Postado 18 de Novembro de 2016 9 anos Ontem, eu vi um pedaço de Animaniacs em que o Wakko faz aquela piada do "A vaca comendo no pasto" ao explicar o seu "desenho", só que ele falou algo como "A vaca foi embora por que não tinha mais pasto para comer".
Postado 29 de Novembro de 2016 9 anos Não sei se já falaram, mas tem um episódio de "The Walking Dead" (acho que da 2ª temporada) que a dublagem cita a Bruxa do 71, comparando a um zumbi.
Postado 5 de Dezembro de 2016 9 anos De 3:24 à 3:38 ------------------------------ Alexandre Porpetone usando camiseta com o personagem “Seu Madruga”. PS: Esqueci de postar esse vídeo: Eu assisti em 2015 esse vídeo, e pelo que eu me lembro não cheguei a postar aqui Se alguém já tinha postado, deixa pra lá... Editado 5 de Dezembro de 2016 9 anos por Chapolin
Postado 9 de Dezembro de 2016 9 anos A partir de 9:50 A partir de 1:22 Alguém já tinha postado aqui estes dois vídeos? Os maiores Vilões do Chapolin Colorado: 11 Curiosidades Sobre Chaves: E por último um vídeo do SBT (E claro com alguns erros como de costume ): 1984 - Chega ao SBT o seriado Chaves: Interessante, é que chamaram o Danilo Gentili para falar do seriado no vídeo
Postado 23 de Dezembro de 2016 9 anos Vou citar um mais óbvio: Chaves, time português que joga a primeira divisão.
Crie uma conta ou entre para comentar