Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Andy

Recommended Posts

Postado (editado)

Sério que tu cortou @Lucas Fernando? Nem percebi :P

E mais uma vez o Fofocalizando tentando ganhar mais audiência. E como sempre, 99% do tempo só falaram de Chaves -_-

Aquela parte do "Vazamento de gás" de 73 com certeza foi retirado do Youtube...

Editado por Marcelo Jungbluth
Postado

Confesso que nunca havia reparado no erro do Edgar no episódio '' Tem uma mosca no meu café ''.

• Curtir 1
Postado

E eu nunca tinha reparado no erro do episódio da troca de chapéus :P

Na boa, aquele "erro" dos lençóis não foi tão erro assim. Houve uma mudança de bloco e, consequentemente, uma passagem de tempo. E acredito que foi proposital, para que as manchas de tinta ficassem mais evidentes. Inclusive nem sei se aquilo ali é lençol, já que o Seu Madruga depois fala "Ah sim, agora eu também manchei essa roupa, né?" (e que o programa cortou). Seria bem mais notável se tivessem mencionado os dois erros deste mesmo episódio que são bem mais famosos: A pessoa misteriosa que aparece na casa do Seu Madruga quando a Chiquinha sai e o erro de continuidade entre as partes 1 e 2, nos calçados da Chiquinha.

Outro erro bizarro, e também clássico, que o programa esqueceu é o do episódio da casa da Bruxa, onde o Villagrán não segura o riso depois de estourar um ovo no Seu Madruga.

• Curtir 1
Postado

Se forem fazer matérias sobre erros nas séries CH, o que não falta é material.

Postado

Sou tão distraído que a maioria dos erros eu nunca tinha percebido. :lol: 

Postado
14 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Sou tão distraído que a maioria dos erros eu nunca tinha percebido. :lol: 

Nem eu, dali so a clássica cena do Pirulito e o erro do episódio de Romeu e Julieta.

Postado

Sério que vocês nunca repararam no erro da coreografia do "Que Bonita Vecindad" e no contrarregra aparecendo depois de derrubar a parede no episódio do Vazamento de Gás? :tonguemad:

Esse último é ainda mais grosseiro. Acredito que não refizeram a cena devido ao plano-sequência, mas foi uma furada e tanto da produção.

Postado
17 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Sério que vocês nunca repararam no erro da coreografia do "Que Bonita Vecindad" e no contrarregra aparecendo depois de derrubar a parede no episódio do Vazamento de Gás? :tonguemad:

Esse último é ainda mais grosseiro. Acredito que não refizeram a cena devido ao plano-sequência, mas foi uma furada e tanto da produção.

Ah sim esses tbm, alias falam tanto que o Chespirito era perfeccionista é estranho ver erros grotescos como do Pirulito e esse do Vazamento de Gas terem passado.

Postado

Estranho mesmo foi terem falado do Chapolin. E eles podiam ter falado do melhor erro (ou pior, sei lá :P) no episódio da briga de quem é o varal que dá pra ver a bruxa fumando pela janela. 

Postado

Eu passei anos sem reparar nesse "erro" do episódio "Seu madruga pintor" e quando reparei eu tirei a mesma conclusão do @Lucas Fernando , que provavelmente o lençol preto apareceria melhor as manchas do que o azul. 

Bolaños era sim perfectionista, o problema era que na época ele tinha pouco dinheiro, maioria das coisas eram improvisadas, não dava para fazer muita coisa. E o cômico é que o material precário também se tornou quase que a piada do programa, todo mundo aponta e ri dizendo "Olha tudo feito de isopor." - pelo menos uma amiga minha faz isso XD

Postado

A própria Gota Mágica tirou onda com o isopor utilizado nas cenas. Na briga com Rufino Rufião, o Cassiano fez o Polegar dizer "Vê se vai devagar com esses seus socos, porque precisamos economizar isopor. A produção mandou!". Em outro, quando a camponesa (Maria) quebra um tronco de lenha, o Chapolin solta "Você pegou justo o de isopor, né?" :muttley:

• Curtir 1
Postado

É por essas e outras que amo a dublagem do Cassiano, esses cacos dele são ótimos. 

Postado

Não tem nada a ver com isopor, mas, "Perai, esse cara é mesmo desse episódio? Tem certeza que você é dessa história?" :muttley:

• Curtir 1
Postado

Mais uma matéria sobre o Chaves no Fofocalizando @Lucas Fernando

Postado

E exibiram "O parque de diversões" com a dublagem Maga. Essa é a única esperança de ver os episódios da Rio Sound com a dublagem clássica :triste:

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Ventilador Cego
      144

Big FUCH Brasil 2025

2. Professor Baratinha
      144

Big FUCH Brasil 2025

3. E.R
      1297

SBT

4. Aether
      144

Big FUCH Brasil 2025

5. Professor Baratinha
      144

Big FUCH Brasil 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...