Jump to content

Os Piratas - Parte 3

E.R

Recommended Posts

gustavo lins

Se a  gente junta-se dinheiro dava pra comprara a fita que tem esse episodio, eu tenho um video cassete de 6 cabeças, se a fita tiver limpa a qualidade da imagem ficaria perfeita

Edited by gustavo lins
  • Replies 632
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• AquilesG

53

• Hak_Foo

49

• Mr. Zero

29

• Homessa

29

AquilesG
5 horas atrás, gustavo lins disse:

Se a  gente junta-se dinheiro dava pra comprara a fita que tem esse episodio, eu tenho um video cassete de 6 cabeças, se a fita tiver limpa a qualidade da imagem ficaria perfeita

Pero eso no serviría se mucho teniendo en cuenta que el VHS no contiene la tercera parte del episodio

Rodrigo Colorado

Uma saga tão boa como essa dos Piratas está com o final incompleto :( Eu acho que o final é igual a versão de 1982, eles vão enterrar o tesouro, Chapolin luta com Matadouro, e Alma Negra morre soterrado com a terra.

Cortal Cristado

E aquele esqueleto nos créditos da parte 2 tentando abrir o cofre deve ser do Alma Negra. :ponder:

• 3 weeks later...
Rodrigo Colorado

Olham essas partes da versão de 1982, e vejam como poderia ser uma versão da Terceira parte de 1975:

Se encaixa direitinho do ponto onde parou a Segunda parte de 1975.

Edited by Rodrigo Colorado
  • Like 2
Cortal Cristado

Faz sentido. Eu só não entendo porque o Edgar não participou da segunda parte. Será que ele aparece na parte 3? :ponder:

Marcelo Jungbluth

O último post do Esteban sobre o assunto é esse:

De momento no hay noticias y estaré prácticamente sin involucrarme en este tema por lo menos tres semanas más.

Razones laborales.

https://www.vecindadch.com/foro/viewtopic.php?f=1&t=214&start=2040#p95043

Edited by Marcelo Jungbluth
Homessa

O cara ''enrola'' mais que João Kléber.Assim, fica difícil de crer.

• 1 month later...
Marcelo Jungbluth

Ele diz que sim, mas ainda não provou nada.

• Like 1
Agora, E.R disse:

Ele tem o episódio ?

Ele diz ter o episódio porque ele fez uma lista dos episódios de Chapolin que ele gravou e nesses episódios consta a terceira parte da saga dos piratas.

• Thanks 1
18 horas atrás, Robin disse:

Ele diz ter o episódio porque ele fez uma lista dos episódios de Chapolin que ele gravou e nesses episódios consta a terceira parte da saga dos piratas.

Assim é. Desafortunadamente ele não criou uma lista para Chaves, pois este não apresentava o título do episódio na introdução do programa como o faz o Chapolín, pelo que lhe resultava muito tedioso criar uma lista de episódios do Chaves.
Aqui a lista de episódios do Chapolín que o Esteban e Javier possuem:

https://web.archive.org/web/20070905152349/http://www.chavodel8.com:80/elchapulin/capitulos.php

• Like 1
Chapolin

Se ele postasse uma foto do episódio daria pra acreditar, mas nem isso foi feito :tonguemad: Assim fica difícil de acreditar.