Postado 19 de Agosto de 2016 10 anos Muito legal o vídeo, Pópis. Destaque para a última cena que eu gosto muito. Faltou colocar a cena do pessoal indo pra Acapulco e deixando o chaves sozinho. É um clássico. Sem contar que o cara pegou os vídeos do canal do Fuch.
Postado 19 de Agosto de 2016 10 anos Eu nunca chorei com nenhuma cena de Chaves Será que só comigo aconteceu isso?
Postado 19 de Agosto de 2016 10 anos Eu só chorei quando o Chaves é chamado de ladrão e no Boa Noite Vizinhança, 1 dia depois da morte de Chespirito.
Postado 19 de Agosto de 2016 10 anos No '' Fofocando '' de hoje: Leão Lobo vestido de Chaves,Mama Bruschetta vestida de Chiquinha e o Homem do Saco vestido de prof. Girafales.
Postado 19 de Agosto de 2016 10 anos Que teve essa gravação realmente É a Florinda e a Maria Antonieta
Postado 20 de Agosto de 2016 10 anos Eu sabia que era sacanagem essa fita do episódio perdido. Fizeram a mesma coisa quando o Danilo entrevistou o Villagrán. Naquela ocasião, um estagiário do programa teria supostamente gravado por cima da fita, e acabou tomando um "gentalha! gentalha!" do Carlos Aliás, é bacana ver a emissora valorizando os atores do seriado. É como se eles trabalhassem há anos lá
Postado 20 de Agosto de 2016 10 anos Fiz um post sobre a participação dos "Chapolins Brasileiros" nas olimpíadas deste ano: https://vizinhancadochaves.wordpress.com/2016/08/19/grupo-de-torcedores-chapolins-brasileiros-presenteia-atletas-medalhistas-com-bonecos/
Postado 25 de Agosto de 2016 10 anos Eu assisto a novela Eita Mundo bom, ontem aconteceu uma cena bem comum que acontece em Chaves especialmente, o menino chama atenção do personagem principal e este pede para não se meter ou algo assim,e só depois de muita insistência deixam ele falar e dá a solução. Eu logo me lembrei daquele episódio do Dejejum, em que a Chiquinha chama a atenção do seu madruga mas só que ele a impede e vai falar com Chaves, mas ela insiste e depois de três tentativas é que consegue emfim falar.
Postado 27 de Agosto de 2016 10 anos No seriado As Prisioneiras(Prisoner Cell Block H) que já foi exibida pelo SBT, em cena do terceiro episódio da primeira temporada é tocada a música Flying Fists de Brian Bennett.
Postado 5 de Setembro de 2016 10 anos Ivo Holanda foi entrevistado por Roberto Cabrini e em um determinado momento ele falou:- Sigam-me os bons!31:58
Crie uma conta ou entre para comentar