Ir para conteúdo

[Fan Game / SNES] Chrono Trigger - Crimson Echoes (Final)

Featured Replies

Postado
Vazou o “proibidão” Chrono Trigger: Crimson Echoes
crimsonechoes1-300x240.jpg



17/01/11

Os fãs do clássico Chrono Trigger, RPG lançado pela então Squaresoft para o Super Famicom em 1995 (e depois para o Super Nintendo), devem estar carecas de saber que já houve várias tentativas de se criar fangames que reimaginavam ou continuavam a trama do jogo original. Alguns deles estavam tão bons que tiveram a “honra” de ser oficialmente cancelados pela Square por meio de uma ameaçadora carta do tipo “cease and desist” (nosso equivalente a “para com esse negócio agora senão eu te quebro todo”).

Dentre esses fangames cancelados “na marra”, o exemplo mais famoso é Chrono Trigger Ressurection, recriação terrivelmente promissora do jogo em três dimensões e que nem eu nem você jamais teremos o prazer de jogar.
Quem já acompanha o Gagá Games há um tempinho deve se lembrar que em maio de 2009 noticiamos o vazamento de uma ROM de Chrono Trigger: Crimson Echoes, fangame cancelado pela Square dias antes de ser lançado oficialmente. Segundo os desenvolvedores, o jogo estava 98% completo, mas a ROM que vazou era pré-beta, e travava ainda nos estágios inicias, servindo mais como tira-gosto.

Felizmente tem gente muito doida nesse mundo, e alguém que parece não estar com muito medo de ser processado por uma empresa japonesa gigante e bilionária soltou hoje a ROM completa de Chrono Trigger: Crimson Echoes! Interessou? Então corre, porque eu aposto que o link em questão se autodestruirá em 10… 9… 8


Link pra download

FONTEGaga Games


Eu serei sempre grato ao "louco" que disponibilizou para download, irei visitá-lo todos os dias na cadeia :lol:

O emulador de Super Nintendo (SNES) pode ser baixado no meu site :assobiando:
http://www.zelda3.classicrpg.com/index.php?hyrule=demu
Postado
oficialmente cancelados pela Square por meio de uma ameaçadora carta do tipo “cease and desist” (nosso equivalente a “para com esse negócio agora senão eu te quebro todo”).

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Não sei o motivo da Square Enix se preocupar com meros fangames. Os caras não vão ganhar dinheiro com os fangames, esses caras não pararam pra pensar nisso? Se a S.E. se sente ameaçada por um hack, não merece respeito de um gamer.

Vô baixar esse hack :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Link O que foi disponibilizado? É uma pena que a conta foi encerrada
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    No pré-jogo de México x Equador, no SporTV, pela Copa do Mundo 2026, passou uma família de mexicanos vestida de personagens de Chaves : um homem vestido de Quico, um menino vestido de Nhonho, uma menina vestida de Pópis e um outro menino vestido de Chaves. Tinha outro personagem que não lembro.
  3. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois que a Copa do Mundo acabar, o SBT deveria manter uma equipe forte no departamento de Esportes e montar um programa esportivo diário, de 13h25 às 13h45 da tarde (pegando o público que assiste o "Globo Esporte" na Globo), com esse tipo de programa dá para ter um bom faturamento. O SBT tem bons profissionais como Tiago Leifert, Carol Barcellos, Venê Casagrande (no SBT Rio, que sempre traz notícias exclusivas) e André Hernan, podia mesclar reportagens sobre os jogos (que nem o Globo Esporte e o Jogo Aberto fazem), com notícias em primera mão sobre o mercado da bola. Podia ter uma grade assim : 6:00 Se Liga, Brasil 8:30 Primeiro Impacto 12:30 SBT Cidades - primeira edição 13:25 SBT Sports 13:45 Chaves (apenas um episódio por dia e concorrendo contra o Jornal Hoje) 14:10 Novela mexicana 15:00 Fofocalizando ou Roda da Fofoca (tirando a Sônia Abrão da Rede TV) 16:45 Novela mexicana 17:45 SBT Cidades - segunda edição 19:15 SBT Brasil 20:30 Novela mexicana inédita na TV aberta 21:30 Programa do Ratinho 22:45 Faixa especial (Quinta-feira : A Praça É Nossa, realitys como The Voice Brasil na quarta-feira e sexta-feira, etc) 0:00 The Noite com Danilo Gentili
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na terça-feira da semana que vêm (dia 7 de julho), vai ter um jogo da Copa do Mundo às 13h (provavelmente com a Argentina contra o vencedor de Egito x Austrália), se Globo e SBT escolherem exibir esse jogo, pode ser que não tenha "Chaves" no SBT daqui a 7 dias também. Amanhã voltam as exibições de "Chaves" no SBT e ficamos aguardando novidades como "Viva a amizade" (1977), "O mistério dos peixinhos do Seu Madruga" (1973) e "Seu Madruga sapateiro" (1973).
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tomara que a Globo e o SBT escolham exibir França x Paraguai no próximo sábado. Em relação à seleção brasileira no domingo, ou faz história ou volta para casa. Tem que tratar esse jogo contra a Noruega como se fosse a final da Copa do Mundo, todos os jogadores jogarem 100 % de sua capacidade.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.