Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Uma lenda urbana do Chaves foi revivida nesse vídeo :P

Postado

A partir de 9:40, mas vale a pena assistir o vídeo todo.

Postado

10 ERROS DE CHAVES QUE VOCÊ NUNCA PERCEBEU [Canal: Curiosidades Plus]

Postado
22 horas atrás, Don Monchito disse:

Eu vi e achei bem legal, e o Pica Pau é um vendido sim já que era do SBT e foi pra Record TV.

Postado
Em 29/01/2019 às 00:13, Massacote disse:

Até que ponto vale a "homenagem" e começa a ser totalmente "cópia" pra poupar o trabalho de desenvolver novas piadas? Creio que um jovem redator que tenha menos de 40 anos (como no caso do autor do Vai Que Cola) seja impossível não ter referências de Chaves e talvez isso explique o uso de tais piadas. Porém, uma coisa é se inspirar e homenagear, outra é simplesmente copiar a piada. Eu, particularmente, acho horrível qdo escuto a piada na íntegra em outro programa dessa forma... estou errado? Ou seria mais um reconhecimento à genialidade Bolaños? É que sem os devidos créditos não dá pra levar como reconhecimento...

Às vezes é tão óbvio que a piada faz parte do universo CH que é possível identificar como uma referência mesmo sem haver nenhuma citação direta às séries. Nem sempre é cópia, muitas vezes são meras referências.

Postado

Num documentário de 2013 sobre os 60 anos da TV Record:

C-mera-Record-relembra-os-60-anos-de-suc

• 2 semanas depois...
Postado

Recentemente li um print de algum maluco no whats app teorizando que a Dona Florinda não se casa com o professor pq não quer perder a pensão, já que o marido dele era marinheiro.

Postado
13 horas atrás, Usagi White disse:

Recentemente li um print de algum maluco no whats app teorizando que a Dona Florinda não se casa com o professor pq não quer perder a pensão, já que o marido dele era marinheiro.

Eu acho que quem não queria casar era o Girafão mesmo :lol:

Postado

Esse clipe do "Tá no ar" fala de todos os países americanos, Norte,central e Sul. Há muitos dançarinos representando esses países,especialmente em roupas, e em um momento apareceu um vestido de Chaves.

https://globoplay.globo.com/v/7451226/programa/ 

Postado

Igual à piada de "Chaves" dá uma olhada/dá uma molhada:

Postado
Postado

https://rd1.com.br/dudu-camargo-posa-com-chaves-e-tira-sarro-da-record/

Postado
5 horas atrás, Homessa disse:

https://rd1.com.br/dudu-camargo-posa-com-chaves-e-tira-sarro-da-record/ 

Tem algo errado nesse link:

nvHd54F.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
  2. gustavo lins
    O Tesouro do pirata fantasma ainda tem um pequeno trecho com falas cortado...
  3. Lucas Fernando
    Ansioso pra assistir essa preciosidade, ainda mais em ótima qualidade. Vai parecer que o próprio SBT resgatou. Tomara que apareçam também outras cópias em melhor estado das dublagens perdidas, como o Tesouro do Pirata Fantasma.
  4. Eu acho...
    No vídeo, o Gigito fala que tem mais duas fitas com Chaves na etiqueta, uma delas com anotação do Chapolin também, mais uma fita que ele já assistiu e viu que tem Chaves e mais uma que ele ainda não viu, mas ele desconfia que tem, totalizando 3 fitas com gravações certas e 1 incerta.
  5. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Chapolin era um lote pequeno, reprisavam várias vezes durante um ano, é fácil de notar quando some da exibição. Indo ao ar 3 vezes por semana, era pelo menos 5 exibições do mesmo episódio no ano. Nesse caso foi engavetado cedo mesmo. Já em Chaves, a maioria desses episódios que passaram só 1, 2 ou 3 anos fora do ar "saiu em 1986, voltou em 1988" tá mais pra uma desatenção de quem assistia ou desorganização da emissora, do que um engavetamento. Chaves ia ao ar 3 vezes na semana também nessa época, não era em maratonas que nem hoje. Fácil de pularem episódios em um ou 2 ciclos. Mesmo com as maratonas e exibições diárias de hoje, tem episódio comum que ainda não deu as caras ainda e já fazem quase 2 anos que CH voltou. É completamente normal pularem ou esquecerem de exibir algo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.