Ir para conteúdo

[Fan Game / SNES] Chrono Trigger - Crimson Echoes (Final)

Featured Replies

Postado
Vazou o “proibidão” Chrono Trigger: Crimson Echoes
crimsonechoes1-300x240.jpg

17/01/11

Os fãs do clássico Chrono Trigger, RPG lançado pela então Squaresoft para o Super Famicom em 1995 (e depois para o Super Nintendo), devem estar carecas de saber que já houve várias tentativas de se criar fangames que reimaginavam ou continuavam a trama do jogo original. Alguns deles estavam tão bons que tiveram a “honra” de ser oficialmente cancelados pela Square por meio de uma ameaçadora carta do tipo “cease and desist” (nosso equivalente a “para com esse negócio agora senão eu te quebro todo”).

Dentre esses fangames cancelados “na marra”, o exemplo mais famoso é Chrono Trigger Ressurection, recriação terrivelmente promissora do jogo em três dimensões e que nem eu nem você jamais teremos o prazer de jogar.
Quem já acompanha o Gagá Games há um tempinho deve se lembrar que em maio de 2009 noticiamos o vazamento de uma ROM de Chrono Trigger: Crimson Echoes, fangame cancelado pela Square dias antes de ser lançado oficialmente. Segundo os desenvolvedores, o jogo estava 98% completo, mas a ROM que vazou era pré-beta, e travava ainda nos estágios inicias, servindo mais como tira-gosto.

Felizmente tem gente muito doida nesse mundo, e alguém que parece não estar com muito medo de ser processado por uma empresa japonesa gigante e bilionária soltou hoje a ROM completa de Chrono Trigger: Crimson Echoes! Interessou? Então corre, porque eu aposto que o link em questão se autodestruirá em 10… 9… 8

Link pra download

FONTEGaga Games

Eu serei sempre grato ao "louco" que disponibilizou para download, irei visitá-lo todos os dias na cadeia :lol:

O emulador de Super Nintendo (SNES) pode ser baixado no meu site :assobiando:
http://www.zelda3.classicrpg.com/index.php?hyrule=demu
Postado
oficialmente cancelados pela Square por meio de uma ameaçadora carta do tipo “cease and desist” (nosso equivalente a “para com esse negócio agora senão eu te quebro todo”).

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Não sei o motivo da Square Enix se preocupar com meros fangames. Os caras não vão ganhar dinheiro com os fangames, esses caras não pararam pra pensar nisso? Se a S.E. se sente ameaçada por um hack, não merece respeito de um gamer.

Vô baixar esse hack :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:04 A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) Sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: Sem exibição hoje TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Quem me dá uma mão? (1976)
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Alguém baixava os compilados do Pica-Pau que foram removidos do canal da WildBrain? Tava atrás especialmente do compilado 27 da 2ª temporada, na época eu só cheguei a gravar esse surto da remaster
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Maycon (volante / Atlético-MG)
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Como o Ruan falou, é a Cinecastro mesmo, acho bem melhor que a da Herbert. Em 2001 o SBT começou a exibir alguns curtas com essa dublagem da Herbert, misturando com a dublagem antiga dentro da Hora Warner, e nesse mesmo ano de 2001 começaram a exibir esses episódios mais novos temáticos do Pernalonga que foram dublados na Herbert Richers também, dentro do Sábado Animado. E ali por 2007/2008 em diante começaram a exibir com a redublagem da Herbert em outras sessões de desenhos também.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.