Ir para conteúdo

Os Piratas - Parte 3


E.R

Recommended Posts

On 8/28/2018 at 11:34 PM, Mr. Zero said:

Top 5 mistérios CH:

1) Os Piratas - Parte 3

2) O Revolvinho do Chaves

3) Temporadas de 1971 e 1972

4) Música da abertura do Chapolin no SBT

5) Foto do Potiguara Lopes

2 dias depois de eu postar isso, o @luispancada resolveu um desses mistérios. Uma foto do Potigura Lopes foi encontrada. Realmente essa comunidade CH é do caramba! :)

Editado por Mr. Zero
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 637
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • AquilesG

    54

  • Hak_Foo

    51

  • Homessa

    30

  • Mr. Zero

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
27 minutos atrás, Mr. Zero disse:

2 dias depois de eu postar isso, o @luispancada resolveu um desses mistérios. Uma foto do Potigura Lopes foi encontrada. Realmente essa comunidade CH é do caramba! :)

Coloque aí na lista, "de que morreu Marcelo Gastaldi" 

Link para o comentário

Fiz uma lista dos mistérios CH, se estiver faltando algo, podem responder que eu complemento a lista

  • Procura-se foto do Potiguara Lopes
  • Nome da atriz que interpreta a Paty em 1973
  • Dublagem de 84 de Chaves no episódio "Festival boa vizinhança"
  • Dublagens SDVC inéditos ( episódios que foram redublados, mas conseguiram a dublagem MAGA)
  • Qual é a totalidade de episódios/esquetes dublados pela MAGA
  • A procura dos Perdidos Mundiais (não conta os que temos gravação em VHS)
  • Últimos 7 minutos finais dublados pela MAGA do episódio "Quer apostar que nunca mais entro em uma aposta (1975)"
  • O que realmente causou a morte do dublador Marcelo Gastaldi
  • Os piratas - parte 3
  • Trilha completa de Chapolin no SBT (exibida desde 1993)
  • Todos os semelhantes do Chapolin dublados (MAGA)
  • Os outros semelhantes perdidos/inéditos do Chaves que apareceram em chamadas e relatos que não voltaram (MAGA)
  • Os supostos cortes mundiais do começo do "Professor apaixonado (77)" e do "Natal (73)"
Editado por Tapete do Kagiva
  • Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, Gordon Botijão disse:

Você diz na Multishow?

Eu citei na totalidade, pois eu nunca cheguei a ver uma abertura MAGA no Chaves, se tiver, eu removo da lista. Caso for algum dos mistérios bem antigos que já foi resolvido, eu risco da lista, pois estou incluindo todos, e apenas riscando os que já foram resolvidos

Link para o comentário
1 minuto atrás, Tapete do Kagiva disse:

Eu citei na totalidade, pois eu nunca cheguei a ver uma abertura MAGA no Chaves, se tiver, eu removo da lista. Caso for algum dos mistérios bem antigos que já foi resolvido, eu risco da lista, pois estou incluindo todos, e apenas riscando os que já foram resolvidos

Alguns tem sim.

 

Link para o comentário
5 minutos atrás, Gordon Botijão disse:

Alguns tem sim.

 

Agora me que me lembrei, unica que cheguei a ver foi a abertura do "Um festival de vizinhos - parte 2", pena que o áudio está estragado, e só da para ouvir bem baixinho o Chaveeeeeeeeeeeeeeeeees, vou concertar a lista

 

Estava procurando abertura MAGA, e acabei achando isso

 

Editado por Tapete do Kagiva
Link para o comentário
50 minutes ago, Tapete do Kagiva said:

Agora me que me lembrei, unica que cheguei a ver foi a abertura do "Um festival de vizinhos - parte 2", pena que o áudio está estragado, e só da para ouvir bem baixinho o Chaveeeeeeeeeeeeeeeeees, vou concertar a lista

 

Estava procurando abertura MAGA, e acabei achando isso

 

Normal, essa é a audiodescrição, usada como método inclusivo para deficientes visuais.

Link para o comentário
Agora, Mr. Zero disse:

Normal, essa é a audiodescrição, usada como método inclusivo para deficientes visuais.

Isso eu sei, mas nunca tinha visto uma gravação direto do arquivo de dublagem, perceba que em cima possui o tempo correndo. Eu já vi gravação de dubladores, inclusive do meio CH, utilizando esse arquivo para dublagem, mas nunca vi alguém disponibilizar esse arquivo, ainda mais dublado

1 hora atrás, Tapete do Kagiva disse:

Fiz uma lista dos mistérios CH, se estiver faltando algo, podem responder que eu complemento a lista

  • Procura-se foto do Potiguara Lopes
  • Nome da atriz que interpreta a Paty em 1973
  • Dublagem de 84 de Chaves no episódio "Festival boa vizinhança"
  • Dublagens SDVC inéditos ( episódios que foram redublados, mas conseguiram a dublagem MAGA)
  • Qual é a totalidade de episódios/esquetes dublados pela MAGA
  • A procura dos Perdidos Mundiais (não conta os que temos gravação em VHS)
  • Últimos 7 minutos finais dublados pela MAGA do episódio "Quer apostar que nunca mais entro em uma aposta (1975)"
  • O que realmente causou a morte do dublador Marcelo Gastaldi
  • Os piratas - parte 3
  • Trilha completa de Chapolin no SBT (exibida desde 1993)
  • Todos os semelhantes do Chapolin dublados (MAGA)
  • Os outros semelhantes perdidos/inéditos do Chaves que apareceram em chamadas e relatos que não voltaram (MAGA)
  • Os supostos cortes mundiais do começo do "Professor apaixonado (77)" e do "Natal (73)"

Editado

  • Curtir 2
Link para o comentário
Professor Inventivo
Em 31/08/2018 às 15:59, Tapete do Kagiva disse:

Eu citei na totalidade, pois eu nunca cheguei a ver uma abertura MAGA no Chaves, se tiver, eu removo da lista. Caso for algum dos mistérios bem antigos que já foi resolvido, eu risco da lista, pois estou incluindo todos, e apenas riscando os que já foram resolvidos

Tem várias, a maioria é com o instrumental do Mario Lucio de Freitas. 

Não se vê muito delas porque estão lá trancadas no cofre do bozo. 

Link para o comentário
Em 31/08/2018 às 16:07, Tapete do Kagiva disse:

Agora me que me lembrei, unica que cheguei a ver foi a abertura do "Um festival de vizinhos - parte 2", pena que o áudio está estragado, e só da para ouvir bem baixinho o Chaveeeeeeeeeeeeeeeeees, vou concertar a lista

 

Estava procurando abertura MAGA, e acabei achando isso

 

Além desse, outros que tem abertura MAGA disponível são as duas partes de caça ao rato, episódio das bombinhas e também a primeira dublagem de Seu Madruga Pintor :joinha:

Link para o comentário
Em 03/09/2018 às 08:30, TVS disse:

Além desse, outros que tem abertura MAGA disponível são as duas partes de caça ao rato, episódio das bombinhas e também a primeira dublagem de Seu Madruga Pintor :joinha:

Episódios com abertura Maga disponível

As Apostas/Os Ladrões/ Escolinha da Chiquinha (Televisa Nao distribui mais o SBT exibiu a abertura completa no antigo FF, e tem disponível no YouTube)

Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas

Pintando o Sete - Parte 2 (Primeira dublagem disponibilizada no site do Chespirito)

A Grande Festa - Parte 1 (Lote Velho, no novo Televisa manda em Espanhol)

A Escolinha do Professor Girafales

Caça ao Rato (não lembro se a parte 1 ou 2)

Os Hóspedes do Senhor Barriga 1 e 2.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Acapulco me espera

Eu gostaria que alguém perguntasse ao Carlos ou ao Vivar se eles se lembram do episódio, para ao menos sabermos como terminou (o final pode ser diferente da versão dos anos 80, e podemos saber se o Alma Negra morreu - isso poderia reforçar a tese do episódio sumir devido a uma possível censura), se teve uma quarta parte. Mas quem se encontra com eles não pergunta... acho que vale muito a tentativa. Quanto mais informação, melhor. Outro meio seria tentar conseguir os tele-guias da semana do episódio. Tentei procurar os possíveis números que seriam dessas semanas (1183,1184,1193,1194,1245,1246 e talvez no 1192 - com base nas possíveis datas de exibição dos episódios e reprises) mas não encontrei nada a venda na internet. Eu até compraria, só para tentar a sorte...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...