Ir para conteúdo

Clube de apostas do FUCH

Featured Replies

Postado
Em 05/09/2016 at 22:11, Chapolin disse:

Se o cheiro de hepta, digo... O Flamengo ganhar o Campeonato Brasileiro 2016 eu mudo meu nick por 15 dias para: "Voltei a ser flamenguista" e deixarei por 1 mês o avatar com o escudo do Flamengo.

Como disse antes, se a disputa for entre Flamengo e Palmeiras prefiro que o Flamengo vença :lol:

Acho que me livrei disso aí :ponder:

Bom, vou para outra aposta: Para mostrar o meu apoio à Chapecoense eu ficarei por 1 semana com o escudo do time no avatar se o time avançar para a grande final da Sul-Americana.
E se ganhar o título eu deixo por 1 mês o avatar do time, e mudo o nick por 15 dias para: "Meu amor" :s_success:

PS: A aposta só irá valer se por acaso o Flamengo não ganhar o Brasileiro, pois se os dois ganharem não terá como fazer as duas apostas :lol:

Postado

Beleza, vou fazer outra :P Se o Real Madrid for campeão espanhol ou da Champions (ou dos dois :P), mudo meu nick para "Merengue Doente" por 20 dias.

Postado

Era melhor você ter feito a aposta pro Barcelona :P

Postado
49 minutos atrás, Chapolin disse:

Era melhor você ter feito a aposta pro Barcelona :P

Vai que eu perco :P 

• 4 semanas depois...
Postado
Em 03/11/2016 at 21:38, Chapolin disse:

Bom, vou para outra aposta: Para mostrar o meu apoio à Chapecoense eu ficarei por 1 semana com o escudo do time no avatar se o time avançar para a grande final da Sul-Americana.
E se ganhar o título eu deixo por 1 mês o avatar do time, e mudo o nick por 15 dias para: "Meu amor" :s_success:

Devido ao acidente, esta aposta está cancelada :s_success:

E como já estou com o escudo do time no avatar desde a Quarta-Feira da semana passada, deixarei por um mês. Até o dia 23 de Dezembro, agora como homenagem ao time da Chape, e não mais como aposta que eu fiz.

#ForçaChape‬ 

:sunglasses_unhappy:

• 3 semanas depois...
Postado

Se a história dos perdidos de Chapolin no cinema for verdade, eu mudo meu nick pra Murilo Fraga por 15 dias.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 18/12/2016 at 21:12, JF CHmaníaco disse:

Se a história dos perdidos de Chapolin no cinema for verdade, eu mudo meu nick pra Murilo Fraga por 15 dias.

É, não vou mudar :lol: Mas se não vier só Chaves amanhã eu coloco uma foto do Fraga no avatar :P 

Postado

Eu pensei em fazer aposta pros ES, EI e EP do Chapolin, mais se já tá difícil a exibição dos comuns imagine desses :rolleyes: :sunglasses_unhappy:

Postado

Tá, vou mudar meu nick também pra Murilo Fraga :P E aquela aposta do Real ainda tá valendo :rolleyes:

Postado

Bom, acho que vou colocar a minha honra, integridade e sanidade em risco mais uma vez:

Se o SBT não exibir nenhum episódio completo (tirando esquetes e participações) de Chapolin essa semana no "Clube do Chaves" eu irei alterar meu nick para "Eu Amo Ser Mula" por uma semana, valendo do Domingo (15/01) até Sábado (21/01).

Pelo amor de Deus, SBT. Me dá essa força! Exiba um Chapolin pra nóis essa semana! :sunglasses_unhappy:

Postado

Outro :P Nunca mais faço aposta com relação a CH no SBT :muttley: 

Postado

Mais ele não vai perder essa aposta, pois pelo menos um deve passar amanhã :rolleyes:

Já a aposta que eu fiz, essa sim deve acontecer, e eu terei que pagar :unsure: Pelo menos não é valendo nick, nem avatar vampire.png

Editado por Chapolin

Postado

Vcs realmente gostam de viver perigosamente heim :lol:

Eu vou ficar aqui assistindo de camarote a desgraça que vai ser da dignidade de vcs caindo no chão :P .... como eu sou cruel. :lol:

Postado
8 minutos atrás, Usagi chan disse:

Vcs realmente gostam de viver perigosamente heim :lol:

Eu vou ficar aqui assistindo de camarote a desgraça que vai ser da dignidade de vcs caindo no chão :P .... como eu sou cruel. :lol:

Como você é cruel! vampire.png digo...

Eu não chamo isso de viver perigosamente, mas já que disse isso, eu te respondo com esta frase: https://youtu.be/ErVj9MGJ-Ds?t=960

Mas se o SBT nem cumpre com o que diz, será que devemos pagar a aposta que fazemos aqui no fórum? :assobiando:

Postado

Se o Clark Kent (vulgo Rodrigo) pedir a menina que ele tá "apaixonado" em namoro, ela aceitar e durar mais que um mês mudo meu nick para: RodriTEZÃO por 2 semanas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, isso. A cinecastro tinha uma qualidade bem aquém mesmo. Tanto que por muito tempo a gente achava que a dublagem foi feita no inicio dos anos 60, quando na verdade é de 1969-1972 (no máximo). A redublagem da Herbert, dos desenhos que já tinham dublagem Cinecastro e que o SBT começou a exibir na Hora Warner, é do final dos anos 90. Eu cresci com as duas. Hoje em dia prefiro a Herbert Richers por questões de qualidade e por conter menos erros de tradução. E os dubladores da Herbert são muito bons. Pra mim o maior problema da Cinecastro não é nem qualidade, nem as musiquinhas, são os erros constantes de tradução e adaptação. Quase todo episódio tem algum erro, alguns grotescos. Esse mesmo do gaguinho, tá cheio. A dublagem da AIC do pica pau, mesmo sendo igualmente ruim em qualidade sonora, dá um banho em tradução e adaptação.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu não entendo nada dos pormenores desses desenhos, só assisti eles a exaustão durante a segunda metade da década de 90 até meados dos anos 2000. O SBT usava uma dublagem antiga que era até difícil de entender o que falavam dada a baixa qualidade de áudio. Tinha muitos desenhos da Warner com essa dublagem. É essa que é a Cinecastro? Em meados da década de 2000, esses desenhos começaram a ficar restrito somente ao bloco chamado de "A Hora Warner", e aí começou a vim com a dublagem nova. Só não sabia que era da década de 80, pois tinha uma qualidade do ano 2000 mesmo. Depois disso, até parei de ver. As vozes novas eu achava irritante.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    "Forza Horizon 6" pode ter tido sua data de lançamento vazada dentro do próprio "Forza Horizon 5". Jogadores começaram a relatar um pop-up dentro do game mostrando que o novo capítulo da série chegaria no dia 15 de maio de 2026 em acesso antecipado e 19 de maio de 2026 na edição padrão. A imagem, compartilhada pelo perfil XBOXF10, também revela o que vem no pacote Premium Upgrade, incluindo acesso antecipado de quatro dias, VIP Membership, Welcome Pack, Car Pass, pacotes temáticos de carros e duas expansões planejadas para o pós-lançamento. Fonte : https://meups.com.br/noticias/rumor-data-de-lancamento-de-forza-horizon-6/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.