente promissora do jogo em três dimensões e que nem eu nem você jamais teremos o prazer de jogar.
Quem já acompanha o Gagá Games há um tempinho deve se lembrar que em maio de 2009 noticiamos o vazamento de uma ROM de Chrono Trigger: Crimson Echoes, fangame cancelado pela Square dias antes de ser lançado oficialmente. Segundo os desenvolvedores, o jogo estava 98% completo, mas a ROM que vazou era pré-beta, e travava ainda nos estágios inicias, servindo mais como tira-gosto.

Felizmente tem gente muito doida nesse mundo, e alguém que parece não estar com muito medo de ser processado por uma empresa japonesa gigante e bilionária soltou hoje a ROM completa de Chrono Trigger: Crimson Echoes! Interessou? Então corre, porque eu aposto que o link em questão se autodestruirá em 10… 9… 8


Link pra download

FONTEGaga Games


Eu serei sempre grato ao "louco" que disponibilizou para download, irei visitá-lo todos os dias na cadeia :lol:

O emulador de Super Nintendo (SNES) pode ser baixado no meu site :assobiando:
http://www.zelda3.classicrpg.com/index.php?hyrule=demu
Postado
oficialmente cancelados pela Square por meio de uma ameaçadora carta do tipo “cease and desist” (nosso equivalente a “para com esse negócio agora senão eu te quebro todo”).

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Não sei o motivo da Square Enix se preocupar com meros fangames. Os caras não vão ganhar dinheiro com os fangames, esses caras não pararam pra pensar nisso? Se a S.E. se sente ameaçada por um hack, não merece respeito de um gamer.

Vô baixar esse hack :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Aether
    Me desculpem pela pá de ouro... mas acredito que este seja o melhor tópico para comentar sobre isso. Sim, algumas dublagens perdidas não foram registradas na lista interna de exibição do SBT, mas como vocês viram nos últimos dias, o SBT comprovou que de fato possui cópias arquivadas das dublagens, vide o caso da dublagem de 1984 da roupa suja de 76 que estava na mesma fita da catapora de 75 sem cortes. O problema é que o acervo da emissora é uma bagunça total, e virou uma confusão enorme não apenas para procurar, encontrar e recuperar as dublagens não exibidas. Bem, no meio das investigações também está sendo estudado sobre o título oficial de episódios e esquetes, e informo que finalmente sabemos o verdadeiro título da MAGA dos seguintes episódios do Chapolin do Lote de 1984: O Louco (dublagem de 1990) ➡️ A PORCA SOLTA ESTÁ SOLTA (dublagem de 1984) O Pintor (dublagem de 1990) ➡️ NINGUÉM CONTAVA COM A ASTÚCIA DE LEONARDO DA VINCI (dublagem de 1984) Um detalhe a destacar que pode ser que o título do episódio do Porca Solta esteja errado, e que seria algo como 'Porca solta está à solta' ou 'O Porca Solta está solto', mas nada a confirmar no momento. E o trabalho de procura das dublagens perdidas e inéditas no arquivo continua, é claro. Ah, e mais uma informação: Banho de 75 está no meio dos episódios dublados em 1988, então se confirma que a dublagem atual exibida pelo SBT é uma redublagem desse lote (o que já era suspeito por todos) e que de fato exista uma dublagem do lote de 1984 em algum canto lá nos arquivos, mas sabe lá onde está...
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Lukaku (atacante / Fenerbahçe)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.