Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 3.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    381

  • Victor235

    285

  • Clark Kent

    275

  • Homessa

    268

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hoje na brincadeira "Prova da silhueta" do BDC, teve uma imagem do Chapolin. A Silvia ainda falou "desenhos que passam no bom dia e companhia", desde de quando Chapolin é desenho? E desde quando passam no BDC? :duh:

  • Confuso 1
Link para o comentário
Em 31/03/2019 às 22:49, Monchito disse:

Tem algo errado nesse link:

O link "capturado" pelo post estava pegando apenas metade da URL, por isso a página não abriu.

Em 02/04/2019 às 22:51, El Chavo Arachán disse:

Há pouco rato exibiram no Programa do Ratinho um trecho do episódio "Nós e os fantasmas", onde a pregunta era o que encontraría o Polegar al abrir a porta, e a mulher errou a pregunta.

E a resposta era "um corpo".

Link para o comentário

O vídeo inteiro com a mesma foto rodando e nem ao menos "limparam" o texto da notícia que copiaram de algum site. Do nada, no meio da leitura a robô diz "[...] papel equivalente ao de Ramón Valdés Mais Leonardo tem rara aparição ao lado da mulher, rasga elogios e faz revelação Quando adaptaram Don Ramón [...]".

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Danilo Gentili: "Teve aqueles apoios de comediante que quer agradar militância, que defendiam e falavam mal de mim para agradar o movimento político que me censurou. Me lembrou a Chiquinha defendendo o Nhonho", apontou citando personagens do seriado mexicano "Chaves" exibido há mais 35 anos pela emissora carioca.
http://www.purepeople.com.br/noticia/danilo-gentili-recusa-apoio-de-humoristas-por-polemica-apos-ser-condenado-a-prisao-nao-me-defendam_a263681/1 

  • Confuso 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...