Ir para conteúdo

Votem na Banda Netos de Dona Neves

Featured Replies

Postado

Estimados vizinhos da vizinhança ou melhor dizendo, queridos amigos chavemaníacos, gostaria de pedir o voto de todos voces que assim como eu amam a banda netos de Dona Neves pois dia 22 de maio haverá um show num evento de anime que deve contar com a presença dos nossos ilustres dubladores e a banda está concorrendo para tocar neste evento junto com outras. Por isso venho aqui pedir que todos entrem nessa comunidade e votem na nossa querida banda para que possamos ter o prazer de ouvi-los mais uma vez. Cada voto é importante e faz toda a diferença. Segue o link http://www.orkut.com.br/Community?cmm=106726573 Só entrar e votar.

Postado

Eu não sou do Rio e menos ainda vou pro evento, mas votei ^^

Postado

É um prazer, rs.

Indo contribuir.

Postado

Eu não sou do Rio e menos ainda vou pro evento, mas votei ^^

[2]

Atividades

1. E.R
    Estou cético com a exibição de alguns episódios tais como "Cleópatra" (que tem essa polêmica do áudio do episódio não estar bom, embora tem serviço de streaming que exibe o episódio normalmente), a esquete do "Bandido ferido" e o "Aventuras em Vênus". O episódio "O patrão é quem manda" sabemos que o SBT tem, mas talvez não exiba por ser um episódio mais longo.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vênus eles teriam que fazer igual com os PM do Chaves que voltaram esse ano, achar algum programa do Bozo em que ele passou e separá-lo para exibir. Uma data já sabemos que é 17/09/1988, talvez caçar no acervo pelo dia em questão, quem sabe...
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem tem confirmação disso ainda... teve gente falando que perderam o áudio, tem gente que diz que tem o áudio, mas ele está com algumas distorções... enfim, não sabemos quem fala a verdade.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pena que aparentemente não tem áudio Maga no áudio do esquete

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.