Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Eu postei isso no tópico de dubladores.

Postado

Eu postei isso no tópico de dubladores.

Ah, ok

Postado

A partir de 0:43

Postado

10 crossover memoráveis:  (A partir de 4:13)

Postado
Em 14/11/2016 at 16:57, LuCHiano disse:

Mas você não pode julgar o vídeo sem ver ele inteiro, pode? É como diz aquele ditado, nunca julgue a capa pelo livro.

Não seria o contrário? :P

---------------------

Larissa Erthal dentro do barril:
15803578_390748017942425_640032589187593

via https://www.instagram.com/p/BO5ce91AG0S/

Postado

Já vi essa cena em algum lugar...

natildeo%20vecirc%20que%20ele%20estaacut

Postado

Lembra a corneta paralisadora:

Revista%20em%20Inglecircs%2005%20-%20Pro

(via Revista em Inglês # 05 - Prof. Pardal, de maio de 1990 - mais no tópico de gibis)

Postado

Hahaha eu tenho esse gibi :P 

Postado

Então comente sobre ele lá no tópico de gibis!

Postado

Tem sempre alguma referência, até em programas esportivos.

bfdc56c2-b752-406a-9538-3981c972d134.jpg

Postado

Eu rachei e vocês também vão :lol:

Postado

Poxa 11º Lugar. :duh:

123.png

Editado por Carne Seca

Postado

01:10

"Deixou meu toca-discos e um DVD do Chaplin
Mesmo sabendo que eu prefiro Chaves"

Postado

03:02 - Gilberto Barros diz: "na televi, na tevê ele é o canete um boné de costas, parece, parece o Chaves do SBT, pô".

Editado por Victor235

Postado

0:17 O cara confunde o Chapolin desenho? Só se estiver falando do desenho de agora. :ponder:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A FIFA negou que tenha oferecido a final da Copa do Mundo de 2030 ao Marrocos. “É falso e enganoso afirmar que o presidente da FIFA fez qualquer promessa a respeito da organização da final da Copa do Mundo de 2030”, disse um porta-voz da entendida ao jornal espanhol AS. Anteriormente, o jornal The Times publicou uma informação dizendo que Gianni Infantino, presidente da FIFA, havia oferecido a final da Copa do Mundo de 2030 ao Marrocos em troca de apoio para sua reeleição. De acordo com a imprensa espanhola, o Santiago Bernabéu, estádio do Real Madrid, é o principal palco esportivo favorito a receber a decisão em 2030. Fonte : https://www.metropoles.com/esportes/apos-rumores-fifa-nega-ter-oferecido-final-da-copa-ao-marrocos
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Grêmio 1 x 0 Mirassol - Primeira vitória do time gaúcho em cima do time paulista e o Tricolor está classificado para as quartas de final.
  3. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Te conheço do TheToonz, seja bem-vindo.
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Achei a chamada boa, mas podiam ter melhorado algumas coisas, como tirar essa música ridícula da abertura e colocar a música do LP, esses trechos que tocaram bgms acabou se misturando com a música da própria chamada, o SBT sabe fazer vinhetas caprichadas, só falta pararem de serem preguiçosos e encaixarem as bgms do jeito certo e principalmente esse aí vem o chaves.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT vai conversar com Carol Lekker para definir sua situação. A apresentadora está fora da atração desde terça-feira após ser alvo de críticas por ter debochado da audiência de Eliana durante o Fofocalizando da última segunda-feira. A coluna apurou que a emissora deu liberdade para que a ex-participante de A Fazenda cuide de sua saúde mental. Sua saída do Fofocalizando é descartada, mas um afastamento por um período maior é avaliado para preservar sua imagem. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/08/apos-criticas-a-eliana-no-fofocalizando-sbt-avalia-afastamento-temporario-de-carol-lekker.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.