Postado 28 de Novembro de 2012 12 anos Lembro que eu já vi ele comentando sobre Chaves em outro capítulo. Aliás, podiam por ele assistindo Chapolin também, né? Fica sem lógica, Chapolin não tá passando...
Postado 29 de Novembro de 2012 12 anos Falando nisso, prenderam o Chapolin :vamp: http://jornalnovafronteira.com.br/index2.php?p=MConteudo&i=7341
Postado 29 de Novembro de 2012 12 anos Falando nisso, prenderam o Chapolin :vamp: http://jornalnovafro...Conteudo&i=7341 Só não entendi porque chamam ele de Chapolin.
Postado 29 de Novembro de 2012 12 anos Nossa li a materia sera que ele tbm é fã ou so escolheu esse nome por escolher?
Postado 29 de Novembro de 2012 12 anos Deve ser por causa das redes sociais,Chapolin já virou típico daí.Ou pode ser que ele via quando pequeno na TV.
Postado 29 de Novembro de 2012 12 anos Fica sem lógica, Chapolin não tá passando... Sabia que não iriam entender, com isos quis dizer que queria ver a volta do Chapolin
Postado 7 de Dezembro de 2012 12 anos Ontem, na "Praça é Nossa", Nina e Carlos Alberto usaram a famosa piada dos pronomes de Godinez: - Carlos: Vamos ver se você sabe Português, diga-me dois pronomes. - Nina: Quem? Eu? - Carlos: Muito bem! Tá sabendo ein. - Nina: Eu? Ah sim, sim, é muito fácil. [...]
Postado 8 de Dezembro de 2012 12 anos Apesar de gostar, devo admitir que "A Praça é Nossa" virou um humor forçado. Saudades de quando o Carlos ria de verdade...
Postado 8 de Dezembro de 2012 12 anos Sim, e dos tempos de grandes humoristas como Ronald Golias, Roni Rios (a Velha Surda), Canarinho, Rony Cócegas e etc. Os humoristas de hoje são bem fraquinhos.
Postado 9 de Dezembro de 2012 12 anos Hoje em dia os redatores devem assistir muita coisa ai eles ficam co preguica eu acho e so copiam
Postado 9 de Dezembro de 2012 12 anos Apesar de tudo, o único programa que me faz rir além das séries CH é a Praça é Nossa...
Postado 10 de Dezembro de 2012 12 anos Ontem no Pânico na Band fizeram uma paródia do Chaves, mas não achei no YouTube pra postar aqui
Postado 10 de Dezembro de 2012 12 anos Ontem no Pânico na Band fizeram uma paródia do Chaves, mas não achei no YouTube pra postar aqui Devem colocarem depois.
Postado 10 de Dezembro de 2012 12 anos Eles já estão fazendo há algum tempo, dentro da novela "Save George".
Crie uma conta ou entre para comentar