Postado 6 de Setembro de 2016 10 anos Será que isto é uma referência indireta ao Seu Madruga? Até destacaram o "14" (via Zé Carioca # 2418, de março de 2016 - mais desta edição agora mesmo no tópico de gibis)
Postado 11 de Setembro de 2016 10 anos Eu ia por esse video, mas não nesse tópico e sim no "CH no Youtube".
Postado 16 de Setembro de 2016 10 anos Estava ouvindo umas músicas no YouTube e me deparei com uma do Thiago Brava que cita o nome do Chaves. Achei bem fofa a letra, diz que o rapaz só vai no barzinho depois de assistir o Chaves. Vejam: Letra: Spoiler Eu todo certinho Você bagunçada, só anda de shortinho Eu de terno e gravata Eu não sou de rua Você é de fase To indo no barzinho Só vou depois do Chaves Mas quando a gente junta Para o bar inteiro Gira, Gira, Chora, Da Beijo Estamos longe de um casal perfeito Refrão A gente se ama Más não se entende E aquela vontade vai batendo de repente Sai essa noite avisa pro povo Hoje vai ter um vale a pena ver de novo
Postado 17 de Setembro de 2016 10 anos Outra música que cita a série "Chaves". Sobre o vídeo das curiosidades, lamentável. O cara diz que conseguiu coisas exclusivas e só diz coisas que todos já sabiam desde os tempos que o @Professor Inventivo começou ver as séries pela TV.
Postado 17 de Setembro de 2016 10 anos 2 horas atrás, Victor235 disse: Outra música que cita a série "Chaves". Sobre o vídeo das curiosidades, lamentável. O cara diz que conseguiu coisas exclusivas e só diz coisas que todos já sabiam desde os tempos que o @Professor Inventivo começou ver as séries pela TV. Insinua que eu sou velho?!
Postado 21 de Setembro de 2016 10 anos Podia ter destacado, demorei duas horas pra perceber a referência CH nessa foto
Postado 21 de Setembro de 2016 10 anos Clipe de Enrique Guzmán no ''Hotel do Chaves'' . http://www.youtube.com/watch?v=5on56ZXySYQ
Postado 6 de Outubro de 2016 9 anos A partir de 9:30 Ela é japonesa e ainda gosta de CH Legal que o Danilo também perguntou se ela gosta do Chapolin, se fosse outro nem perguntaria isso.
Postado 6 de Outubro de 2016 9 anos Depois eu vejo, mas eu já curto uma Japonesa que canta música brasileira e gosta de Chaves Não sei se aí nesse entrevista disse,mas Tsubasa significa Pena ou Asas em japonês,se eu não me engano. Editado 6 de Outubro de 2016 9 anos por Usagi chan
Crie uma conta ou entre para comentar