Ir para conteúdo

[23/06] Point do Chaves atualizado


Guest Motodoido CH

Recommended Posts

Uhhuuu!!! Mais um episódio do Chaves nos anos 80!!!! Os meus preferidos são os de 1987 a 1991.... Muito obrigado Motodoido e continue disponibilizando-os!!!!

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
o Roriz entrou e já se foi?? :huh: como o motivo não foi explicado não vou criticá-lo, só q alguém aí nessa história pisou na bola...

Ninguém da equipe pisou na bola com ele e sim outra pessoa que eu nem quero falar o nome mas pisou na bola comigo e não é a primeira vez <_<

Não quero entrar em detalhes sobre o assunto, se o Roriz quiser ele mesmo fala pra onde ele vai e porque ele vai...

---

E valeu pelos elogios!!! :D

Link para o comentário

Uma breve explicação:

O motivo de eu sair do point não tem nada a ver com brigas ou afinidade com o Moto ou qualquer outro membro...o negócio é que devido ao meu trabalho já não podia estar atuzalizando sempre o point como era a idéia inicial! Conversei com o João e ele havia me dito que as portas da CHBR estavam abertas...expliquei minha vida e ele me deu liberdade quanto as atualizações...resolvi então deixar o point e assumir a CHBR, além do mais lá tenho 2 grandes amigos o Jô e o Tho.

;)

Link para o comentário
É, mas acho que você deveria ter falado desse problema comigo antes que eu faria o mesmo, enfim...

Olha Moto, já conversamos sobre isso...não quero mais falar sobre ainda mais em público ;)

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
É, mas acho que você deveria ter falado desse problema comigo antes que eu faria o mesmo, enfim...

Olha Moto, já conversamos sobre isso...não quero mais falar sobre ainda mais em público ;)

Foi por isso que eu nem comentei nada... Mas fiquei muito triste com sua saída precoce sem ter falado comigo antes... :byecry:

Link para o comentário

parabéns pela atualização motodoido,na minha opinião o point é o melhor site ch na atualidade,com videos exelentes,mais claro ainda tem muito o que melhorar,mais vcs estão de parabéns,que pena o Roriz ter saido da equipe,mais as coisas são assim,parabéns moto o point ta cada dia melhor,e acho que ele que mereceria vencer a copa do mundo de sites ch

Link para o comentário

eu tinha avisado pra atualizar o horário de exibição do Desenho do Chaves, mas vcs deixaram o de segunda a sexta... é deixar o do domingo! :P

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
eu tinha avisado pra atualizar o horário de exibição do Desenho do Chaves, mas vcs deixaram o de segunda a sexta... é deixar o do domingo! :P

É que eu tava sem o FW, por isso parei de postar as notícias mas agora já tô com ele e hoje mesmo atualizo :)

Link para o comentário
  • Atividades

    1. Chapolin
      125

      Dúvidas CH

    2. Chapolin
      134

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Marcelo Jungbluth
      125

      Dúvidas CH

    4. E.R
      728

      FAMOSOS

    5. Homessa
      100

      Recomende uma música

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...