Ir para conteúdo

Brincadeiras com os times rivais


Will CH

Recommended Posts

Vcs vão me achar maluca,mas eu realmente gosto dessas piadinhas sobre Futebol até do meu time,igual o Casseta & Planeta faziam.

Só não gosto quando faziam zoação da escola,pq eles enchiam a paciência a todo momento e com piadas bestas,as vezes não tinham limites e podiam até resultar em brigas.

Link para o comentário
  • Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    78

  • JoelJunior15

    65

  • Don_aCHiles

    64

  • Barbirotto

    46

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vcs vão me achar maluca,mas eu realmente gosto dessas piadinhas sobre Futebol até do meu time,igual o Casseta & Planeta faziam.

Só não gosto quando faziam zoação da escola,pq eles enchiam a paciência a todo momento e com piadas bestas,as vezes não tinham limites e podiam até resultar em brigas.

E posso saber qual é o seu time? :P

Link para o comentário

Já disse que não falo, alguns podem até achar bobeira e que não tem nada a ver com a cidade onde mora -como é o seu caso.- mas eu prefiro deixar oculto.

Link para o comentário

Já disse que não falo, alguns podem até achar bobeira e que não tem nada a ver com a cidade onde mora -como é o seu caso.- mas eu prefiro deixar oculto.

Tá, eu já sabia que ia dizer isso, mas não sei qual é a graça de torcer pra um time, sem contar a ninguém!

Link para o comentário

Ninguém aqui na net. Eu sinto muito.

Link para o comentário

Tá, eu já sabia que ia dizer isso, mas não sei qual é a graça de torcer pra um time, sem contar a ninguém!

Eu tbm não, isso não é amor ao seu clube, eu defendo o meu até a morte! Aonde for, pode ter 1milhão de porcos e viados que eu vou dizer sou Corinthians!

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

O Mano vai pegar uma ''pedreira'', a pressão será enorme...

Editado por Marcelo Cazangi
Link para o comentário

O Mano vai pegar uma ''pedreira'', a pressão será enorme...

Pois é... Tomara que ao menos ele mude seu estilo retranqueiro! ;)

Link para o comentário

A ''zaga'' esta muito boa, ele terá trabalho com o meio de campo para frente né, tem que começar a fazer gol, com esse ataque e ainda não fazem gols...

Editado por Marcelo Cazangi
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...