Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Folha que a professora entregou hoje num curso de espanhol que uma amiga faz

9c6416ee2ab0c4bb12da4edc90ee5c63.jpg

Postado

Postado

Fui ler uma matéria no site do SBT e apareceu isso:

56842656_134469994344391_586793243603736

Postado

Aconteceu comigo domingo, mas eu nem liguei, pois entrei na hora da exibição do Chaves.

Postado

Hoje na brincadeira "Prova da silhueta" do BDC, teve uma imagem do Chapolin. A Silvia ainda falou "desenhos que passam no bom dia e companhia", desde de quando Chapolin é desenho? E desde quando passam no BDC? :duh:

Postado

Passa, mas tu tem de fazer o código secreto: cima, baixo, esquerda, direita, bola, triângulo, xis e quadrado.:P

Postado

Screenshot-2019-04-15-20-41-51.png

Postado

Postado
Em 31/03/2019 às 22:49, Monchito disse:

Tem algo errado nesse link:

O link "capturado" pelo post estava pegando apenas metade da URL, por isso a página não abriu.

Em 02/04/2019 às 22:51, El Chavo Arachán disse:

Há pouco rato exibiram no Programa do Ratinho um trecho do episódio "Nós e os fantasmas", onde a pregunta era o que encontraría o Polegar al abrir a porta, e a mulher errou a pregunta.

E a resposta era "um corpo".

Postado

O vídeo inteiro com a mesma foto rodando e nem ao menos "limparam" o texto da notícia que copiaram de algum site. Do nada, no meio da leitura a robô diz "[...] papel equivalente ao de Ramón Valdés Mais Leonardo tem rara aparição ao lado da mulher, rasga elogios e faz revelação Quando adaptaram Don Ramón [...]".

Postado
NOTÍCIAS

Danilo Gentili: "Teve aqueles apoios de comediante que quer agradar militância, que defendiam e falavam mal de mim para agradar o movimento político que me censurou. Me lembrou a Chiquinha defendendo o Nhonho", apontou citando personagens do seriado mexicano "Chaves" exibido há mais 35 anos pela emissora carioca.
http://www.purepeople.com.br/noticia/danilo-gentili-recusa-apoio-de-humoristas-por-polemica-apos-ser-condenado-a-prisao-nao-me-defendam_a263681/1 

Postado
11 horas atrás, Victor235 disse:

emissora carioca.

A Rede Globo? :P

Postado

Tinha uma criança agora pouco no ônibus, contando pro pai sobre Branca de Neve, acho que ela tinha um caderno até. E ele respondeu: 'Já viu ela no Chapolin? Depois o pai vai te mostrar.'

Postado

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nada de semelhantes, que coisa
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    As cores estão meio fracas como lote velho, mas não vi tantos defeitos na imagem... agora não sei
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - A bola de cristal (1977) OBS 1: Lote Velho. OBS 2: Intervalo entre 18h41 e 18h47. 18:57 - Olha o passarinho! (1978) OBS 1: Lote Velho. OBS 2: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT).
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 16 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 183 (1977): La indigestión / El caso del pastel envenenadizo El Chavo Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 83 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.1 El Chavo Episodio 154 (1977): La casita de Quico
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Gente sim, animal não! - parte 2 (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 17/10/2024 (segundo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 26/02/2025, e a mais recente em 20/05/2025. 18:04 - Um rato na contramão - parte 3 (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/11/2024, outra em 27/02/2025, e a mais recente em 21/05/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.