Ir para conteúdo

Os Piratas - Parte 3


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 637
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • AquilesG

    54

  • Hak_Foo

    51

  • Homessa

    30

  • Mr. Zero

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Editorial, eu queria te perguntar algo. A fita que você achou que tem o episódio Jugando a la Guerra de Independencia 1972, teria como você abrir essa fita (a caixa de plástico que dentro fica o rolo), pegar o rolo dela, e colocar o rolo em uma fita que não esteja quebrada? Talvez assim a fita rode normalmente. A não ser que seja o rolo que está desmagnetizado. O que você acha?

Estamos doido com episódios raros como este.

Link para o comentário

Editorial, eu queria te perguntar algo. A fita que você achou que tem o episódio Jugando a la Guerra de Independencia 1972, teria como você abrir essa fita (a caixa de plástico que dentro fica o rolo), pegar o rolo dela, e colocar o rolo em uma fita que não esteja quebrada? Talvez assim a fita rode normalmente. A não ser que seja o rolo que está desmagnetizado. O que você acha?

Estamos doido com episódios raros como este.

Eu acho que sera melhor ele levar a um técnico, e não detonar a fita de vez. :)

Editorial, eu queria te perguntar algo. A fita que você achou que tem o episódio Jugando a la Guerra de Independencia 1972, teria como você abrir essa fita (a caixa de plástico que dentro fica o rolo), pegar o rolo dela, e colocar o rolo em uma fita que não esteja quebrada? Talvez assim a fita rode normalmente. A não ser que seja o rolo que está desmagnetizado. O que você acha?

Estamos doido com episódios raros como este.

Eu acho que sera melhor ele levar a um técnico, e não detonar a fita de vez. :)

Link para o comentário

MUITO OBRIGADO A TODOS!

Más, todas essos episodios como "A Maquina de Lavar com o Quico", nao tem nos VHSs, e miho pai ao ouvir esso.....................

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley:.................................. :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo:

, eu acho que com esso quer dezir que o episodio nao existem ou nao lembra gravarlo. Más os Piratas ainda ta levantado, oseja, que os Piratas seguira procurandose.

:pirata: :pirata: :pirata: :pirata: :pirata:

Link para o comentário

Concordo; não estou sendo pessimista só estou dizendo que os piratas é meio impossivel de alguem ter gravado; mas o editorial está fazendo um bom trabalho.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Pra mim, era tudo mentira. Ele enrolou, enrolou e até agora nenhum print dos episódios. :assobiando:

MUITO OBRIGADO A TODOS!

Más, todas essos episodios como "A Maquina de Lavar com o Quico", nao tem nos VHSs, e miho pai ao ouvir esso.....................

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley:.................................. :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo:

, eu acho que com esso quer dezir que o episodio nao existem ou nao lembra gravarlo. Más os Piratas ainda ta levantado, oseja, que os Piratas seguira procurandose.

:pirata: :pirata: :pirata: :pirata: :pirata:

Não quer dizer que pelo seu pai não o ter gravado, que ele não existe. :joinha:

Link para o comentário

Será mesmo que alguem gravou isso ? falando em episódios raros, alguem sabe quem foi que gravou o epi do hector bonilha primeira parte que chespirito.org disponibilizou ? O Esteban do foro chavo del ocho disse várias vezes que tinha zilhões de fitas com várias coisas raras e sempre deu a desculpa de que esquecia de pegar as fitas que estavam com um suposto "amigo", alguem sabe se veio dele esse epi ou foi gravação do cara do chespirito.org ?

Link para o comentário

Não veio dele não. Foi o Reniet que gravou e upou.

Estranho ele ter demorado tanto tempo pra postar esse epi, mas que bom que postou :reverencia: , mas sendo sincero esse epi é bem mais fraco que a segunda parte.

Link para o comentário

Estranho ele ter demorado tanto tempo pra postar esse epi, mas que bom que postou :reverencia: , mas sendo sincero esse epi é bem mais fraco que a segunda parte.

Ele nem sabia que tinha esse episódio, por isso a demora amigo. Ele só teve a impressão de já ter visto a parte 1, e revirando seus vhs, e achou a raridade. :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...