Ir para conteúdo

Os Piratas - Parte 3

E.R

Recommended Posts

Postado (editado)

Se a  gente junta-se dinheiro dava pra comprara a fita que tem esse episodio, eu tenho um video cassete de 6 cabeças, se a fita tiver limpa a qualidade da imagem ficaria perfeita

Editado por gustavo lins
Postado
5 horas atrás, gustavo lins disse:

Se a  gente junta-se dinheiro dava pra comprara a fita que tem esse episodio, eu tenho um video cassete de 6 cabeças, se a fita tiver limpa a qualidade da imagem ficaria perfeita

Pero eso no serviría se mucho teniendo en cuenta que el VHS no contiene la tercera parte del episodio

Postado

Uma saga tão boa como essa dos Piratas está com o final incompleto :( Eu acho que o final é igual a versão de 1982, eles vão enterrar o tesouro, Chapolin luta com Matadouro, e Alma Negra morre soterrado com a terra.

Postado

E aquele esqueleto nos créditos da parte 2 tentando abrir o cofre deve ser do Alma Negra. :ponder:

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Olham essas partes da versão de 1982, e vejam como poderia ser uma versão da Terceira parte de 1975:

Se encaixa direitinho do ponto onde parou a Segunda parte de 1975.

Editado por Rodrigo Colorado
  • Curtir 2
Postado

Faz sentido. Eu só não entendo porque o Edgar não participou da segunda parte. Será que ele aparece na parte 3? :ponder:

Postado (editado)

O último post do Esteban sobre o assunto é esse:

De momento no hay noticias y estaré prácticamente sin involucrarme en este tema por lo menos tres semanas más.

Razones laborales.

https://www.vecindadch.com/foro/viewtopic.php?f=1&t=214&start=2040#p95043

Editado por Marcelo Jungbluth
Postado

O cara ''enrola'' mais que João Kléber.Assim, fica difícil de crer.

• 1 mês depois...
Postado

Ele tem o episódio ?

Postado

Ele diz que sim, mas ainda não provou nada.

• Curtir 1
Postado

Até agora nada ....

Postado
Agora, E.R disse:

Ele tem o episódio ?

Ele diz ter o episódio porque ele fez uma lista dos episódios de Chapolin que ele gravou e nesses episódios consta a terceira parte da saga dos piratas.

• Obrigado 1
Postado
18 horas atrás, Robin disse:

Ele diz ter o episódio porque ele fez uma lista dos episódios de Chapolin que ele gravou e nesses episódios consta a terceira parte da saga dos piratas.

Assim é. Desafortunadamente ele não criou uma lista para Chaves, pois este não apresentava o título do episódio na introdução do programa como o faz o Chapolín, pelo que lhe resultava muito tedioso criar uma lista de episódios do Chaves.
Aqui a lista de episódios do Chapolín que o Esteban e Javier possuem:

https://web.archive.org/web/20070905152349/http://www.chavodel8.com:80/elchapulin/capitulos.php

• Curtir 1
Postado

Se ele postasse uma foto do episódio daria pra acreditar, mas nem isso foi feito :tonguemad: Assim fica difícil de acreditar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      112

Big FUCH Brasil 2025

2. Raphael
      406

FILMES DA TV

3. gustavo lins
      2216

Exibições de Chapolin no SBT

4. Raphael
      72

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

5. Elias Augusto
      2216

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...