Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Postado

Chapolizando - 10/07/2019

No dia 10/07/2019, o SBT resolveu provocar os fãs CH novamente, exibindo trechos do Chapolin dublado pelos apresentadores do Fofocalizando. Enquanto isso a série segue sem previsão de retorno na grade do SBT.

Imagens feitas com celular.

Postado

A primeira vez eu li ''CHAPOLIN zoando''. Já ia dizer, zoando com a cara dos fãs, né SBT?

Postado
1 hora atrás, Homessa disse:

A primeira vez eu li ''CHAPOLIN zoando''. Já ia dizer, zoando com a cara dos fãs, né SBT?

Quem ficou zoando com os fas foi essa emissora de quinta colocando a abertura sem aviso nenhum, pensei por 1 minuto q tinham mudado a grade e que nas férias Chapolin entraria dentro do fofocalizando.

Postado
6 horas atrás, Cleberson disse:

Quem ficou zoando com os fas foi essa emissora de quinta colocando a abertura sem aviso nenhum, pensei por 1 minuto q tinham mudado a grade e que nas férias Chapolin entraria dentro do fofocalizando.

Se eu estivesse assistindo na hora, também levaria um susto ao ver a abertura.

Postado

E a abertura do Chapolin finalmente volta depois de 4 anos. Viva! :rolleyes:

Postado
4 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

E a abertura do Chapolin finalmente volta depois de 4 anos. Viva! :rolleyes:

Pronto, o SBT já cumpriu o contrato e exibiu o Chapolin depois de 2 anos :assobiando:

Postado
15 horas atrás, Cleberson disse:

No dia 10/07/2019, o SBT resolveu provocar os fãs CH novamente, exibindo trechos do Chapolin dublado pelos apresentadores do Fofocalizando. Enquanto isso a série segue sem previsão de retorno na grade do SBT.

Daqui a pouco fazem com programa Chespirito do nada 

Postado

29 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

Daqui a pouco fazem com programa Chespirito do nada 

Do jeito que são, eu não duvido nada...

Postado

Cenas de ''Chaves'' ao som de Jorge e Mateus agora no ''Fofocalizando''.

Postado

Matéria do ''Fofocalizando'' sobre o app que envelhece.

Postado

Hoje no Fofocalizando (que novidade) exibiram a chamada pra parte 2 do despejo de 77.

Postado

Postado
Em 10/07/2019 às 20:33, Cleberson disse:

1:53 "Imagens da Internet"

Postado
Em 15/07/2019 às 15:02, Homessa disse:

Matéria do ''Fofocalizando'' sobre o app que envelhece.

E o que isso tem a ver com CH? 

Esse app que envelhece eu já tinha visto lá em 2013 nos celulares meia boca da época, por que será que isso só fez sucesso agora? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    O youtuber SanInPlay disse que no começo da campanha de GTA VI só vai ser possível jogar com o Jason, já que a Lucia estará na cadeia no começo do jogo.
  2. Eu acho...
    Eu tinha deixado ela salva aqui na lista do app, e ainda dá pra acessar por lá. Medo do que vem por aí
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Beleza. O site mais atualizado com a programação das afiliadas é esse: https://mi.tv/br/programacao Mesmo assim, algumas emissoras estão desatualizadas nele, mas dá pra perceber pelo resto da programação.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu vou editar o meu post, com as correções que você fez na sua postagem. É que na pesquisa que fiz na internet, estavam escritas algumas informações erradas. De qualquer maneira, no final de semana passa CH em mais praças do que durante a semana. Então não tem motivo para o SBT exibir determinados episódios só de segunda a sexta. E isso que o SBT tá fazendo tá piorando também a exibição de segunda a sexta, já que nessa exibição também tem determinados episódios que eles não passam nunca. Eles estão passando alguns episódios comuns só aos finais de semana. Como aconteceu no sábado passado, por exemplo.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na Bahia não passa Chaves no domingo e nem durante a semana. Só passa o Clube no sábado. TV Serra Dourada de Goiás e Rede Massa do Paraná também não passam no domingo. Nenhum horário hoje é nacional. A gente pode ficar aqui enumerando praças, mas não vai mudar o fato de que hoje CH hoje não é um programa nacional.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.