Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Ontem eu baixei o filme "Totalmente Inocentes-2012" em bluray, tem uma cena que passa por uma parede de bonecos e tem um do "CHAVES"

Aqui está o link para quem quiser ver; http://migre.me/bKNs4 aos 1:05:47

Postado

Alguém tem a gravação ou mesmo o link do vídeo daquele imitador do Quico, perguntando para o Silvio no "Vinte e Um" sobre os perdidos ?

Postado
Postado

Otimo! Valeu Raphael. Eu lembro de ter visto o "Vinte e Um" nesse dia e ri muito com a pergunta desse cara, sempre procurei esse vídeo e nunca achei.
Postado

602335_415186495227628_1195933163_n.jpg

153p9o4.png

Postado

Tópico errado, foto já postada no Tirinhas CH

Postado
NOTÍCIAS
Carla Perez vira Chiquinha, do ‘Chaves’, em programa infantil

img-449691-carla-perez-se-fantasia-de-chiquinha-para-apresentar-o-clube.jpg

Carla Perez (34) se inspirou no humorístico mexicano Chaves para apresentar seu programa nesta sexta-feira, 9.

A cantora e apresentadora se fantasiou de Chiquinha, personagem de Maria Antonieta de las Nieves (61) na série, e mostrou o resultado de sua caracterização em sua página do Instagram.

“Dia de fantasia e diversão em nosso clubinho”, escreveu a loira.

Na TV Aratu, da Bahia, afiliada do SBT, Carla apresenta o infantil Clube da Alegria pela manhã na emissora.

Caras/UOL
Postado

Ela assassinou a imagem da chiquinha :mellow:

Editado por Restorante da esquina

Postado

Legal,seria legal se alguém gravasse um trecho. XD

Postado

Ela tá com mini vestido?

Pelo menos ela não colocou um decte na roupa.

Postado

Olhem só o que eu achei:

Editado por Pópis-Iara

Postado

Hahaha bem legal,eu lembro de ja ter visto o chaves no Casos de Família tbm.

Postado

Nada a ver a Carla Perez vestida de Chiquinha :lol:

Postado

Pessoal, nem sei onde postar isso, mas eu caguei de rir. :rindo:

"Quem gosta do Chapolin . O que você acha que tem dentro dakele saquinho do?

Dr. Sapatin ??

Livree ... Resposta + Criativa leva 10 pts e 5 estrelas ."

http://bit.ly/SOBWdB

Postado

"Quem gosta do Chapolin . O que você acha que tem dentro dakele saquinho do?

Dr. Sapatin ??

"Dr. Sapatin" :muttley:

O próprio Doutor já respondeu o que ele leva no saquinho:

http://www.youtube.com/watch?v=lxaUUqhXQPU

:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 6 de julio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 173 (1977): Por más que pese no pasa del piso del pozo El Chavo ✔️ Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Desde el jueves vuelven los programas al horario normal en la tarde. Los días previos supongo que seguiré solo con la madrugada (si dan algo nuevo)
  2. Andy
    Andy respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    E eu vou estar torcendo para o melhor do mundomas não sei se vai conseguir, pois o Messi já está quase chegando aos 40 rsrs.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    06/07/2026 21h00 - 23h00 🇺🇸 Estados Unidos 1 x 4 Bélgica 🇧🇪 Jogo até que foi movimentado, mas os Estados Unidos teve o pior desempenho nessa partida comparado aos seus jogos anteriores nessa Copa, e olha que a Bélgica também não anda lá aquelas coisas. Que erro foi aquele do goleiro americano no 2° Tempo, custou um gol vergonhoso. Resultado previsível desde o começo do jogo. E acabaram os países sede na disputa.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estados Unidos é freguês demais da Bélgica. Termos Espanha x Bélgica nas quartas de final na próxima sexta-feira às 16h.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Apple liderou as vendas globais de smartphones no primeiro trimestre de 2026, crescendo 5 % em relação ao ano de 2025, mesmo com queda nas remessas devido à escassez de componentes, segundo pesquisa da Counterpoint Research. As vendas mundiais de smartphones no geral caíram 6 % em relação ao 2025, disse a pesquisa. A empresa atribuiu o crescimento ao posicionamento premium da Apple, à cadeia de suprimentos integrada e ao bom desempenho da marca na China. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/tec/2026/04/apple-lidera-vendas-de-smartphones-no-1-trimestre-diz-pesquisa.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.