Postado 15 de Outubro de 2012 13 anos O PG fez referência a um dos bordões do Sargento Refúgio. Por isso que ela colocou o "". -- Ontem teve um cara vestido de Chapolin no "Último Passageiro", logicamente, da equipe vermelha.
Postado 17 de Outubro de 2012 13 anos Lembrei de uma coisa que esqueci de postar aqui esses dias. Na semena do dia das crianças uma amiga minha disse que numa loja perto daqui os funcionários estavam vestidos de Chaves e Chiquinha XD Editado 17 de Outubro de 2012 13 anos por Pópis-Iara
Postado 18 de Outubro de 2012 13 anos Estava "discutindo" há pouco com uma menina da minha sala sobre CQC e Pânico (que ela dizia ser iguais e os dois ruins). Até que um amigo meu disse "ele gosta de Chaves também." Aí eu falei pra ela "Vai falar mal do Chaves também?" E ela disse: "Não, Chaves é clássico!"
Postado 18 de Outubro de 2012 13 anos Estava "discutindo" há pouco com uma menina da minha sala sobre CQC e Pânico (que ela dizia ser iguais e os dois ruins). Até que um amigo meu disse "ele gosta de Chaves também." Aí eu falei pra ela "Vai falar mal do Chaves também?" E ela disse: "Não, Chaves é clássico!" Que bom.Achei que ela iria falar mal até eu ler a última linha.
Postado 21 de Outubro de 2012 13 anos Restorante, vou reforçar o assunto do tópico: Viu alguém citar CH em algum programa de tevelisão? Viu uma notícia que fazia comparação com algum personagem? Poste aqui!! Não poste qualquer vídeo aqui, só se for algo novo... algum acontecimento... alguém que lembrou de CH... notícia que citou CH, etc.
Postado 21 de Outubro de 2012 13 anos Foi mal Rapha, mais vi esse video com muitas mensagens subliminares na casa do Carlos e coloquei aqui, mesmo sendo CH Editado 21 de Outubro de 2012 13 anos por Restorante da esquina
Postado 21 de Outubro de 2012 13 anos Pode postar aqui, já que é em geral: http://bit.ly/OUajCv Mas só quando for algum vídeo interessante e tal, também não vai exagerar e todo dia postar qualquer vídeo lá.
Postado 22 de Outubro de 2012 13 anos O Estado de São Paulo fez uma matéria sobre egoísmo, e colocara a foto do Quico e do Chaves para ilustrar: --- O Quico agora trabalha na Globo
Postado 23 de Outubro de 2012 13 anos Eu vi essa parte do Bom Dia Brasil,mas eu nem me toquei na hora XD
Crie uma conta ou entre para comentar