Ir para conteúdo

Janeiro poderão aparecer mais perdidos ou semelhantes


Kvint

Recommended Posts

  • Respostas 552
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    78

  • Chandler

    63

  • Beterraba

    35

  • Kvint

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

deve ter tido uns cortes de doer até na alma

teve uns trechos sem sentido, por exemplo a voz da chiquinha em quanto mostrava o professor Jirafales umas coisa feias assim :cursing:

Link para o comentário

Vejam que as notícias da volta de episódios perdidos de Chaves em 2012 já estão circulando na net:

http://natelinha.uol.com.br/noticias/2011/11/30/sbt-exibira-novos-perdidos-do-chaves-090239.php

https://ajcomenta.wordpress.com/tag/sbt-exibira-novos-episodios-perdidos-de-chaves/

http://www.sbtworld.com.br/2011/11/novos-episodios-perdidos-do-chaves-em.html

Nas notícias dizem que a meta do SBT é recuperar TUDO que está danificado, ou seja, os 50 e todos tantos episódios perdidos atualmente (isso seria show hein!)

Sim. O episódio começou 19:04, terminou 19:12, quando foi para os comerciais.

Esse é um dos episódios mais esperados do público, a saga acapulco, e olha o que o SBT faz ¬¬

Link para o comentário

Não são apenas crenças, o próprio Murilo Fraga me disse no e-mail há uns meses atras que teríamos novos perdidos em janeiro, que eles já estavam separando as fitas.

Os perdidos de agosto deixaram o SBT em vice isolado no ibope.

Como a recuperação é algo que deve dar muito trabalho, aqueles 9 episódios recuperados foram um "teste" pra ver se valeria a pena ou não investir na recuperação do resto, e felizmente os resultados foram positivos. Podem contar com os episódios perdidos em janeiro sim, é mais do que certo. SBT não investiu nisso antes por não ter conhecimento do impacto que causaria, do quanto eles eram importantes, por acreditar que semelhantes eram a mesma coisa.

A própria estreia de Chaves no SBT foi assim, mandaram dublar alguns episódios para ver se iria fazer sucesso, deu ccrto e o SBT compro quase todos depois.

Link para o comentário

Que demais! Parece que em janeiro, os episódios semelhantes (e perdidos!) tem grandes chances de voltarem a ser exibidos.

Obs: Espero que alguns episódios que atualmente são comuns não se tornem perdidos com a volta desses.

Link para o comentário

Estou botando fé, mas, como sempre, não confiando 100%.

[2] :s_success:

Link para o comentário

eu acho..... que vao exibir tds os episoidos semelhantes de chaves,

ja que tds os pedidos foram exibidos tirando jogando beisebol que eu acho que o sbt acha semelhante a o dia internacional da mulher

Link para o comentário

eu acho..... que vao exibir tds os episoidos semelhantes de chaves,

ja que tds os pedidos foram exibidos tirando jogando beisebol que eu acho que o sbt acha semelhante a o dia internacional da mulher

Ainda tem mais perdidos que não são semelhantes... "proibido jogar bola" , "a bandinha na vila" (esse acho q o SBT considera semelhante) e também temos o "seu madruga fotógrafo parte 2",

Link para o comentário

O SBT considera "Jogando Baseball" semelhante aos episódios "O Álbum de figurinhas" e "O Concurso de beleza". E também o episódio "A Bandinha da vila" semelhante ao episódio "Aula de canto"

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      7892

      QUADRINHOS & GIBIS

    2. E.R
      765

      SBT

    3. E.R
      312

      UEFA Champions League

    4. E.R
      250

      The Legend of Zelda

    5. E.R
      8

      ANGELINES FERNÁNDEZ

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...