Ir para conteúdo

Câmeras Escondidas - Programa Silvio Santos


Will CH

Recommended Posts

  • Respostas 248
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    184

  • Professor Inventivo

    12

  • CHAVES Channel BR

    7

  • Will CH

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fofalhas Da Gentoca

Já enviei uma msg pro Mário.

Agora é só esperar pela resposta dele ;)

uhaHUAuhaUHAuhaHUAHUAuhaHUAhuaHUAhuaUHAuha..... eu perguntei pra ele e ele me respondeu exatamente assim:

Onde o Marcelo Gastaldi?

HAHAHAHAHAHA......

Mas você mandou o vídeo pra ele?

euri disso. ehuehuehuehe

Link para o comentário

Movido para 'Todos Atentos Olhando Pra TV' e Mesclado com 'Câmeras Escondidas - Programa Silvio Santos'

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
NOTÍCIAS
Audiencia+de+Tv+2011.jpg

Funcionários do SBT em São Paulo tiveram um dia especial no dia 19/08, quando a emissora completa 30 anos.

Desde cedo, os profissionais recebem brindes e participam de festas. Logo após o almoço, a banda RPM, de Paulo Ricardo, se apresentou no CDT da Anhanguera, centro de estúdios do SBT.

Logo depois, Silvio Santos subiu ao palco e fez um pronunciamento sobre os 30 anos de sua emissora e agradeceu a todos os funcionários que fazem o SBT funcionar. Na sequência, ele chamou os profissionais mais antigos do canal, como Gonçalo Roque, Magrão e Liminha.

Um momento marcante aconteceu quando Silvio Santos falou sobre a crise de seu grupo, que começou quando da descoberta de um rombo financeiro no Banco Panamericano.

No final de janeiro, Silvio vendeu o banco para a BTG Pactual, depois de ter conseguido um aporte no valor de R$ 2,5 bilhões em 2010 para salvar a empresa. O apresentador garantiu que não possui mais nenhuma dívida junto ao Fundo Garantidor de Créditos (FGC).

Já hoje, Silvio Santos disse para os funcionários do SBT ficarem tranquilos: “Eu vou vender o Baú, vou vender a Jequiti, vou vender a Tele Sena, mas vou continuar com a minha grande família que é o SBT”.

Ao ouvirem a afirmação do dono da emissora, todos os presentes aplaudiram de maneira emocionada.
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...

Pegadinha Carrie, A Estranha - Programa Silvio Santos SBT (22/12/13)

Quase morri rindo, é incrível como eles conseguem fazer pegadinhas cada vez melhores.

Link para o comentário

É muito boa mesmo... Eu já tinha assistido na semana passada. Eles falaram nela a semana toda!

Link para o comentário

Assisti agora.

Mas ao invés de rir achei interessante,me surpreendi com a super produção.Muito legal.

Link para o comentário
  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...