Postado 18 de Julho de 2016 10 anos Ontem no '' Jogo das 3 pistas, '' do '' Programa Sílvio Santos'',uma das respostas era '' Chapolin''.Exibirem que é bom...
Postado 19 de Julho de 2016 10 anos Pois é, mais o Murilo insiste em dizer que o Chapolin não tem o mesmo "apelo" em audiência que o Chaves Ta aí o vídeo (a partir 15:23):
Postado 21 de Julho de 2016 10 anos Hoje do Facebook do EI, tava uma foto do Mario Gotze, que voltou ao Dortmund, junto com o Marco Reus, com a legenda "volta o cão arrependido..."
Postado 22 de Julho de 2016 10 anos Pior que fez muito sentido isso aí Qual será a opinião do @Don_aCHiles sobre isso?
Postado 22 de Julho de 2016 10 anos Hoje no SBT Brasil o comentarista Bruno Vicari ao comentar uma trapalhada dum goleiro gringo soltou a clássica frase: "Que burro dá zero pra ele" com direito até ao 'R' puxado do Gastaldi Editado 22 de Julho de 2016 10 anos por TVS
Postado 22 de Julho de 2016 10 anos 14 horas atrás, Chapolin disse: Pior que fez muito sentido isso aí Qual será a opinião do @Don_aCHiles sobre isso? Vai dizer que o Dortmund vai ser campeão da Champions Editado 22 de Julho de 2016 10 anos por JF CHmaníaco
Postado 22 de Julho de 2016 10 anos Recentemente, no Domingão do Faustão apareceu um cara com o gorro do chaves XD
Postado 24 de Julho de 2016 10 anos Este é um post popular. Hoje na igreja, o padre disse que Abraão estava que nem o Chaves, dizendo "não se irrite" para Deus E agora a pouco, no Bake-off Brasil, o Lucas disse que o bolo dele estava igual ao chapéu da Dona Clotilde.
Postado 24 de Julho de 2016 10 anos Haha, eu estava na Missa também. Foi a leitura sobre a "implicância" de Abraão ao perguntar diversas vezes se Sodoma e Gomorra seriam poupadas caso lá tivesse ao menos alguns justos. Daí ele foi perguntando, "e se houverem quarenta", "e se houverem trinta e cinco"... até ouvir que mesmo que se só existissem dez toda a cidade seria salva pelos seus poucos justos.
Postado 26 de Julho de 2016 10 anos Em 23/07/2016 at 22:37, JF CHmaníaco disse: Hoje na igreja, o padre disse que Abraão estava que nem o Chaves, dizendo "não se irrite" para Deus E agora a pouco, no Bake-off Brasil, o Lucas disse que o bolo dele estava igual ao chapéu da Dona Clotilde. Em 23/07/2016 at 23:46, Victor235 disse: Haha, eu estava na Missa também. Foi a leitura sobre a "implicância" de Abraão ao perguntar diversas vezes se Sodoma e Gomorra seriam poupadas caso lá tivesse ao menos alguns justos. Daí ele foi perguntando, "e se houverem quarenta", "e se houverem trinta e cinco"... até ouvir que mesmo que se só existissem dez toda a cidade seria salva pelos seus poucos justos. Eu também fui à Missa. “Que o meu Senhor não se irrite..." Também lembrei de CH.
Crie uma conta ou entre para comentar