Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Postado
27 minutos atrás, Usagi White disse:

Muito interessante este vídeo.Um que eu lembrei, mas ele não citou foi o Pedro Prado (Peter Parker).

Postado
NOTÍCIAS

Postado

• 2 semanas depois...
Postado

Postado

De todos os programas que ele abordou sobre, o Chapolin foi o mais superficial e mais forçado a barra, nem parece que ele sabia que o personagem continuou por vários anos no Programa Chespirito.

E classificar Chapolin e Todo Mundo Odeia o Chris como "programas infantis" é de doer...

Postado
Em 11/09/2020 às 12:07, Bazzo disse:

De todos os programas que ele abordou sobre, o Chapolin foi o mais superficial e mais forçado a barra, nem parece que ele sabia que o personagem continuou por vários anos no Programa Chespirito.

E classificar Chapolin e Todo Mundo Odeia o Chris como "programas infantis" é de doer...

Talvez nem saiba mesmo, muita gente leiga ou não tão fã como nós, nem sabe que Chaves e Chapolin continuaram no Programa Chespirito até 1992 :P

Muita gente considera CH como programa infantil, até o próprio SBT, fazer o quê né... :ike: :tonguemad:

Postado

EhwPwtOXcAMnsoJ?format=jpg&name=large

Postado
NOTÍCIAS

vlcsnap-2020-09-19-00h38m29s405.png

Mostraram um trecho da esquete Vila Militar do Chaves, paródia do "Tá no Ar : a TV na TV", no Globo Repórter Especial de ontem.

Postado
  • Este é um post popular.

Facebook

Psicólogo: O Chaves metaleiro não é real.

O Chaves metaleiro no role:

120087187_3375451899182919_4989181740483

Editado por Usagi White

Postado
NOTÍCIAS

:emoglobo:

Ei05IW2WsAEayd5?format=jpg&name=small

Chaves e Chapolin tiveram cenas mostradas no Globo Repórter de ontem.

EizxJSpXsAI1Fu0?format=jpg&name=large

A do Chapolin foi uma cena da abertura do programa, com o Chapolin com a câmera.

Editado por E.R

Postado
NOTÍCIAS

:emoglobo:

Globo Repórter (25 de setembro de 2020)

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. marujita
    É muito bom que o SBT tenha o maior catálogo das séries atualmente, mas deveriam dar mais um horário às séries para desovar esses episódios. Aos sábados, tem horário de sobra.
  2. TIO JOÃO
    Sim Eu mudei a minha foto para fazer referência a estreia do ratinho do Quico no SBT
  3. Professor Inventivo
    Ótima notícia. Tomara que venha ''Aventuras em Vênus''. Tem também o Alfaiatezinho Valente. Dá até pra fazer apostas no que vão exibir.
  4. Eu acho...
    Mas o episódio passou esse ano e com a mesma dublagem, acho difícil. Olha, bem capaz que seja isso mesmo. "Chaves e Chapolin", "não exibidos há anos", tendo que preencher 60 minutos, dublagem Rio Sound foi bem avaliada pela emissora, notícia do novo lote de episódios de Chapolin...
  5. Elias Augusto
    Se o SBT vai realmente exibir o Chapolin neste domingo, deveriam anunciar. Atualmente, estão exibindo episódios inéditos de Chaves, mas não vejo novas chamadas

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.