Ir para conteúdo

Câmeras Escondidas - Programa Silvio Santos

Featured Replies

Postado

Tópico para vídeos e comentários sobre as Câmeras Escondidas - Programa Silvio Santos.

COMEÇANDO:

Tompsooon!!!

<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/PoaZGhP8UW0?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Caveira na Motocicleta

<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/0MEv23jFmHw?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Editado por Will CH

Postado

Rio muito com a da caveira e suas derivadas :lol:

Pra mim, as câmeras escondidas estrangeiras não chegam nem perto das brasileiras.

Postado
  • Autor

TIRIRICA CAINDO EM CÂMERA ESCONDIDA:

<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/m2IojBV4b0g?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Editado por Will CH

Postado

Vejam o video e aproveitem a rara oportunidade:

Postado

De que ano é essa pegadinha? O cara de calça vinho é o Maga mesmo? Ao menos parece que sim.

Postado
  • Autor

Parece que é ele mesmo.

Tem como alguém mover esses posts para o tópico oficial de pegadinhas?

http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=15598

Postado

Também achei parecido.

Postado

Não me pareceu ele não... O cara em que dão close nos 0:20 não é o da calça vinho? Se for, não é o MAGA.

Postado

Eu tenho como descobrir isso pra gente.

Vou enviar o video pro Mario Lucio F, amigão dele, e perguntar se é ele ou não. Mario sabe de todos os passo do MAGA... vai saber me responder com exatidão.

Me deem só o tempo de entrar em contato com ele e esperar pela resposta

Postado

Não é ele não!

Postado
  • Autor

Eu tenho como descobrir isso pra gente.

Vou enviar o video pro Mario Lucio F, amigão dele, e perguntar se é ele ou não. Mario sabe de todos os passo do MAGA... vai saber me responder com exatidão.

Me deem só o tempo de entrar em contato com ele e esperar pela resposta

Boa, Michelle!

Postado

Já enviei uma msg pro Mário.

Agora é só esperar pela resposta dele ;)

uhaHUAuhaUHAuhaHUAHUAuhaHUAhuaHUAhuaUHAuha..... eu perguntei pra ele e ele me respondeu exatamente assim:

Onde o Marcelo Gastaldi?

HAHAHAHAHAHA......

Postado
  • Autor

Já enviei uma msg pro Mário.

Agora é só esperar pela resposta dele ;)

uhaHUAuhaUHAuhaHUAHUAuhaHUAhuaHUAhuaUHAuha..... eu perguntei pra ele e ele me respondeu exatamente assim:

Onde o Marcelo Gastaldi?

HAHAHAHAHAHA......

Mas você mandou o vídeo pra ele?

Porque você sabe que o Mário Lúcio "ama" o SBT, né?

Postado

Mandei o video sim, Will.... mas na boa? Ele não é o MAGA nem aqui nem na China, aliás, nem estando bêbado acho q dá pra confundir o camarada ae do video com o Marcelo rs

Postado
  • Autor

Mandei o video sim, Will.... mas na boa? Ele não é o MAGA nem aqui nem na China, aliás, nem estando bêbado acho q dá pra confundir o camarada ae do video com o Marcelo rs

O que será que ela quis dizer? :ponder:

Editado por Will CH

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é... a Daniela disse pessoalmente ao Cleberson ontem no encontro dos SBTistas, que é mentira isso de chamar de "queima filme", e vai apurar melhor internamente. Às vezes falta uma equipe de comunicação pra desmentir essas matérias duvidosas que saem sobre o SBT quase todo dia nesses sites. Tem certas coisas, tipo isso de diretores chamando o seriado mais clássico do país de "queima filme", que prejudicam a imagem da emissora. Bem, e ela também falou que Chaves volta em breve na grade 😀.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator e apresentador Leandro Hassum foi convidado para uma participação especial no programa "A Praça É Nossa". Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/veja-foto-exclusiva-da-primeira-visita-de-leandro-hassum-a-a-praca-e-nossa-142872
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São só supositórios.... Alguns sites desses até devem ter um informante, mas a diretoria das emissoras também muda de ideia a toda hora, sem contar os boatos. É aí sempre ficam na dúvida e vão dizendo qualquer coisa pra não deixar os sites parados e manter os cliques do público. Ficar Nessa de sai do ar semana que vem, mês que vem é assim por diante vai fazendo o povo de besta e chega uma hora que vão acertar. Agora é o contrário, vão empurrando com a barriga até acontecer a volta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.