Ir para conteúdo

Sou só eu que ODEIO o Desenho do Chaves?

Featured Replies

Postado

Concordo com o pessoal que disse que as primeiras temporadas foram melhores.

E realmente foi, os roteiros novos são bons alguns também, outros acabam fugindo um pouco da realidade.

Postado

Eu odeio o desenho dublado ao portugués,eu só prefero o espanhol.

Postado

Apesar de concordar que as primeiras temporadas são as melhores e que os roteiros fogem da realidade, penso que os roteiros inéditos foram a grande sacada do desenho, pois de remake, já bastaram aqueles durante os 35 anos de CH.

Postado

Eu não odeio o desenho,só pela ausencia da Chiquinha e pelas razões que o desenho é um pouco ruim

Paty se destaca mais no desenho que no seriado

A casa do Seu Madruga não é mais o 72,é sim o 10

Chaves deixou de chorar na terceira temporada

Em vez de dizer "Tenía que Ser El Chavo Del Ocho" dizem "Tenía que Ser El Chavo"

Porque na dublagem brasileira em vez de mencionar a seleção verdeamarela,mencionarom a Tricolor,de México

Porque não abrasileirou o desenho

Porque criarom histórias inéditas dificíles de grabar en la serie real

Postado

Porque na dublagem brasileira em vez de mencionar a seleção verdeamarela,mencionarom a Tricolor,de México

Graças a Deus por isso :)

Postado

Eu não odeio o desenho,só pela ausencia da Chiquinha e pelas razões que o desenho é um pouco ruim

Paty se destaca mais no desenho que no seriado

A casa do Seu Madruga não é mais o 72,é sim o 10

Chaves deixou de chorar na terceira temporada

Em vez de dizer "Tenía que Ser El Chavo Del Ocho" dizem "Tenía que Ser El Chavo"

Porque criarom histórias inéditas dificíles de grabar en la serie real

Estes que estão destacados não acho que sejam motivos plausíveis,me desculpe.

Postado

As vezes e legal abrasileirar, vezes não. Tipo, colocaram Acapulco como Guarujá, sendo que não tem nada a ver os dois lugares, ficou algo no minimo estranho.

• 2 semanas depois...
Postado

Também não curto muito assistir a versão animada. Prefiro assistir apenas a versão original! ;)

Postado

Eu odeio o desenho dublado ao portugués,eu só prefero o espanhol.

Se em português já é esse lixo, em espanhol entao nem se fale!

Postado

Discordo. Em Espanhol a dublagem é bem melhor, se aporxima muito do original da serie live-action. Inclusive, prefiro assistir em espanhol o desenho.

Postado

Pra mim não tem diferente entre Espanhol ou Dublado, embora eu prefira Dublado por já estar acostumado a assistir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Boa escolha, esse ainda não está saturado.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - A herança (1977)
  3. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    3 episódios que o Ramos Valdés tem bastante destaque
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Mercado Livre, Alexa e mais serviços ficam fora do ar nesta manhã Pane na AWS também impacta Mercado Pago, Prime Video, Canva e Wellhub. Um problema foi identificado num data center na Virgínia. Por Thássius Veloso 20/10/2025 às 06:04• Atualizado às 10:35 O site de compras Mercado Livre, a assistente virtual Alexa, o jogo online Roblox e diversos outros serviços online estão fora do ar na manhã de hoje (20) devido ao que parece ser um problema na AWS, a divisão de computação em nuvem da Amazon. As reclamações sobre essas e outras plataformas dispararam a partir das 5h40. De acordo com o monitoramento oficial da própria AWS, foi identificado um problema operacional num data center localizado na Virgínia (US-EAST-1), nos Estados Unidos. Por causa disso, “múltiplos serviços” da gigante de computação em nuvem passam por uma “interrupção”. No caso do Mercado Livre, o aplicativo oficial até abre no celular, mas a busca não retorna nenhum resultado. Em vez disso, aparece o aviso de que “tivemos um problema” e que “estamos trabalhando para resolvê-lo”. Já a Alexa está muda: você pode desejar bom dia ou perguntar a previsão do tempo, mas a assistente virtual da Amazon não responde. As luzes indicam que a requisição está sendo processada, mas o dispositivo não fala nada. O Tecnoblog fez testes com uma Echo Pop. Os usuários do Duolingo até conseguem fazer as lições, com áudios e tudo mais. No entanto, a parte do aplicativo dedicada às ligas não exibe nenhum ranking. A Amazon aponta para um problema no DNS de acesso à API do DynamoDB, um banco de dados ofertado aos clientes da AWS. “Nós estamos trabalhando em múltiplos caminhos paralelos para acelerar a recuperação.” Na atualização publicada às 6h27, a empresa disse o seguinte: A pane na AWS também impacta o serviço de streaming Prime Video, a plataforma de produtividade Canva e o aplicativo de bem-estar Wellhub (antigo Gympass), segundo queixas no site especializado em serviços digitais DownDetector. Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/mercado-livre-e-mais-servicos-ficam-fora-do-ar-nesta-manha-de-segunda-feira/
  5. Dekatotas
    Chaves - O matador de lagartixas (1976) SBT 2011

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.