Onde você conheceu o FUCH?
120 votos
-
Atividades
-
155
-
272
Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin
Miércoles 24 de septiembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 166 (1977): A mi mis timbres El Chavo Episodio 271 (1979): Navidad en casa del Sr. Barriga En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 134 (1976): La bella durmiente era un señor muy feo pt.2 El Chavo Episodio 135 (1976): Satanás Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 61 (1974): No es lo mismo hacerse bolas con la magia que hacerse majes con la bola El Chavo Episodio 132 (1976): Clases de animales Increíble lo poco que duró esto- RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais -
934
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
Queria ficar feliz com essa "overdose" do Chapolin nas afiliadas, mas a verdade é que só exibindo a meia dúzia de episódios de sempre, não dá nem vontade de ver. O horário das 18h30 por exemplo, é sensacional, me fez recordar a clássica exibição das 17h30 lá em 2003, de onde eu guardo a minha primeira recordação do polegar vermelho. Mas por outro lado, ver os mesmos episódios que passam quase toda semana, acabam tirando completamente a vontade de acompanhar, cadê as sagas? Cadê os demais episódios que sabemos que as afiliadas tem a disposição, façam o mínimo por favor.- 1
-
-
95
Campeonato Brasileiro 2025 - Série A
NOTÍCIAS Grêmio 1 x 1 Botafogo -
37
Copa Sul Americana 2025
NOTÍCIAS Atlético-MG 1 x 0 Bolívar - O time brasileiro está classificado para a semifinal.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora