Ir para conteúdo

Votem na Banda Netos de Dona Neves

Featured Replies

Postado

Estimados vizinhos da vizinhança ou melhor dizendo, queridos amigos chavemaníacos, gostaria de pedir o voto de todos voces que assim como eu amam a banda netos de Dona Neves pois dia 22 de maio haverá um show num evento de anime que deve contar com a presença dos nossos ilustres dubladores e a banda está concorrendo para tocar neste evento junto com outras. Por isso venho aqui pedir que todos entrem nessa comunidade e votem na nossa querida banda para que possamos ter o prazer de ouvi-los mais uma vez. Cada voto é importante e faz toda a diferença. Segue o link http://www.orkut.com.br/Community?cmm=106726573 Só entrar e votar.

Postado

Eu não sou do Rio e menos ainda vou pro evento, mas votei ^^

Postado

É um prazer, rs.

Indo contribuir.

Postado

Eu não sou do Rio e menos ainda vou pro evento, mas votei ^^

[2]

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Gigito já conhece os segredos de mecânico dos vídeos k7. Outro dia vi um vídeo dele onde ele estava mostrando uma placa de captura que pega os sinais diretamente das cabeças de leitura. Isso elimina as conversões que o circuito do VCR faz para deixar o sinal na frequência da TV de tubo. E tem também alguns ajustes internos que se pode fazer quando a fita foi gravada em outro aparelho. Deixando a posição da cabeça e também de ganho da corrente elétrica na mesma posição do outro VCR. Fazendo pegar no mesmo lugar, se percebe que isso foi feito porque o som está bem alto e agudo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Times classificados para as oitavas de final : . Palmeiras . Corinthians . Fluminense . Vasco . Internacional . Grêmio . Santos . Atlético-MG . Cruzeiro . Mirassol . Athletico-PR . Juventude . Fortaleza . Chapecoense . Vitória . Remo
  3. Marcelo J.
    O áudio da esquete do marinheiro está tão limpo agora que poderia passar no SBT.
  4. Pitron272
    Acabei de assistir e devo lhes dizer que fiquei meio decepcionado por não rolar um "Polegar Vermelho/Vermelhinho" ao inves disso os gremistas que tavam encarregados na tradução dos episódios dessa epoca preferiram apenas manter o nome Chapolin gerando vários desdobramentos, com intuido de não mencionar a palavra 'Colorado' incluindo: "A cara do Chapolin", "O famoso Chapolin", "Querido Chapolin", "Super Chapolin" achei muito desnecessário. Tambem não gostei dos sons de pancada, esperava aqueles mais fortes e impactantes usados em O Calo do Sr. Barriga (1977), Carpinteiros (1977), Desjejum - parte 2 (1976) e Parque - parte 1 (1979) Notei que o Osmiro tava em modo teatro, a entonação que ele deu no "João Ninguem" quando redublou em 90 deixou o discurso do Professor infinitamente mais engraçado. O que eu mais curti foram os dialogos improvisados da Sandra e Seidl nos momentos de confusão e discussão, de longe os que se sairam melhor durante toda dublagem. Esse final omitindo a continuação da saga ficou bizarro pra c******, Gastaldi com texto totalmente prolixo. Acho que eh consenso geral que a dublagem de 90 se saiu muito melhor, acredito que ateh mesmo o sumido adorador de 84 @Ô cô... admitiria isso caso ainda estivesse ativo no meio CH, mais um dos raros casos em que a dublagem de 90 ganhou de 84, vale pelo registro histórico. Muito obrigado Gigito por disponibilizar aos fans sem cobrar um único centavo, vc já ficou marcado na história da Comunidade. :joia:
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Chapecoense 2 x 0 Botafogo

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.