Postado 7 de Setembro de 2012 14 anos Eu nao tinha visto q postaram, e eu so vi pq tava passsando os canal no break da praça.
Postado 8 de Setembro de 2012 14 anos Chaves novamente é lembrado em "Carrossel" por Jaime, na pergunta "Mas ainda da pra assistir meu Chaves?". Milene Pavorô no "Programa do Ratinho" lembra a famosa piada da Chiquinha "Posso fazer uma observação?".
Postado 8 de Setembro de 2012 14 anos Milene Pavorô no "Programa do Ratinho" lembra a famosa piada da Chiquinha "Posso fazer uma observação?". Essa eu assisti, eu tinha aberto esse tópico só pra postar isso
Postado 9 de Setembro de 2012 14 anos Ontem vi uma chamada do proximo sbt reporter e vi numa cena de festa de divorcio um cara vestido de chapolin, obviamente uma festa a fantasia.
Postado 10 de Setembro de 2012 14 anos Ontem no SNL fizeram 3 parodias do chaves, igual fizeram com chapolin. Muito f***, nada de desrespeito em minha opiniao!
Postado 10 de Setembro de 2012 14 anos Também fizeram uma paródia do Chapolin no Pânico na Band ontem
Postado 10 de Setembro de 2012 14 anos Acabo de ver na TV um homem dizendo não contavam com minha astúcia.Se não me engano era no canal Rit.
Postado 11 de Setembro de 2012 14 anos Fiz um trabalho sobre pronomes, e na capa coloquei uma foto do Godinez, com o famoso diálogo "Quem?Eu?". Achei legal. =D
Postado 11 de Setembro de 2012 14 anos Na primeira fase da Maria do Bairro ela sempre fala Para que,que eu vou dizer que não,se é sim... Lembra a Chimol.
Postado 11 de Setembro de 2012 14 anos Na primeira fase da Maria do Bairro ela sempre fala Para que,que eu vou dizer que não,se é sim... Lembra a Chimol. Vai ver já era mania dos Mexicanos antigamente.
Postado 12 de Setembro de 2012 14 anos Também fizeram uma paródia do Chapolin no Pânico na Band ontem Em qual quadro? Que horas?
Crie uma conta ou entre para comentar