Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Em alta no youtube.

Postado

Um tradutor mexicano agora no Silvio falou que conheceu Roberto Bolaños na peça 11 y 12, e disse que conhecer o Villagrán tbm.

Postado

https://youtu.be/2Dp-u5a123M?t=747

Editado por TVS

Postado

Banda ''Netos de Dona Neves'' no ''Programa do Ratinho''.

Editado por Homessa

Postado

A partir dos 6 segundos.

Postado
  • Este é um post popular.

Tem uma referência ao Quico na página do Discord Nitro:

sBSapEZ.png

Postado
15 horas atrás, Usagi White disse:

Seria épico se isso acontecesse na globo da TV aberta na hora de malhação ou de madrugada interrompendo o jornal da Globo. 

Postado
53 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Seria épico se isso acontecesse na globo da TV aberta na hora de malhação ou de madrugada interrompendo o jornal da Globo. 

Repercutiria mais se fosse na hora da Malhação ou horário nobre.

Isso me lembrou de certa vez em que na Globo News estavam com uma cobertura ao vivo do Planalto e de repente,do nada,apareceu aquela tabela de notas da apuração do Carnaval. :lol:

Editado por Usagi White

Postado
5 horas atrás, Usagi White disse:

Repercutiria mais se fosse na hora da Malhação ou horário nobre.

Isso me lembrou de certa vez em que na Globo News estavam com uma cobertura ao vivo do Planalto e de repente,do nada,apareceu aquela tabela de notas da apuração do Carnaval. :lol:

Eu mencionei os horários que Chaves passa no MSW, no caso das 18 horas combina com malhação e o horário da meia noite com o jornal da Globo. 

Pra atrapalhar a novela ou os seriados só se o MSW passar mais cedo, mas não fazem isso. 

Postado
24 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Eu mencionei os horários que Chaves passa no MSW, no caso das 18 horas combina com malhação e o horário da meia noite com o jornal da Globo. 

Pra atrapalhar a novela ou os seriados só se o MSW passar mais cedo, mas não fazem isso. 

Se bobear ia interromper era o Corujão ou o Hora Um :assobiando:

Postado

Já está no momento certo :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Fórum Único Chespirito
    Eu esqueci de colocar vendo na lista do Pudim deste fórum entre "O Patrão é quem manda" e "Ser Pequeno Tem as suas vantagens", vou atualizar agora.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Fórum Único Chespirito
    Odorico não achei os Documentos Confidenciais na sua lista, ele vem antes de qual ou depois de qual?
  3. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Fórum Único Chespirito
    Boa maratona, eu peguei do Portal do outro fórum essa parte dos episódios de Chapolin do lote de 1984, não sei se na lista dos Leandros e a do Berriel era primeiro o do Bandido de 73 pra depois o do Tesouro do pirata fantasma de 75, quem poder me falar se está errado ou não esteja a vontade.
  4. Cleberson

SBT

Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Direitos de música até por causa do Cadê são mais caros que direitos dos atores.
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Fórum Único Chespirito
    Blz, tava vendo sua lista, pq pretendo recomeçar assistir CH de acordo com a ordem de estreia dos EPS no Brasil (deslocando apenas as sagas pra não ver incompletas) e vc inverteu a ordem do Bandido com Tesouro do Pirata?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.