Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

O PG fez referência a um dos bordões do Sargento Refúgio. :joinha:

Por isso que ela colocou o ":P". :lol:

--

Ontem teve um cara vestido de Chapolin no "Último Passageiro", logicamente, da equipe vermelha.

Postado

Lembrei de uma coisa que esqueci de postar aqui esses dias.

Na semena do dia das crianças uma amiga minha disse que numa loja perto daqui os funcionários estavam vestidos de Chaves e Chiquinha XD

Editado por Pópis-Iara

Postado

Estava "discutindo" há pouco com uma menina da minha sala sobre CQC e Pânico (que ela dizia ser iguais e os dois ruins).

Até que um amigo meu disse "ele gosta de Chaves também."

Aí eu falei pra ela "Vai falar mal do Chaves também?"

E ela disse: "Não, Chaves é clássico!"

Postado

Aos 3:20, BGM CH.

Postado

Estava "discutindo" há pouco com uma menina da minha sala sobre CQC e Pânico (que ela dizia ser iguais e os dois ruins).

Até que um amigo meu disse "ele gosta de Chaves também."

Aí eu falei pra ela "Vai falar mal do Chaves também?"

E ela disse: "Não, Chaves é clássico!"

Que bom.Achei que ela iria falar mal até eu ler a última linha.

Postado

Seu Madruga Congelado:

:lol: :lol: :lol:

Postado

Muito bom. :lol:

Postado

Restorante, vou reforçar o assunto do tópico:

Viu alguém citar CH em algum programa de tevelisão? Viu uma notícia que fazia comparação com algum personagem? Poste aqui!!

Não poste qualquer vídeo aqui, só se for algo novo... algum acontecimento... alguém que lembrou de CH... notícia que citou CH, etc. :joinha:

Postado

Foi mal Rapha, mais vi esse video com muitas mensagens subliminares na casa do Carlos e coloquei aqui, mesmo sendo CH

Editado por Restorante da esquina

Postado

Pode postar aqui, já que é em geral: http://bit.ly/OUajCv

Mas só quando for algum vídeo interessante e tal, também não vai exagerar e todo dia postar qualquer vídeo lá. :joinha:

Postado

O Estado de São Paulo fez uma matéria sobre egoísmo, e colocara a foto do Quico e do Chaves para ilustrar:

iriZR.jpg

---

O Quico agora trabalha na Globo :lol:

Postado

Hahaha bem legal o chorinho do Quico.

Postado

Eu vi essa parte do Bom Dia Brasil,mas eu nem me toquei na hora XD

Postado

Eu vi,vou tentar assistir amanhã.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa distorção na BGM do Tara Theme existia nas edições antigas?
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Que imagem estranha da 1a parte do fotógrafo
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo já começou a desenhar sua programação para a reta final de 2026 e uma das atrações confirmadas nos planos da emissora é uma nova temporada de “Chef de Alto Nível”. A previsão é que o reality gastronômico estreie em 27 de outubro de 2026 e permaneça no ar até 17 de dezembro de 2026. Ana Maria Braga segue à frente da competição, que ganhou uma nova edição após apresentar resultados considerados bastante positivos no mercado publicitário. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/mesmo-sem-virar-fenomeno-chef-de-alto-nivel-ganha-nova-temporada-na-globo
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Segunda-feira, 22 de junho de 2026 12:40 - Abertura: Chaves (1993) 12:40 - A máquina fotográfica - parte 1 (1977) 13:02 - O fotógrafo - parte 2 (1977)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.