Jump to content
Sign in to follow this  
Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!

Recommended Posts

Matheus Rolim

Nossa eu também queria ta la em São Paulo pra ver o Edgar Vivar, eterno Senhor Barriga! Nhonho! Botijão! Botina!

Iuri

AEE galerinha, dia 18 tá chegando, quero ver todos vcs lá no carioca clube pra encontrarmos com Disco Voador!!! :P

KaGiVa

Amigos de São Paulo, bom dia!

Faz anos que não posto no fórum, embora ainda mantenha uma amizade muito bacana com vários daqui... Já comprei as passagens para o evento e estou agora marcando hotel.

Na rua do evento tem um hotel/motel chamado Grey. Me parece ser barato (R$ 60,00), alguém tem alguma referência? Os comentários do Google são péssimos.

Estou pensando, por sugestão do Antonio Felipe, ficar no "Filadélfia". O preço é bom.

Aí eu queria saber, o evento deve acabar 22h... 23h... correto? É tranquilo andar na rua nesse horário naquela zona ali?

Alguém está interessado em dividir hotel?

Edited by Lucas Fernando

Lucas Fernando

Bom, como eu já estava esperando, não estarei no 4#FunFest, para minha decepção.

Mas haverão outras oportunidades :D

rafa_antunes

Não sei se alguem sabe dessa noticia mas vi hoje a tarde e estou postando

Edgar Vivar, o Seu Barriga, do seriado "Chaves", desembarcou no aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, nesta segunda-feira, 12. O ator mexicano, que foi recebido por fãs com um bonequinho do personagem, está no país para participar de uma entrevista coletiva, na terça, 13.

Noticia completa com fotos em http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1672671-9798,00-SEU+BARRIGA+DO+SERIADO+CHAVES+DESEMBARCA+EM+SAO+PAULO.html

Mr.Ramon

Alem da coletiva ele vai estar no palco do Domingo legal tambem :napoleon:

Alan1509

Muito boa essa notícia!

Gabriel Reiss

que otima, sem acento, notícia, com certeza domingo vou estar forever alone assistindo ao domingo legal.

grande barriga o senhor pessoa.

Andy

Mas o DL vai estar aberto aos fãs de Chaves ou somente ao público feminino como sempre foi?

Ps: tópico unido ao tópico 1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA! :joinha:

Iuri

Então Andy, pode ser que sim pode ser que não, mas o mais provável é quem sabe.... :P

Vamos aguardar então..... :bebum:

Andy

Grande Iuri.

Então, eu penso que vai ser restrito ao público feminino. Pois se fosse aberto aos chavesmaníacos, o FC já teria anunciado no grupo de e-mails com antecedência.

Kogachou

Alguém vai, depois do show, pra Guarulhos ? Pra rachar o táxi ?1

Iuri

Vamos a chamada: Quem do Fuch vai ver o Barriga do Sr. Show? Se vc vai poste aki, eu vou...

1. Eu vou! :bebum:

Andy

Vamos a chamada: Quem do Fuch vai ver o Barriga do Sr. Show? Se vc vai poste aki, eu vou...

1. Eu vou! :bebum:

Eu irei e já me encontro em Sampa (estou usando o 3G para entrar na internet com o note) :joinha:

Professor Baratinha

Bom evento para quem for e divirtam-se bastante!