Ir para conteúdo

Brincadeiras com os times rivais

Will CH

Recommended Posts

Postado

Vcs vão me achar maluca,mas eu realmente gosto dessas piadinhas sobre Futebol até do meu time,igual o Casseta & Planeta faziam.

Só não gosto quando faziam zoação da escola,pq eles enchiam a paciência a todo momento e com piadas bestas,as vezes não tinham limites e podiam até resultar em brigas.

Postado

Vcs vão me achar maluca,mas eu realmente gosto dessas piadinhas sobre Futebol até do meu time,igual o Casseta & Planeta faziam.

Só não gosto quando faziam zoação da escola,pq eles enchiam a paciência a todo momento e com piadas bestas,as vezes não tinham limites e podiam até resultar em brigas.

E posso saber qual é o seu time? :P

Postado

Já disse que não falo, alguns podem até achar bobeira e que não tem nada a ver com a cidade onde mora -como é o seu caso.- mas eu prefiro deixar oculto.

Postado

Já disse que não falo, alguns podem até achar bobeira e que não tem nada a ver com a cidade onde mora -como é o seu caso.- mas eu prefiro deixar oculto.

Tá, eu já sabia que ia dizer isso, mas não sei qual é a graça de torcer pra um time, sem contar a ninguém!

Postado

Ninguém aqui na net. Eu sinto muito.

Postado

Popis, é algum desses, Chivas Guadalajara? América? Cruz Azul? Tigres? Pumas? Tijuana?

Não deu. :P

• Curtir 1
Postado

Tá, eu já sabia que ia dizer isso, mas não sei qual é a graça de torcer pra um time, sem contar a ninguém!

Eu tbm não, isso não é amor ao seu clube, eu defendo o meu até a morte! Aonde for, pode ter 1milhão de porcos e viados que eu vou dizer sou Corinthians!

• Curtir 1
Postado

1385188_460381220745839_1694556912_n.jpg

:muttley:

• 2 semanas depois...
Postado

bicampeao_palmeiras.jpg

Postado

charge_corinthians_mano_tite.jpg

Postado

Pow, fiquei com muito dó do Tite, ainda mais pela situação atual em relação ao ano passado, dói o coração >_<

Postado (editado)

O Mano vai pegar uma ''pedreira'', a pressão será enorme...

Editado por Marcelo Cazangi
Postado

O Mano vai pegar uma ''pedreira'', a pressão será enorme...

Pois é... Tomara que ao menos ele mude seu estilo retranqueiro! ;)

Postado (editado)

A ''zaga'' esta muito boa, ele terá trabalho com o meio de campo para frente né, tem que começar a fazer gol, com esse ataque e ainda não fazem gols...

Editado por Marcelo Cazangi
  • 2 semanas depois...
Postado

1467472_399247976875526_1395184060_n.jpg

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:
  • Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...