Ir para conteúdo

Votem na Banda Netos de Dona Neves

Featured Replies

Postado

Estimados vizinhos da vizinhança ou melhor dizendo, queridos amigos chavemaníacos, gostaria de pedir o voto de todos voces que assim como eu amam a banda netos de Dona Neves pois dia 22 de maio haverá um show num evento de anime que deve contar com a presença dos nossos ilustres dubladores e a banda está concorrendo para tocar neste evento junto com outras. Por isso venho aqui pedir que todos entrem nessa comunidade e votem na nossa querida banda para que possamos ter o prazer de ouvi-los mais uma vez. Cada voto é importante e faz toda a diferença. Segue o link http://www.orkut.com.br/Community?cmm=106726573 Só entrar e votar.

Postado

Eu não sou do Rio e menos ainda vou pro evento, mas votei ^^

Postado

É um prazer, rs.

Indo contribuir.

Postado

Eu não sou do Rio e menos ainda vou pro evento, mas votei ^^

[2]

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Análise do episódio do Chaves não quer tomar banho(1991): O episódio começa bem tem uns momentos divertidos depois o episódio perde o foco do nada vai para o remake do primeiro bloco do Madruguinha(até que não ficou tão ruim mas ficou muito deslocado), a inclusão da Dona Clotilde até que foi uma boa escolha nessa parte Depois vai para o remake do primeiro bloco da limpeza do pátio(1976) ficou um pouco forçado e bem mais ou menos e também ficou deslocado Finalmente o episódio fica bom quando o foco do banho para o Chaves volta, até que a dublagem da Herbert Richers deu uma pequena salvada(só achei a voz do Nhonho muito rouca do que os outros episódios que ele está um pouco rouco)ficou melhor do que a fraca dublagem da Gota Mágica Essa versão supera a de 1979 mas as versões de 1975 e 1978 são insuperáveis(ainda não assisti a versão de 1984 porque eu não encontrei na internet) Nota do episódio: 6,5/10
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não sei se arrumaram na Netflix, mas o áudio de O Ensaio tava cheio de problemas de velocidade. Algo totalmente aceitável, mas que dá pra notar. Chespirito com voz fina e Maria com voz grossa
  4. Cleberson

SBT

Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Grade sua está errada, faltando por exemplo o Balanço da Copa, a grade foi divulgada no início da tarde: Quinta - 11/06/2026 06h00 - Se Liga Brasil 08h30 - Primeiro Impacto 12h45 - Chaves 13h45 - Meu Coração é Teu - Cap 89 14h30 - Copa do Mundo 2026 - Ao Vivo - Cerimônia de Abertura 16h00 - Copa do Mundo 2026 - Ao Vivo - México x África do Sul 18h00 - Aqui Agora 19h45 - SBT Brasil 20h45 - A História de Joana, a Virgem - Capítulo 12 21h55 - Programa do Ratinho 22h55 - A Praça é Nossa 23h55 - Balanço da Copa - Ao Vivo - Estreia 00h20 - The Noite com Danilo Gentili 01h15 - Operação Mesquita 01h45 - SBT Notícias Excepcionalmente nesse dia, não será exibido Fofocalizando e Sortilégio. Sexta - 12/06/2026 Grade normal até as 20h45. 20h45 - A História de Joana, a Virgem - Cap 13 21h30 - Copa do Mundo 2026 - Ao Vivo - Vem pro Jogo 22h00 - Copa do Mundo 2026 - Ao Vivo - Eua x Paraguai 00h00 - Balanço da Copa - Ao Vivo 00h30 - The Noite com Danilo Gentili 01h30 - Operação Mesquita 02h00 - SBT Notícias Excepcionalmente nesse dia não será exibido o Programa do Ratinho e Impuros. Sábado - 13/06/2026 Grade Normal até às 13h. 13h00 - Clube do Chaves 14h00 - Eita, Lucas! 14h30 - Cinema em Casa - Segurança Nacional 16h15 - Torcida SBT - Ao Vivo 18h30 - Copa do Mundo 2026 - Ao Vivo - Vem pro Jogo - Brasil 19h00 - Copa do Mundo 2026 - Ao Vivo - Brasil x Marrocos 21h00 - SBT Brasil 22h00 - A História de Joana, A Virgem 22h45 - Viva a Noite 23h55 - Balanço da Copa - Ao Vivo 00h20 - Programa do João no SBT 01h15 - Notícias Impressionantes 02h00 - SBT Notícias Excepcionalmente nesse dia não será exibido SBT Notícias 2ªEdição e Comédia SBT. Domingo - 14/06/2026 Grade Normal até às 11h15. 11h15 - Domingo Legal 16h30 - Copa do Mundo 2026 - Ao Vivo - Vem pro Jogo 17h00 - Copa do Mundo 2026 - Ao Vivo - Holanda x Japão 19h00 - Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel 00h00 - Balanço da Copa - Ao Vivo 00h45 - SBT Notícias Excepcionalmente nesse dia não será exibido o Roda a Roda.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, eu vejo essa esquete normalmente na Netflix, no Multishow e nos outros serviços de streaming e o áudio está normal. não sei porque que falaram isso lá no outro fórum. Vamos torcer para que o SBT exiba os 2 episódios com dublagem MAGA não anuais que ainda faltam ser exibidos nesse ano, eles estão demorando muito para exibir esses 2 episódios. E, por esse motivo, começam a inventar teorias, como problema no áudio da esquete, etc.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.