Postado 11 de Outubro de 2012 13 anos Nossa Legal,aqui nem poderia acontecer isso,poucos conhecem os outros personagens de Chespirito,acho que só os fãs,e quem assistia o Clube do Chaves. Não me diga! Você descobriu isso sozinho?! Sozinho mesmo??
Postado 11 de Outubro de 2012 13 anos Não me diga! Você descobriu isso sozinho?! Sozinho mesmo?? Quer isso? Aí você tira a moral do rapaz! Digo...
Postado 11 de Outubro de 2012 13 anos Não me diga! Você descobriu isso sozinho?! Sozinho mesmo?? Sim,sozinho.Mereço um Aumento?
Postado 11 de Outubro de 2012 13 anos Ué pode cobrar aumento?Os moderadores dão pagamento para quem posta aqui? Se for assim eu também quero dinheiro pra comprar doce lá na venda! Por causa daquele tópico de "quando eu era criança..." eu me lembrei que eu tinha uma fita K7 que tinha a história da Chapeuzinho vermelho...bem o que isso tem haver com CH?Bem a personagem titulo tinha a voz igualzinha da Chiquinha. Eu poderia até colocar lá no "outros trabalhos dos dubladores de CH" mas como eu não tenho certeza,vai aqui mesmo. Editado 11 de Outubro de 2012 13 anos por Pópis-Iara
Postado 15 de Outubro de 2012 13 anos Ué pode cobrar aumento?Os moderadores dão pagamento para quem posta aqui? Se for assim eu também quero dinheiro pra comprar doce lá na venda! O PG fez referência a um dos bordões do Sargento Refúgio. Por causa daquele tópico de "quando eu era criança..." eu me lembrei que eu tinha uma fita K7 que tinha a história da Chapeuzinho vermelho...bem o que isso tem haver com CH?Bem a personagem titulo tinha a voz igualzinha da Chiquinha. A voz era parecida com a da Cecília Lemes, ou com a da Sandra Mara?
Postado 15 de Outubro de 2012 13 anos Neste instante no Programa Sílvio Santos, a pergunta no Jogo dos Pontinhos: "Qual personagem da turma do Chaves você gostaria de ser?".
Postado 15 de Outubro de 2012 13 anos Este é um post popular. Vejam só a obra de arte que achei pela net:
Postado 15 de Outubro de 2012 13 anos Que legal Fábio,essa obra de arte ficou show. Neste instante no Programa Sílvio Santos, a pergunta no Jogo dos Pontinhos: "Qual personagem da turma do Chaves você gostaria de ser?". E o que responderam?
Postado 15 de Outubro de 2012 13 anos Liminha ontem estava usando uma camisa do Chapolin no Programa do Silvio Santos.
Postado 15 de Outubro de 2012 13 anos Liminha ontem estava usando uma camisa do Chapolin no Programa do Silvio Santos. Sim eu vi,ele já apareceu muitas fezes com aquela camiseta.
Crie uma conta ou entre para comentar