Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

No jogo das 3 pistas uma das dicas foi "Tem martelo" e a Larissa Manoela falou Chapolin Colorado.

Postado
2 minutos atrás, Homessa disse:

No jogo das 3 pistas uma das dicas foi "Tem martelo" e a Larissa Manoela falou Chapolin Colorado.

Já ia postar aqui. :P

Postado
34 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Já ia postar aqui. :P

Lingo, lingo, lero lero, chegaram na sua frenteee!

Editado por Homessa

Postado

Aos 6:47

• 3 semanas depois...
Postado

Dia desses, acho que foi mês passado, eu esqueci de postar aqui que eu estava assistindo A Dona, e houve uma cena em que a Enfermeira mandou o padra ir embora da casa da paciente do médico quem veio atende-la antes. Ele então quando voltou para pegar o seu chapéu disse "Já fui expulso de casas melhores!" Com isso comecei a pensar que talvez essa frase seja realmente comum no México. 

Postado
34 minutos atrás, Usagi White disse:

Dia desses, acho que foi mês passado, eu esqueci de postar aqui que eu estava assistindo A Dona, e houve uma cena em que a Enfermeira mandou o padra ir embora da casa da paciente do médico quem veio atende-la antes. Ele então quando voltou para pegar o seu chapéu disse "Já fui expulso de casas melhores!" Com isso comecei a pensar que talvez essa frase seja realmente comum no México. 

Não é nesta novela que o padre é interpretado pelo Raul "Choforo" Padilla, filho do Raul "Chato" Padilla, o Jaiminho? 

Postado
3 horas atrás, Homessa disse:

Não é nesta novela que o padre é interpretado pelo Raul "Choforo" Padilla, filho do Raul "Chato" Padilla, o Jaiminho? 

Não sei, não estou sabendo disso.

Postado

A tradução de "Planejamento perfeito" (Aventuras Disney (Culturama) # 02, de maio de 2019) referenciou a célebre frase do Chapolin:

DgltYfq.jpg?1

Postado

Postado

Chaves com voz de Ursinho Puff(ou Pooh).

Editado por Homessa

Postado

Postado

Acabou de passar um trecho do episódio O sonho que deu bolo (1979) em um quadro do Programa do Ratinho.

Postado

Creditando a Warner Bros :duh:.

Postado

Isso mostra como essa emissora é organizada, a não ser que a Televisa vendeu os direitos de distribuição pra Warner e não estamos sabendo :assobiando::muttley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim. Inclusive bem dispensável a apresentação da Gabi Cabrini e do Cartolano.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exibição fraca de hoje só salvou mesmo foi o das bombinhas
  3. Marcelo J.
    Rapaz, só agora que vi isso e mais uma vez mostra a cara de pau do Villagrán em copiar o Roberto.
  4. Eu acho...
    Gosto dessa opção Cheguei a pesquisar por programas com esse nome por lá, mas não deu nenhum resultado. O que não quer dizer muita coisa também, já que a informação é escassa.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 04 de agosto de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O aniversário do Quico (1975) 18:03 - Era uma vez, um gato... - parte 1 (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.