Ir para conteúdo

Câmeras Escondidas - Programa Silvio Santos

Featured Replies

Postado

Tópico para vídeos e comentários sobre as Câmeras Escondidas - Programa Silvio Santos.

COMEÇANDO:

Tompsooon!!!

<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/PoaZGhP8UW0?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Caveira na Motocicleta

<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/0MEv23jFmHw?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Editado por Will CH

Postado

Rio muito com a da caveira e suas derivadas :lol:

Pra mim, as câmeras escondidas estrangeiras não chegam nem perto das brasileiras.

Postado
  • Autor

TIRIRICA CAINDO EM CÂMERA ESCONDIDA:

<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/m2IojBV4b0g?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Editado por Will CH

Postado

Vejam o video e aproveitem a rara oportunidade:

Postado

De que ano é essa pegadinha? O cara de calça vinho é o Maga mesmo? Ao menos parece que sim.

Postado
  • Autor

Parece que é ele mesmo.

Tem como alguém mover esses posts para o tópico oficial de pegadinhas?

http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=15598

Postado

Também achei parecido.

Postado

Não me pareceu ele não... O cara em que dão close nos 0:20 não é o da calça vinho? Se for, não é o MAGA.

Postado

Eu tenho como descobrir isso pra gente.

Vou enviar o video pro Mario Lucio F, amigão dele, e perguntar se é ele ou não. Mario sabe de todos os passo do MAGA... vai saber me responder com exatidão.

Me deem só o tempo de entrar em contato com ele e esperar pela resposta

Postado

Não é ele não!

Postado
  • Autor

Eu tenho como descobrir isso pra gente.

Vou enviar o video pro Mario Lucio F, amigão dele, e perguntar se é ele ou não. Mario sabe de todos os passo do MAGA... vai saber me responder com exatidão.

Me deem só o tempo de entrar em contato com ele e esperar pela resposta

Boa, Michelle!

Postado

Já enviei uma msg pro Mário.

Agora é só esperar pela resposta dele ;)

uhaHUAuhaUHAuhaHUAHUAuhaHUAhuaHUAhuaUHAuha..... eu perguntei pra ele e ele me respondeu exatamente assim:

Onde o Marcelo Gastaldi?

HAHAHAHAHAHA......

Postado
  • Autor

Já enviei uma msg pro Mário.

Agora é só esperar pela resposta dele ;)

uhaHUAuhaUHAuhaHUAHUAuhaHUAhuaHUAhuaUHAuha..... eu perguntei pra ele e ele me respondeu exatamente assim:

Onde o Marcelo Gastaldi?

HAHAHAHAHAHA......

Mas você mandou o vídeo pra ele?

Porque você sabe que o Mário Lúcio "ama" o SBT, né?

Postado

Mandei o video sim, Will.... mas na boa? Ele não é o MAGA nem aqui nem na China, aliás, nem estando bêbado acho q dá pra confundir o camarada ae do video com o Marcelo rs

Postado
  • Autor

Mandei o video sim, Will.... mas na boa? Ele não é o MAGA nem aqui nem na China, aliás, nem estando bêbado acho q dá pra confundir o camarada ae do video com o Marcelo rs

O que será que ela quis dizer? :ponder:

Editado por Will CH

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    21/06/2026 19h00 - 21h00 🇺🇾 Uruguai 2 x 2 Cabo Verde 🇨🇻 Uruguai lutou mas não conseguiu virar, a maior chance foi no contra-ataque aos 3 minutos de acréscimo do 2° Tempo, chance perfeita para bater pro gol e foi uma bomba pra fora, depois disso Cabo Verde quase virou também. Cabo Verde foi a maior zebra desta Copa, tendo resistido com empate à duas seleções campeãs do mundo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Muslera falha em todos os jogos, o pior goleiro dessa Copa do Mundo.
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Eu acredito que deve acontecer com o Uruguai a mesma coisa que aconteceu com a Argentina em 2022, começar mal e ir surpreendendo aos poucos, se tem uma coisa que os Uruguaios possuem é o sentimento de não querer desistir, seleção muito raçuda, vai ser lindo se eles golearem a Espanha no último jogo da fase de grupos.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A negociação para que os Estados Unidos receba mais uma edição da Copa América, em 2028, está bastante avançada. O acordo ainda não foi finalizado por causa de uma questão envolvendo as datas dos Jogos Olímpicos de 2028, que serão realizados de 14 a 30 de julho de 2028, na cidade de Los Angeles. Os organizadores da Copa América não gostariam que houvesse coincidência entre os calendários por causa dos acordos comerciais. A Copa América ainda não tem data divulgada, mas tradicionalmente ocorre entre junho e julho. O Equador chegou a apresentar um projeto para sediar o campeonato daqui a dois anos. Alguns fatores, entretanto, pesam contra a candidatura do país, como questões de infraestrutura e segurança. A Argentina também aparece como alternativa caso o acordo com a Concacaf não seja concretizado. Reuniões realizadas nos últimos dias, em Miami, porém, aceleraram o plano de levar novamente a Copa América aos Estados Unidos. O entendimento dentro da Conmebol é de que, do ponto de vista comercial, realizar a competição no país que atualmente recebe a Copa do Mundo é a melhor opção. Parceiros da entidade já manifestaram interesse nessa possibilidade. A Conmebol mantém um escritório em Miami, cidade onde a CBF e a AFA (Associação do Futebol Argentino) também possuem filiais. A Fifa criou recentemente uma grande base operacional na cidade da Flórida, onde trabalham dezenas de funcionários das áreas comercial, de marketing e jurídica. Fonte : https://www.estadao.com.br/esportes/marcel-rizzo/copa-america-nos-estados-unidos-em-2028-ganha-forca-apos-avanco-nas-negociacoes-em-miami/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Irã está fazendo uma boa Copa do Mundo, esse empate contra a Bélgica pode ser considerado histórico para o futebol iraniano.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.