Ir para conteúdo

Clube de apostas do FUCH

Featured Replies

Postado

Se o Grêmio não for campeão esse ano troco meu nick pra Sasha Lindão por três semanas

Postado

Se o Palmeiras perder o Choque-Rei amanhã, mudo meu nick pra BarbieTEZÃO e ponha no avatar qualquer coisa que o @Barbirotto sugerir. Ambos por 7 dias.

Minha aposta só será válida se alguém apostar a favor do São Paulo.

Aproveitem que amanhã tem clássicos e apostem pessoal. :lol:

Postado

Cheguei tarde. :triste:

Mas de qualquer forma ninguém teria ganho.

  • 1 mês depois...
Postado

Se o Palmeiras perder hoje mudo meu nick pra Hollaback Girl por 7 dias. :P

Postado

Se o Palmeiras perder hoje mudo meu nick pra Hollaback Girl por 7 dias. :P

Ah, mas assim não vale. Esse nick é até legal, visto que você é fã da Gwen :lol:

Postado

Se o Palmeiras perder hoje mudo meu nick pra Hollaback Girl por 7 dias. :P

Devia ter apostado na final como um todo cara, apostar a favor do Palmeiras na Vila é peso. kkk :P

  • 2 semanas depois...
Postado

Eu, que estou torcendo para o Vasco cair mais uma vez, para nos dar essa alegria ( :muttley:), sempre apostei que ele fosse reagir (que é o que está acontecendo) e que vai escapar do rebaixamento (lembra do Fluminense em 2009, quando todo mundo deu por rebaixado, mas o Fluminense teve uma reação incrível na segunda metade do 2º turno e jogou o coxa no seu lugar?). Então para mim é mais certo que ele se safe, mas se não se safar, ficarei por três apostas seguidas com o nick Vascaíno Rebaixado (com direito a avatar do Vasco). Cada aposta dura no máximo 15 dias, e poderá fazer até 3 apostas por ano. Assim sendo, ficarei por 45 dias com o nick em questão.

Não vai ser legal eu pagar essa aposta, mas vale a alegria de ver o verdadeiro lugar dos vices :assobiando:

Ps: não vale voltar pra série A no tapetão.

Depois de oito anos eu perdi a minha invencibilidade. E é a primeira aposta que eu pago nesta conta atual do FUCH, resetada em maio de 2007 :triste:

Até 21 de janeiro...

Mas vale pelo tri-rebaixamento :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Ps: se nesse intervalo o Vasco voltar à série A no tapetão, voltarei com o meu nick :ohok:

Postado

Tapetão só funciona com o Fluminense :assobiando: Digo...

Postado

Ps: se nesse intervalo o Vasco voltar à série A no tapetão, voltarei com o meu nick :ohok:

Nem em sonho que o vasco volta pra serie A no tapete, esse privilegio só o Fluminense que tem mesmo.

  • 3 meses depois...
Postado

Se o SBT voltar com o Chapolin nesse ano, eu mudo meu nick por 15 dias para "Murilo Fraga Nosso Rei".

A aposta só irá valer se:

1- Se a exibição for na TV, exibição pela internet não valerá.
2- E se passarem os EP, ES e EI com dublagem Maga.

Sei lá porque eu resolvi fazer essa aposta, mas enfim... :tonguemad::pancada:

Postado

Infelizmente se for pra apostar na volta de Chapolin, pode apostar qualquer coisa que não rola. Pelo visto só em 2017 mesmo.

Postado

Essa condição 2 não né, tio. kkkkk

Já é impossível, com ela é mais impossível ainda. :lol: kkk

Postado

Se acontecer isso eu saio na rua pelado.

Postado

Como vc vai provar que realmente cumpriu a promessa Ramyen.

Também vou apostar...

Se a Globo,durante a exibição de Velho chico, perder para a Record quando passar a segunda temporada de Os Dez Mandamentos, eu mudo meu nick também.

Só não sei qual nick eu coloco, aceito sugestões. :D

Usagi chan radicalizou! :beerbang:

Editado por Usagi chan

Postado

Essa condição 2 não né, tio. kkkkk

Já é impossível, com ela é mais impossível ainda. :lol: kkk

E que graça que tem em apostar apenas nos comuns :assobiando: Digo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O "Quem semeia moeda, colhe tempestade" foi até bom terem exibido, não tinha essa exibição para tantas praças desde 09/05/2020. Já o "Um campeão meio pesado", de fato, foi desnecessário terem exibido hoje, poderiam ter colocado outro episódio que não é exibido há mais tempo nacionalmente, igual ao "Quem semeia moeda, colhe tempestade".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês George Russell venceu o GP da Áustria de Fórmula 1.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pulando os episódios da Turma diminuem o número de desenhos exibidos, acabando bem mais rápido com o conteúdo. Ao invés de deixarem para demorar mais para reprisar, preferem diminuir o número. Episódios da Turma não influenciam em nada na audiência, assim como em CH com esquetes de outros personagens.
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    E a Record fechou hoje o compilado 16 da primeira temporada, nesse ritmo domingo que vem já encerram ela, já que devem pular o especial de Natal
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, tem cara de edição ao vivo. Começou até sem fade

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.